Capítulo de feliz Natal
Era um dia especial em konoha, haviam se passado 2 dias dos acontecidos, mais naquele dia eles decidiram tirar uma folga de tudo, queriam comemorar o natal como uma família, pode ser um pouco de hipocrisia já que brigam mais do que se amam. Mais hoje séria diferente, Kakashi tinha certeza disso. O grisalho olhou para seu time 7 discutindo para quem iria colocar a estrela na árvore, fez kakashi gargalha quando viu Naruto puxar o cabelo de sasuke pra trás o fazendo tombar com a no chão e subiu na escada pra colocar a estrela, mais o moreno chutou a escada fazendo o loiro cair nas pernas de sasuke, os dois começaram a se rolar no chão tentando pegar a estrela.
- Parem os dois! - Disse com as mãos na cintura sério.
- Eu quero colocar a estrela. - Disseram ambos.
- Porque não me deixam colocar. - Falei sorrindo tentando evitar a briga.
- Hummm. - Sasuke girou o rosto pro outro lado.
- Tô certo!- Naruto sorriu de olhos fechados deixando Kakashi subir na escada e colocando a estrela.
Hoki observava Kakashi caindo nos braços de sasuke e depois sendo colocado no chão, ele suspirava olhando a beleza de seu ídolo hokage.
- Está apaixonado Hoki? - Perguntou cutucando o garoto que se assustou com Metal lee.
- Eu? - Se fez de desentendido.
- O que tá pegando? - Perguntou Boruto chegando junto a Sarada e Mitsuki.
- O Hoki está apaixonadinho pelo sexto hokage. - Disse metal lee sorrindo com a mão na boca.
- Pelo meu tio??? - Boruto abriu a boca em um verdadeiro o.
- Que errado. - Disse Sarada.
- Eu sei que sim, ele é mais velho que eu, mais está no corpo de um pré adolescente, ou seja, da minha idade. - Disse sorrindo mais largo quando hatake o notou e sorriu.
- Você quer beijar ele? - Perguntou Mitsuki.
- Quero muito! - Disse babando pelo grisalho.
- Vamos te ajudar. - Disse Boruto sorrindo para os amigos.
- Sério? - Perguntou assustado.
- Não seremos ninjas se não cumprirmos com nossas promessas. - Disse Sarada com a mão na cintura.
- Qual o plano? - Perguntou Hoki.
Enquanto isso Tobirama estava sentando em uma cadeira com um braço apoiando o queixo e pensativo, estava calado até demais para Hashimara, mais ele não ligou muito pra isso já que estava ocupado terminando de fazer um bolo de chocolate com ajuda de Madara que soltou uma colher de chocolate em seu rosto, o Senju perseguiu o Uchiha pela cozinha querendo fazer ele engolir a colher de pau.
- Porque o meu Senju favorito está tão calado. - Disse Izuna sentando em cima da mesa na frente de Tobirama.
- Me errar. - Disse o grisalho se levantado da mesa e saindo mais sendo perseguido. - Para de me perseguir sua barata.
- Eu amo esse seu humor. - Provocou o outro.
Tobirama colocou a mão na boca e parou um pouco sentindo uma tontura o cegar por alguns segundos, antes que caísse no chão foi segurado por Izuna, batendo as costas no peito do Uchiha.
- Tobirama você está bem? - Perguntou preocupado.
- Eu estou apenas cansado. - Tentou se afastar mais logo iria cair no chão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...