12

225 26 5
                                    

Kakashi acordou pela volta das 15:00, dessa vez estava em um corpo diferente, abriu os olhos vendo Guy, olhou em volta e viu que ainda estavam na arena, ele ganhou ou perdeu.

- Guy....- O chamou torcindo por sua garganta está seca.

- Toma isso. - Disse Iruka descendo a máscara de kakashi e colocando em sua boca o canudo do copo com a vitamina de limão e melancia.

Quando ele terminou de beber subiu a máscara.

- Eu venci? - Perguntou aflito.

- Venceu, Você poderia ter morrido o que você pensou idiota. - Perguntou Yamato bravo.

- Desculpem, não queria decepcionar ninguém quem tinha expectativas em mim. - Disse com a vizinha triste.

- Você não nos decepciona.- Disse Obito passando sua mão em seu rostinho palido.

- Eu vou querer luta ainda. - Disse firme me sua decisão.

- Tem certeza? - Foi a vez de Guy pergunta aflito.

- Eu quero lutar, pois essa nova geração se acha o último pacote do biscoito, mais o que elas não sabem é que a última vem quebrada. - Disse ele saindo do colo se Guy um pouco zonzo por levantar de um vez  - Eles são arrogantes e vou tirar a arrogância da cara de cada um.

Engraçado o kakashi falar de arrogância sendo que ele também é um, quer dizer a versão dele criança era arrogante. Pensou Obito.

- Ganhe por nós Kaka.- Disse Rin beijando sua bochecha.

Kakashi sorriu e confirmou com a cabeça. Kakashi desceu as escadas entrando na arena, todos ficaram chocados quando ele apareceu.

- PARECE QUE HATAKE VOLTOU A BATALHA, ENTÃO TEREMOS MAIS QUATRO LUTAS PARA ENCERRAR O DIA. - Disse Assuma com toda a sua emoção. - O PRÓXIMO DESAFIANTE É METAL LEE.

- Eu não quero...- Disse ele sussurrando com medo.

- Vai lá Lee mostrar pra eles quem você é, mostra quem manda. - Disse Rock lee animado.

- Mostre do que você é capaz. - Disse Guy. - Mais não tenta matar o kakashi ok, ele é meu amigo. - Sussurou para o garoto.

- É capaz dele me matar. - Disse descendo as escadas e ficando de frente para kakashi.

- Você é parecido com o Guy. - Kakashi olhou para Guy e depois para o menino que se arrepiou quando kakashi fez pose para lutar.

- NÃO ME MACHUCAAAAA.- Gritou quando kakashi o chutou na perna.

Fazendo o grisalho se assustar e ficar olhando para a platéia que se silenciou, Metal ficou encolhido no chão de medo.

- VITORIA DE KAKASHI, METAL LEE DESISTIU DA LUTA. - Metal subiu as escadas envergonhado.

Rock lee bateu na testa, Neji e Tenten sorriram baixinho do amigo.

- PRÓXIMO SERÁ O FILHO DE GAARA DA AREIA DA ALDEIA DA AREIA, SHINKI.

O garoto pulou na arena sorrindo de lado.

- Espero que ele não subestime a aldeia da folha, como eu fiz anos atrás com Rock Lee, Sasuke e Naruto. - Disse Gaara de braços cruzados.

- Só não espero que ele apanhe sozinho, sem revidar ou seja como o filho de Rock lee um fracasso. - Disse Kankuro balançando a cabeça negativamente.

- Vamos ver se pelo menos alguém da nossa família vai vencer eles.- Temari falou para os irmãos.

Shikamaru sorriu de lado vendo os três irmãos da areia discutindo, era óbvio de quem seria aquela vitoria.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora