2

515 51 21
                                    

Mas como sabem pode-se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
      
                       Alvo Dumbledore

Estava uma confusão aquele dia, Naruto e Tsudane estavam de cabelo em pé, tão assustados como perplexos, e todos os shinobis e moradores da aldeia da folha, não demoraria muito para sair so controle e notícia correr para todas as vilas próximas e se espalha pelo mundo. Naruto só queria saber o porque e como?

- Shikamaru?

- Sim, Naruto ? - Perguntou com os olhos arregalados.

- Cadê o Sasuke? - Virou o rosto para seu amigo.

- Ele já sabe do que se trata, está com Sakura e Sarada. - Disse sério. - Devemos chamar os caçadores Anbu ou os outros soldados, caso o Sasuke, ou todos fiquem de cabelo em pé.

- Não acho necessário força bruta, apenas temos que acha o kakashi para avisar o que tá acontecendo. - Disse Konohamaru chegando junto a Boruto, Mitsuki e Sarada.

Naruto confirmou com a cabeça, pegou um copo de água e bebeu com gosto, pois o que ele via em sua frente não era normal.

Quando o restante da Vila chegou estavam todos perplexos e emocionados,  alguns choravam de emoção.

- Como isso é possível? - Perguntou Kurenai abraçando seu filho enquanto olhava para os hokages e os amigos.

- Não sei. - Disse Tsudane.

- Eu chamei todos aqui e como vocês estão vendo, todos os que estavam mortos e alguns vimos morrer na nossa frente estão vivos, não sei o que está acontecendo, e aqui está a lista de todos que confirmamos que são eles mesmos e vale lembrar que isso não é um jutsu maligno, pois Tsudane já analizou todos, ou seja, as pessoas que estão aqui reviveram mais não foi por um milagre, foi por um jutso desconhecido e ele não é do mal. - Disse Naruto.

- E o Orochimaru não tem nada haver com isso? - Perguntou Sakura.

- Não, pois os jutsos dele são todos reconhecidos pela Tsudane e ele disse que não tem nada haver com isso. - Falou Shikamaru olhando para ela.

- Pode dizer a lista, dos que estão confirmados vivos. - Perguntou Sasuke com medo de ouvir nomes que ele queria esquecer.

Naruto olhou para ele e tocou em seu ombro, dando apoio mental para ele.

- Não sabemos quais estão vivos, mais vamos chamar um por um, eu não sei quem está vivo, pois a lista foi feita pelo Shikamaru e Kiba que viram todos os rostos. - Disse Tsudane. - E vamos lá.

Ela entregou a lista para Yamato que começou a ler.

- Zabuza e Haku da aldeia da folha. - Naruto, Sasuke e Sakura arregalaram os olhos quando eles entraram na grande sala, quando kakashi soubesse teria um treco pensou Naruto. Haku estava diferente mais adulto, com mais músculos e de cabelo amarrado, já Zabuza estava como sempre foi não mudou muita coisa. - Assuma Sarutobi. -  kurenai começou a chora e quando viu ele entrando pela porta, pulou em seus braços e foi agarrada, Mirai também correu para abraça-los.

- Meu tio Tá vivo. - Konohamaru sorriu feliz, ele andou até  Assuma e o abraçou.

- Terceiro hokage Hiruzen Sarutobi. - Konohamaru se separou de seu tio, quando se virou e viu seu avô com a roupa de hokage e um grande sorriso, ele se sentiu como se tivesse 7 anos novamente, correu abraçando seu avô. - Jiraya. - Naruto abriu os olhos espantado quando viu seu mestre, Tsudane tinha a mesma expressão quando viram o homem de cabelos grisalhos entrando na sala, as lágrimas começavam a banha seus rostos. - Segundo hokage Tobirama Senju e Primeiro hokage Senju.

A sala paralisou com os nomes ditos, muitos estavam com medo, mais logo começaram a aplaudir.

- Quarto Hokake Minato Namikaze e Kushina Uzumaki. - Naruto se virou bruscamente depois de abraçar Jiraya, quando viu seus pais sorrindo para ele, ele pulou em cima de seus pais, os abraçando com bastante força, seja o que estevesse acontecendo ele estava feliz.

- Dan kato e Nawaki. - Tsudane quando viu seu irmão e seu antigo amor, seus olhos brilharam muito, foi caminhando até o encontro deles e chorou em seus colos.

- Neji Hyuga. - Hinata sorriu correndo para abraça seu primo que a abraçou com gosto, Boruto e Himawari se juntou aos seus pais.

- Os Uchihas. - Todos arregalaram os olhos, Sasuke segurou no braço de Sakura com medo do que Yamato falaria, ela o abraçou de lado e Sarada também. - Óbito Uchiha, Shisui Uchiha, Madara Uchiha, Figaku Uchiha, Mikoto Uchiha e Itachi Uchiha. - As pernas de Sasuke ficaram bambas quando viu seu clã entrando pela porta da frente, Sarada estava perplexa, Sasuke não conseguiu fica olhando para sua família, ele saiu da sala correndo e isso deixou seu clã sem reação nenhuma.

- Rin Nohora, Deidara e Pain. - Yamato sabia que quando kakashi visse Rin ficaria feliz pois ela estava adulta e perfeita. - Por último do clã hatake, Sakumo Hatake, o canino branco. - Ele entregou a lista a um ninja.

- O que está acontecendo? - Perguntou Sakumo não entendendo nada, assim como todos os que reviveram.

- Não sabemos. - Disse Orochimaru.

- Pessoal, eu estou andando. - Todo mundo parou e se virou para Gai, que estava conseguindo anda com as pernas.

- Tem alguém aqui que usou um jutsu de cura em você, é um médico como Tsudane e Sakura. - Disse Sai alarmado.

- E é algum de nós nessa sala, e pode ser a mesma pessoa que trouxe de volta todos os mortos citados. - Disse Shikamaru.

Sasuke voltou para a sala com um semblante diferente, fazendo o pessoal da sala indagar.

- Não, sei o que está acontecendo mais quando eu corria fui atingindo por um jutsu que não soube o que era, e esse jutsu me trouxe meu braço novamente. - Disse subindo a camisa para cima. - Tentei perseguir eles mais não conseguir, eles estavam com máscaras Anbu, seja lá o que for, não acho que eles estão de brincadeira, talvez eles tenham um propósito de algo maior do que nossas compreensões. - Disse por fim abaixando a camisa.

- É melhor todos irmos para a sala de reuniões dos hokage. - Disse Naruto com todos confirmando com a cabeça.

- Espera aí e o Hokage Kakashi? - Perguntou Hoki o garoto que Sakumo ficou curioso se vestia como seu filho e agia como tal. Foi aí que ele se lembrou que tinha um filho.

- Kakashi, cadê o meu filho? Ele é um hokage? - Perguntou desesperado.

- Vamos conta no caminho, enquanto procuramos kakashi, ele pode está em perigo. - Disse Sakura. - Com tudo o que está acontecendo provável que algo pode está acontecendo com ele.

Confirmaram com a cabeça e saíram em disparada.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora