22

205 27 21
                                    

Os quatro se afastaram de braços cruzados e cada um ao lado do outro, enquanto os seis largaram as máscaras Anbu no chão e sorriram sem graça, os olhos de Kakashi estavam pra pular pra fora da órbita.

- Estou prestes a explodir de ódio e eu nunca perdo a paciência. - Fechou os olhos respirando fundo. - Me expliquem  o que acabou de acontecer.

- Foram vocês que nos reviveram? - Obito olhou para eles de cima para baixo. - E fazer o kakashi criança?

- É pegadinha né? - Minato colocou a mão na cabeça decepcionado.

- Respondam foram vocês? -exigiu a morena.

- Haruno, Uchiha, Uzumaki, Sarutobi, Migth e filho do Orochimaru, respondam aos Hogakes. - Disse Minato se segurando para não ter um treco.

- Oi sensei, Obito, Rin e Yondaime! - Sakura disse coçando a cabeça sem graça.

- Podemos explicar. - Disse Boruto segurando na mão de Sarada que olhou pra ele apreensiva.

- Rokudaime não mata a gente. - Disse Mirai atrás de Guy.

- Eu fui puxado pra isso, não ponham a culpa em mim. - Disse o filho de Orochimaru na cara de pau.

- Porque não estou impressionado com os filhos de Orochimaru fazendo merda. - Disse Kakashi olhando pra cima e pra baixo para Log. - E o que você faz na aldeia da folha?

- Fui chamado por Sakura, antes de tudo acontecer com vocês. - Disse o grisalho cruzando os braços.

- Podem explicar direito não estou entendendo nada! - Disse Kakashi cruzando os braços.

- Sensei, a culpa de vocês reviverem somos nossa e de você está sendo um adolescente. - Disse Sakura fazendo o time 7 arregala os olhos. - Nós queríamos trazer a vida Itachi para o Sasuke fica feliz, Orochimaru e Boruto queria trazer Jiraya para Tsudane e Naruto como perdão por sua amizade destruída, então Log foi chamado por mim, Guy e Mirai queriam fazer você fica feliz, eles perceberam que você estava muito longe, como se estivesse em outro planeta, eles pensaram em trazer Sakumo de volta.

- Fizemos por amor. - Disse Sarada abaixando a cabeça.

- Amor??? - Kakashi colocou a mão na cabeça sentindo uma dor de cabeça.

- Só que tudo deu errado, jogamos nossas poções e jutsus naquela água, mais era somente para batiza, só que deu tudo errado, você apareceu e o tivemos que te jogar dentro dela, mais não fizemos por mal. - Disse Boruto explicando o fato. - E como você não estava morto, teve um tipo de reação diferente no seu corpo, quando o efeito da água batizada acabou, Guy conseguiu te tirar de lá e colocá em um lugar diferente na floresta.

Hatake escutava tudo com vontade de socar os seis, ele nunca pediu por isso, sua raiva estava tão grande que poderia matar alguém a qualquer momento.

- Mirai derramou a água batizada no solo do cemitério, só que não sabiamos que esse jutsu era tão poderoso, saiu tudo do controle, foi todos revivendo um por um. - Falou Log.

- Então somos um erro? - Perguntou Rin.

- Desculpa, mais é sim. - Sarada coçou a cabeça. - Mas não tem o que fazer mais, vocês reviveram e é isso.

- Como eu volto a ser adulto? - Perguntou Kakashi bravo.

- Nós seis estávamos trabalhando para saber como você voltaria a vida adulta e descobrimos, está aqui. - Sakura o entregou um frasco que continha um líquido azul. - Por isso vinhemos aqui hoje com as máscaras Anbu para não sermos reconhecidos.

O grisalho virou as costas indo ao quarto e trocando de roupa, voltou a sala e ia abrir a sala pra ir embora.

- Pra onde você vai? - Perguntou Minato preocupado com o olha frio que Kakashi lançou sobre eles.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora