23

205 21 7
                                    

Kakashi entrou debaixo do chuveiro ligado na temperatura ambiente, deixou que a água escorresse por suas costas pálidas, levou a mão na nuca sentindo uma dor o consumi, seus músculos doíam tanto, seu corpo começou a tremer, a convulsionar caiu no chão em um baque surdo, seu corpo tremendo como um chocalho, os olhos rolando para detrás do crânio, a boca espumado, depois de longos 5 minutos o corpo parou de ter contrações aleatórias. Fechou os olhos com força sentindo uma tontura, abriu lentamente enxergando o teto do banheiro, virou o rosto de lado com uma vontade de por pra fora vários nadas. Apoiou as mãos no azulejo branco e os joelhos para se ajoelhar. Ficou por mais 5 minutos até conseguir levantar-se definitivamente do chão frio, desligou o chuveiro, sua cabeça doía ainda.

O que estava acontecendo com seu corpo? Seria o efeito do experimento de Sakura?

Caminhou devagar até o espelho para ver o seu estado deplorável, apenas para ver o que não queria, soltou um grito estridente de horror, colocando as mãos na boca assustado com seu corpo e rosto. NÃO. Não podia ser. Cintura fina. Mãos finas e delicadas, unhas grandes. Pele sedosa. Rosto afinado e corado. cílios gigantes. Boca carnuda e avermelhada. Nariz afinado e empinado. A franja caindo nos olhos, o cabelo batendo no meio das costas. Nenhuma gordura na barriga lisa.

- NÃO. EU TE ODEIO VIDA. - Kakashi colocou as mãos nos olhos chorando.

Ele tinha seios fartos, enormes, maiores do que a de Hinata, isso só podia ser um pesado, a sua altura dominou para 1,65. Sua bunda farta como muitas mulheres desejavam. Ele virou uma MULHER.

- Eu vou matá-los. - Bateu com o punho no espelho despedaçado o mesmo, vários estilhaços voaram para todos os lados, o sangue escorria entre seus dedos, abriu a mão e fechou sentindo a carne doer, ligou a torneira deixando a mão ser limpa na água corrente. Como esconderia essa voz fina de mulher. Merda.

Como agora ele iria aparecer na sede dos hokages sendo uma mulher. Saiu do banheiro indo até o quarto, não tinha nenhuma roupa que servisse nele, depois resolveria isso, pegou então o manto de hokage que era largo, ninguém perceberia que ele era uma mulher. Vestiu uma cueca que descia de volta ao chão, escorregando por suas coxas e pernas, bufou. Teria que ir sem cueca, choramingou. Pegou as faixas dos braços e passou em volta dos seios para os esconder, impossível, já que eram bem grandes e pesados, mas ajudou bastante. Vestiu o manto. Amarrou o cabelo em um coque, pegou sua máscara e colocou no rosto, vestiu luvas que cobriam a mãos todas, puxou o chapéu de hokage colocando na cabeça. E o que faria se perguntassem sobre a sua altura ou porque da roupa de hokage, sendo que Naruto era o novo nanadaime? Inventaria algo, não era conhecido como prodígio atoa.

Suspirou e foi para a reunião. Aquele era um novo dia em Konoha, o dia já começava com todos os sete hokages reunidos em suas respectivas cadeiras. E os culpados na frente dos sete junto aos conselheiros e guarda costas de cada hokage. Shikamaru, Sai, Sasuke, Mirai e Shizune.

- Como o nanadaime eu respondo pelas outras seis chamas do fogo, discutirmos muito sobre o papel de cada um aqui e no que fizeram, não séria clemente dessa vez. - Isso pegou de surpresa todos da sala, principalmente Sasuke que nunca o tinha visto tão decepcionado na vida e seu olha parava em Boruto, demonstrando ainda mais decepção. - Log você foi um dos que trouxe esse caos todo, você vai ter que cumprir uma missão de Rank S na aldeia da areia do Gaara, acha um criminoso que roubou um pergaminho da vila, ela não será fácil já que ele é bastante poderoso.

- Certo. - Abaixou a cabeça conseguindo agora respirar calmo, ele pensou que seria condenado a morte.

- Sabem eu ainda estou sendo uma pessoa gentil, pois quem comete algo contra algum hokage é pena de morte e estou levando isso ainda por serem meus amigos. Eu tenho que cumprir o meu papel. Sakura Haruno. Você me decepcionou não como amiga, mas como profissional, nunca pensei que você estaria junta em toda essa palhaçada, vocês opuseram as leis de Konoha e quase puderam em risco a vida do nosso sensei e Rokudaime. Haruno você por ter iniciado o plano e arquitetado a maior parte, sua punição não poderá ser de morte ou prisão, porque você é melhor médica ninja que temos, então eu e Tsunade chegarmos a um acordo descente. Você ira para a vila oculta da névoa ajuda a curar os doentes e feridos das batalhas recentes, além de ajudar nas missões por país por 3 meses, seremos comunicados pelo próprio Mizukage Chōjūrō.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora