Todos já estavam reunidos nas arquibancadas, kakashi estava na arena conversando com Sakumo que o orientava de como deveria agir, Naruto conversava com Boruto dizendo para ele ir com calma e que não machucasse hatake, o loiro escutava tudo mais saía pelo outro ouvido, já Sasuke dizia para Sarada ir com tudo e Sakura dizia ao contrário. Mitsuki estava louco para derrota kakashi queria ser o orgulho de seu pai. Hoki era o que mais estava nervoso pois o grisalho era seu ídolo favorito. Shikadai, pensava em várias estratégias de como derrotar kakashi, já que o albino também era inteligente.
- Você é o meu orgulho. - Disse Sakumo sorridente colocando a mão por cima da cabeça de kakashi.
- Você acha que ele vai ganhar? - Perguntou Tsudane para Tobirama.
- Ele é forte e ele tem a genialidade de sua família, não irá perder para a nova geração que me parece um tanto molenga. - Disse tobirama com ódio na voz.
- Você subestima demais a nova geração, lembre-se irmão, a nova geração sempre supera a antiga. - Disse Hashimara sorrindo.
- Tanto faz. - Deu de costas. - Pensei que não iria vim Jiraya.
- Eu não iria perder essa luta do kakashi . - Disse sorrindo. - Afinal, ele é filho do meu....
Hiruzen chegou interrompendo Jiraya.
- Vai começa é melhor todos se sentarem. - Disse o velho se sentando junto com os demais.
Assuma pegou o microfone, vendo todos os participantes sentados ao lafo dos pais e olhou para o principal participante kakashi Hatake, ele sorriu sabendo quem levaria a melhor.
- A PRIMEIRA LUTA SERÁ HATAKE E....- Fez suspense deixando Obito nervoso com essa palhaçada de demora. - MIRAI SARUTOBI.
- Minha neta. - Disse Hiruzen orgulhoso.
- Ela irá ganhar, ela é do nosso clã. - Disse Konohamaru sorrindo de lado.
- Minha filha irá ganhar, tenho certeza. - Disse Kurenai pegando na mão de Assuma que sorriu de lado. - Afinal, a nova geração sempre é mais forte que a antiga.
- Vocês estão cantando vitoria antes do tempo. - Disse Rin de braços cruzados. - Hatake nasceu prodígio, não o subestimem.
- Minha filha também é prodígio.
- É isso aí Rin. - Obito sorriu largo abraçando a morena de lado.
Minato confirmou com a cabeça queto na dele no canto.
-QUE A LUTA COMEÇE. - Gritou Assuma.
Kakashi se posicionou e Mirai também, ela sorriu de lado.
- Eu não vou pegar leve com você sexto hokage.- Disse Mirai afobada.
O albino revirou os olhos.
Mirai atirou suas kunais contra o Kakashi, todas aa kunais o acertaram, ela sorriu com o feito, kakashi caiu no chão.
- Essa garota pensa que é fácil. - Disse Obito sorrindo de lado.
Kakashi sumiu, aparecendo tronco de árvores, foi um jutso de troca, Mirai arregalou os olhos, pelo que acabou de acontecer, ela não teve como reagir, foi mais rápido que sua intuição, kakashi lhe deu uma rasteira a derrubando no chão e fixou sua kunai no pescoço da garota que olhava com os olhos arregalados.
- VITORIA DE KAKASHI HATAKE. - Disse Assuma decepcionado por sua filha perder tão fácil, kurenai não sabia onde enfia a cara.
- O que você tinha dito antes Konohamaru? - Perguntou Obito debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...