Kakashi sugou o último macarrão instantâneo, sobrando somente o lamem, olhou para o lado vendo Obito irritado com os pauzinhos que não conseguiam pega o Lamem, sorriu perverso saiu da mesa, Rin o olhou sabendo o que ele faria em seguida, Minato pegou o seu chapéu de Hokage e colocou sobre a cabeça sabendo também o que o grisalho faria, chegou atrás de Obito e derramou toda a água do lamem sobre a cabeça do Uchiha que se virou para o grisalho e jogou também a comida em cima dele, mais errou pois o menino se abaixou pegando em um cliente. Minato e Rin gargalharam quando viu que começou uma guerra de comida no restaurante. Minato puxou Kakashi, Rin e Obito para o chão e engatinharam pra fora do restaurante sem serem vistos.
- QUE LOUCURA!- Gritou Minato pulando de alegria.
- Vamos pra casa, já deu por hoje. - Disse Rin sorrindo enquanto limpava o cabelo de kakashi que havia macarrão.
- Manoooo, kakashi eu vou te matar. - Disse Obito empurrando Kakashi com a mão.
- Foi muito engraçado, sua cara de bocó quando eu derramei o lamem. - Colocou a mão sobre a barriga se sufocando com seu próprio sorriso.
- BAKA BAKA BAKA. - Cruzou os braços zangado, mais logo começou a sorrir junto.
- Vamos pra casa. - Minato puxou seus alunos para um abraço e foram caminhando abraçados.
Enquanto isso Tobirama chegou em sua casa, puxando Sakumo pelo pulso e o soltou somente quando chegou em um quarto.
- Agora fique nesse maldito quarto! - Fez movimentos de mão e no fim chocou sua mão no chão, Sakumo não entendeu o que era aquilo mais estava muito bravo.
- Que porra é essa e que quarto é esse?
- É seu quarto. - Disse se virando para sair.
- Eu tenho casa...
- APARTIR DE HOJE ESSA É SUA CASA. - Aquilo assustou Sakumo como nunca havia se assustado antes.
- Está na menopausa? - Perguntou debochado. - Eu vou sair daqui agora, velho maluco. - Quando ia sair se chocou contra uma parede invisível, pois as mãos onde havia se batido.
- É uma parede invisível e não somente isso também é uma parede contra jutsus ou outra qualquer baboseira que você tente incentivar, somente eu posso entrar e sair daí sem problemas. - Disse sorrindo de lado.
- O que te deu? - Apertou os punhos. - NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. - Gritou entre dentes.
- Isso é para te proteger. - Ia sair do quarto quando escutou.
- Quer ser pai agora? Você nunca foi um pai pra mim e agora quer correr atrás do tempo perdido. - Disse se segurando para não chora. - Se quer ser o meu pai me solte.
- Humm. - Suspirou. - Não adianta tenta nada, não vai conseguir sair daqui.
- Quando o.. - Tobirama o interrompeu.
- Kakashi? Se é isso que iria dizer, ele está muito ocupado com seu time 7, Jiraya nem ao menos lembra de você, Duy está em uma missão procurando os tais Anbus. - Sorriu vendo a cara que Sakumo fez de total incredulidade.
- VELHO DESGRAÇADO. - Gritou quando Tobirama saiu, pegou uma de suas kunais e lançou contra a parade invisível que se quebrou no meio. - Merda. - Caiu ajoelhado no chão.
Horas mais tarde Tobirama entrou no quarto com um prato de comida, Sakumo estava sentado no chão riscando o chão com sua kunai, levantou a cabeça pra olha pra seu pai.
- Vai da um de carcereiro agora? - Perguntou se levantando e limpando as mãos na roupa.
Tobirama entrou na barreira e estendeu o prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...