Graças a vocês que estão lendo eu pude ganhar mais determinação e força de vontade para continuar essa história e hoje eu venho aqui para mostrar para vocês como são a X e o V
As histórias deles serão mostradas apenas se vocês quiserem, e isso inclui totalmente o passado dos dois até eles se encontrarem com os principais.AVISO:
As imagens(desenhos) a seguir são meus, qualquer respostagem que não inclua meu nome ou seja apresentado de forma que "seja"de outra pessoa, sofrerá consequências, as imagens que posto aqui não consegui achar o donos mas qualquer pessoa que saiba, me avise !
Personagem: X
Cor e idade: negra, 17 anos
Cabelos: ela tem cabelos pretos e longos, sempre usa ela amarrado como um coque e tem uma franja.
Olhos: ela tem olhos de mel, e mantém seu olhar frio enquanto conversa com pessoas que não conhece ou não gosta.
Estilo: Ela usa roupas mais despojadas como camisetas longas de calor e as vezes com uma de frio por baixo, usa calças rasgadas ou largas difícilmente usa short e odeia saias e vestidos( você nunca verá ela com um dos dois).
Piercings: ela tem dois piercings no topo da orelha ( helix), esquerda e uma pequena argola na direita.
Tattoo: possui uma tatuagem na clavícula esquerda, este símbolo é o selo de Salomão( também conhecido como estrela de Davi).
Curiosidades:
*Assim como Larry, X fuma por causa do irmão, e odeia esse hábito . Normalmente fuma quando está muito estressada ou magoada.
* Ninguém nem mesmo sua família adotiva sabe seu nome, X diz que se esqueceu mas será que é verdade?
*X odeia quando outras pessoas mexem com sua família.
* Ela considera sua família aqueles com quem ela vai com a cara, ou seja, ela dita as pessoas pela expressão facial.
* Ela não gosta de carne de porco mas come bacon.
*X fez sua tatuagem quando tinha 10 anos e ia entrar para gangue, e não ela não chorou o reclamou de dor.
Personagens: V
Cor e idade: Branco,15
Cabelos: V tem cabelos castanhos claros que ao refletir no sol parecem loiros, Seu cabelo é médio com uma franja longa, ele usa variados tipos de penteado.
Olhos: seus olhos são verdes claros, antigamente tinha uma expressão mais alegre mas hoje em dia seu olhar é de peixe morto.
Estilo: Seu estilo é a mistura de skatista com pessoa com febre, pode ser o calor que for ele sempre vai estar de manga longa e calças.
Piercings: tem um piercing de argola no nariz do lado esquerdo.
Tattoo: Ele tem um pequeno par de asas no calcanhar.
Curiosidades:
*V bebe bastante bebidas alcoólicas, por causa de seu pai que batia em sua mãe,V desenvolveu um tipo trauma que faz o mesmo beber em grandes quantidades.
* Sim podem acreditar, V é ex- namorado de Larry,
e ele ama Larry até hoje*Ele já foi da gangue do Sul enquanto namorava Larry, mas depois que terminaram resolveu ir para o lado inimigo.
* V odeia X desde que a coneceu.
* Ele quem escolhia as playlists para a banda quando não fazia sucesso.
* Ele fez a tatuagem para homenagear Larry mesmo depois do término, e ela significa "liberdade" porque Larry é bem livre para fazer o que quer.
Nota da autora:
Espero que tenham gostado estou postando isso por causa de meus atrasos em postar capítulos.
Espero que me perdoem, mas fiquem tranquilos por que o capítulo de sexta-feira promete ser muito bom.Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...