A noite é uma criança

1K 61 274
                                    

P.O.V Ash

- 17:30

Quando Neil começa a fechar as portas do bar minha alegria volta a tona, vejo X subindo correndo com seu celular na mão.

Ash- Onde ela vai mesmo?

Todd- Sair com uns amigos.

Ash- E vocês vão deixar?! Ela está ainda machucada! X!-

Neil- Deixe ela, depois de passar por tanta coisa ela precisa se divertir.
Olha Ash, ela tá com muito peso na consciência por causa daquele dia, na verdade de vários outros...

Todd- Concordo com Neil, ela vai ficar bem, e enquanto ela sai nós também não vamos ficar por aqui- Ele aponta para Larry e Sal- Esses dois precisam de um tempo juntos.

Ash- Okay....mas não concordo em ela sair com um cara que acabou de conhecer.

Todd- Que foi?Vai me dizer que tá com ciúme?

Ash-...

Neil- É,parece que ela tá.

Ash- Eu não tô com ciúmes! Só estou preocupada.

Todd- Ash querida, se está tão incomodada com isso por que não diz a ela?

Neil- Do que adianta? X não escuta ninguém.

Ash- Ah...por que ela tá tão agitada? Ela nunca é assim.

Todd- Isso se chama fugir do tédio,coisa que nós três vamos fazer hoje então vão se trocar!

Neil- Beleza então.

Ash- Eu não tenho o que fazer mesmo.

X desce as escadas vestindo um macacão jeans largo com seu cropped moletom preto e seu all star vermelho.

X- Eu já estou indo, tchau.

Neil- Até mais tarde!

Todd- Espera um pouco mocinha.

X- Lá vêm.

Todd- Está levando sua arma,seu celular, chave dos fundos e documento.

X-Sim,Sim,Sim e Sim.

Todd- Certo, então pode ir, e não se esqueça de avisar o Larry.

X- Sim, "Mamãe", tenham um boa noite.

Ash- Tome cuidado.

X- Vou tomar - Ela sorri alegre.

X sai pela porta e conversa com Sal e Larry, os abraça e depois os dois entram.

Sal- Vão para algum lugar também?

Neil- Eu,Ash e Todd temos que resolver umas coisas, vocês ficam por aqui e olham o bar pra mim.

Larry- Sim senhor - Larry dá uma piscada e Neil retribui.

Todd- Vocês vão ficar sozinhos então cuidado para não botar fogo em tudo.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora