O grisalho sentia o corpo leve como se fosse uma pluma. Ele abriu seus olhos e olhou ao redor notando que estava na floresta ainda, mais estava de baixo de uma tenda de folhas feita a mão, ele se sentou e olhou para o lado esquerda vendo as pessoas que o salvaram, ele pegou uma kunai que estava ao seu lado.
- Não vai atirar essa kunai em mim ou vai? - Perguntou a mulher sorrindo de lado gentil.
- E porque eu não faria? - Perguntou sério. - Konan. - Olhou sério para a mulher.
- Eu não tenho motivos para brigar, além do mais eu não sei porque eu revive, todos estamos confusos e queremos saber se você sabe de algo kakashi. - Disse Konan confusa.
- Vejo que acordou bela adormecida. - Zombou o homem.
- Kisame, você poderia ter ficado morto.- Disse Kakashi fazendo careta pra ele.
- Mal agradecido.- O tubarão cruzou os braços.
Kakashi olhou todos a sua volta percebendo que não era só Kisame e Konan revividos mais também Zetsu, Sasori, Kakuzu, Hidan agora todos da Akatsuki estavam vivos novamente isso traria muitos problemas para konoha pensou Hatake. Olhou mais atrás dos membros da Akatsuki vizualizando Shizune.
- Shizune é você mesma? - Perguntou perplexo.
- É sou eu. - Disse sorrindo de lado.
- Espera um segundo...- Olhou para o homem ao lado de Sasori. - Izuna...Izuna Uchiha.
- É isso aí.- Disse no tédio. - Como nós revivemos você sabe?
- Queria eu saber, mais não sei, foram revividos a metade vocês que ainda vocês não encontraram, todos os hokages, o Clã Uchiha, Senju, Hatake, Uzumaki, Akatsuki e entre outros. - Disse o garoto.
- E como você se tornou criança? - Perguntou kisame intrigado.
- Eu cair no rio e quando acordei estava na forma de quando eu tinha 4 anos, se forem pergunta as pessoas que fizeram isso eu não vir o rosto, eu tentei ver maos fui atacado. - Se lembrando daquele maldito dia.
- Certo e quantos anos você tem agora? - Analisou Sasori.
- 13 anos e minha memória voltou, ou seja, eu sou o kakashi verdadeiro no corpinho de um pré adolescente . - Bufou cruzando os braços.
- Fofo e chato. - Disse Zetsu morrendo de fofura com o pré adolescente e achando chato essa personalidade dele de adulto, mais fazer o que era o kakashi verdadeiro preso no corpo de um garoto.
- Temos que volta pra vila. - Disse Kakashi se levantando do chão.
- Está chuvendo. - Anunciou Izuna. - E Hidan não está legal.
Hatake olhou para o grisalho nos braços de Kakuzo tremendo e sussurrando palavras desconexas.
- O que ele tem? - Perguntou o jovem.
- Ele está quente, queimando em febre, Shizune não conseguiu fazer nada para que ele melhore. - Kakuzo disse preocupado com o amigo que se encolheu mais em seus braços sentindo um arrepio pecorrer seu corpo.
- Então precisamos ir pra Konoha, nem que seja por debaixo da chuva. - Disse o grisalho firme.
- Não vamos está louco. - Disse Sasori vendo o temporal fervoroso.
- Eu sou o sexto hokage, então eu que decido o que é bom para todos. - Disse sério.
- SEXTO HOGAKE? - Todos arregalaram os olhos.
- E lá vou eu ter que conta tudo.- Bufou.
Na aldeia da folha...
Todos já estavam sabendo que Migth Duy estava vivo, Guy tinha ficado muito feliz de seu pai está vivo, todos estavam na verdade, mais isso não tirou a preocupação dos shinobis, sobre Kakashi está sumido a três dias, sim, eles estava sumido a três dias e Naruto estava preocupado pelo fato de aos poucos todos estarem revivendo e Hatake sumido isso o deixava de cabelo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...