P.O.V X
- 11:23
X- Fica muito longe?!
Charlie- Não, Estamos quase chegando!
Depois de aproximadamente 12 minutos estaciono minha moto em frente a uma casa um pouco afastada da cidade.
Charlie desce da moto e anda em direção a porta, os outros saem do carro e ficam ao meu lado esperando ele.Charlie- 171804!
???- Filho? Voltou cedo.
Charlie- Abre a porta e vem aqui.
*som da porta sendo destrancada*
???- Oh, esses são seus amigos?
Charlie- Sim, eles podem ficar um tempo aqui?
Kim- Claro, Aliás, Bom dia pra vocês, eu me chamo Kim.
Todd- Eu me chamo Todd, e esses são: Larry, Neil, X, Sal e Ash.
Todos- Muito prazer.
Charlie- Eles precisam de comida e de roupas.
Kim- Comida tem na cozinha e roupas e vou dar uma olhada - A moça volta para dentro da casa sinalizando para entrarmos.
X- Charlie.
Charlie- Sim?
X- Eu vou ficar um pouco aqui fora e fumar.
Charlie- Tá, eu fico com você.
X- Não precisa, eu só vou fumar.
Charlie- Fazer o que, eu quero ficar.
X- Teimoso.
Charlie- Olha quem fala,haha.
Ficamos um tempo fumando e contando piadas do lado de fora enquanto os outros estavam lá dentro, a mãe de Charlie aparece abrindo a porta e me puxando pelo braço dizendo que eu deveria comer primeiro antes de fumar.
Um pequeno menino correu e se pendurou em minhas pernas tentando chame minha atenção, ele era o irmão de Charlie chamado Dylan, os dois brigavam como se nem fossem irmãos.
A casa cheirava a incenso e cheiro de lavanda, totalmente limpa e organizada, a comida dava água na boca e as músicas que tocavam no rádio eram ótimas.
Ela nos deu comida, moradia, roupas e falava como a gente, mas não gostou nem um pouco de Charlie aparecer do nada.
Sentados a mesa conversando ela bateu uma garrafa de whisky e se sentou com apenas um shot.
Kim- Vamos falar do que interessa....por que estão aqui?
Charlie- Mãe, eles acabaram de chegar.
Kim- Cala boca Charlie, agora me digam o porquê.
Larry- A polícia está atrás de nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...