16

190 24 3
                                    

O Hatake parou de caminhar quando sentiu uma pontada na cabeça.

- De novo não! - Colocou as mãos na cabeça e começou a gritar de dor.

Longe dali na vila dos Uchihas...

- Agora que sabemos que o Hatake é um Uchiha como nós, devemos tomar algumas decisões. - Disse Madara.

- Claro, e como ele é metade de três clãs, podemos perceber que ele vai ter grandes habilidades, mais isso somente se nosso clã o ensinar. - Disse Itachi.

- Quem vai ensina-lo? - Perguntou Sakura.

- Os melhores. - Disse Obito. - Ou seja, eu.

- Cala a boca, quem vai ensinar sou eu. - Disse Sasuke.

- Não se esqueçam que ele não é como nós, ele pode recusar. - Disse Sarada empurrando os óculos para os olhos.

- Ele não vai recusar. - Madara cruzou os braços. - Obito, Itachi, Sasuke e eu, vamos cuidar para que o hatake seja um dos melhores Uchihas como nós. - Sorriu de lado.

- Vocês sabem que ele é um senju e se ele se revoltar contra nós? - Perguntou Fugaku.

- Você acha que nós vamos ensinar o hatake pra nada? - Disse Madara. - Vamos ensinar o kakashi, para nosso próprio bem, quando precisamos dele, sei que ele vai está lá por nós e com novas habilidades sei que será perigoso contra inimigos.

Os Uchihas começaram a entender os propósitos de Madara. Já o Clã senju discutiam o que estava deixando Sakumo louco.

- PAREM PAREM PAREM. - Aquela foi a gota d'água para ele.

- NÃO AUMENTE A VOZ PRA MIM. - Gritou Tobirama.- Como você pôde mentir pra mim, namora e ter um filho com uma sangue ruim que são os Uchihas. - Tobirama bateu o punho na mesa assustando Hashimara, Tsudane, Jiraya e Sakumo.

- SEU ÓDIO PELOS UCHIHAS NÃO FAZEM SENTIDO. - Gritou se levantando da mesa.

-  EU NUNCA QUE ME MISTURARIA COM UM SANGUE RUIM COMO VOCÊ, HASHIMARA E TSUDANE. - O outros dois olharam para o grisalho com fogos nos olhos.

- NÃO TOQUE NO NOME DE MADARA, VOCÊ SABE O PORQUÊ DE SEU SER PRÓXIMO DELE. - Ameaçou Hashimara.

- Fala isso porque ambos são as encarnações de Ashura e Indra, mais eu sei que você considerar ele mais do que eu, sei que você ama ele como um irmão, seu melhor amigo e eu sempre fiquei de lado. - Disse acusatório.

- Isso é verdade, mais eu nunca te dei as costas seu estúpido. - Disse com raiva.

- Tio...seu ódio pelos Uchihas tem que acabar. - Disse Tsudane. - Sakura, é uma Uchiha apenas de sobrenome por ser casada com Sasuke, mais ainda sim, não faz sentido esse ódio todo.

- NÃO DEIXOU DE SER UCHIHA. - Gritou novamente. - Esses Uchihas fizeram lavagem cerebral em todos vocês, mais não se preocupem vou acabar com cada um bem devagar. - Gargalhou sombrio.

Hashimara apertou os punhos e começou a gritar, saiu correndo por cima da mesa e pulou em cima de Tobirama o segurando pelo pescoço.

- Se você encosta um dedo em Madara...- Respirou fundo.- Eu juro irmão, eu te mato. - Ameaçou aproximando seu rosto do outro e saindo de cima dele.

- Calma vovô. - A loira pegou na mão de seu avô para acalmar ele.

- Se encostar um dedo no meu filho, eu declaro guerra a Konoha. - Disse Sakumo de cabeça baixa.

- Você e que exército? - Perguntou Tobirama sorrindo sádico.

- Não me subestime. - Disse se virando para sair.

- NÃO ME DÊ AS COSTAS. - Deu uma voadora em Sakumo que voou para longe se chocando contra a porta, ele se levantou assustado e lançou um olha para seu pai.

- CHEGAR, PRA QUÊ ISSO? - Jiraya se meteu no meio dos dois.

- Saia da frente, eu vou ensinar pra ele a verdadeira dor. - Disse Tobirama querendo tirar jiraya da frente.

- Quer saber, quero que essa família se exploda. - Mostrou o dedo do meio e saiu caminhando.

Kakashi estava no chão bem encolhido, suspirando quando sentiu as dores pararem, se levantou do chão, percebeu que suas roupas estavam todas rasgadas, tocou em seu rosto, percebendo que estava um pouco mais maduro, e foi aí que caiu a ficha ele se lembrava de tudo, de toda a sua vida.

- Eu lembro de quem eu sou... - Falou alegre, começando a pular de alegria. - Eu preciso voltar pra vila. - Ia começa a correr pra voltar, mais se lembrou que é um Senju e Uchiha, fazendo ele chorar novamente e correr pro lado oposto, enfim o kakashi pré adolescente de 13 anos.

Sakumo chutava algumas pedras enquanto pensava sobre a sua vida ter dado uma volta de 360 graus, bufou com sua vida ridícula, ele foi revivido apenas para kakashi o odia e sua família o apedrejar. Se assustou quando  uma pessoa caiu em seu colo, o levando ao chão, ele fechou os olhos por impulso, ele sentiu seus lábios serem preenchidos por outro, mais acidentalmente.

- O QUE É ISSO IDIOTA. - Empurrou a pessoa de cima de seu colo, passou a mão na boca com nojo.

- Desculpa foi sem querer... Canino branco. - Disse o outro se levantado e estendendo a mão para o grisalho de levantar.

- Não parece. - Resmungou pegando em sua mão.

- Não seja tão chato Sakumo. - Sakumo que ainda não tinha olhado para ele ainda, o olhou e seus olhos se arregalaram quando pós os olhos sobre ele. - O que foi estou com cabelo branco? - Perguntou puxando um espelho.

- Might Duy! - Sakumo ficou de boxa aberta. - Como você está vivo?

- Eu não sei e você? - Perguntou colocando a mão no queixo.

- Vamos para sala dos hogakes, vamos explicar isso. - Puxou o ninja pela mão correndo.

- CALMAAAAA SAKUMOOOOO PRA QUÊ A PRESSA, SOCOROOOOO. - O ninja era arrastado pelo braço quase o fazendo taca a cara na árvore.

O Hatake menor ainda corria, ele viu um rio próximo, tentou para de correr mais foi tarde demais, tropeçou em um tronco de árvore, logo depois foi arremessado no rio, tentou subir pra cima, mais seus pés doiam pela pancada no tronco, sobrando apenas as mãos para subir pra cima, quando estava para ser afogada, alguém puxou o puxou pelo cabelo o erguendo somente até o pescoço para a superfície, torciu cuspindo a água para fora.

- Olha o que temos aqui. - Disse o homem sorrindo para ele.

- Esse garoto parece o Hatake. - Disse a mulher estreitando os olhos.

- Eu sou...Kakashi..- Torciu mais uma vez ainda dentro d'água sendo segurado pelo cabelo por o homem.

- KAKASHI HATAKE? - O outro homem arregalou os olhos.

- VOCÊ É CRIANÇA, COMO ISSO PODE SER VERDADE? - Perguntou de olhos arregalados outro deles.

- Longa história. - Disse quase fechando os olhos. - E o que vocês fazem vivos...- Antes que os outros respondessem o menor fechou os olhos.

- O que fazemos? - Perguntou o homem puxando kakashi pelo cabelo pra fora da água e soltando no chão feito nada.

- Vamos levar ele pra algum lugar e deixar ele acordar, pra nos explicar isso. - Disse uma outra mulher de cabelo curto preto.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora