18

180 24 0
                                    

E um novo dia estava começando, assim  como o tempo nublado ainda banhava o céu, os shinobis já estavam saindo da vila para entrar na floresta todos juntos, mais com seus grupinhos originais, Tobirama ia de mal agrado faria isso apenas porque Kakashi era seu neto e ainda tinha seu sangue. O mais velho olhou para o lado vendo Duy provocar Sakumo que sorria, ele nunca viu Sakumo sorrir tão abertamente se não fosse Kakashi ou Minato. Olhou para o outro lado e viu Jiraya e Tsudane conversando, olhou pelo canto do olho para trás e seu irmão e Madara como sempre estavam juntos lado a lado e brigando. Obito conversava com sua ralé Itachi, Pain e Deidara.

- PAREM. - Gritou Shikamaru fazendo todos pararem de caminha.

- O que foi? - Perguntou Naruto.

- Estão escutando essas vozes. - Todos pararam pra escutar vozes ao longe.

Correram aonde era a voz, Pain arregalou os olhos quando viu sua melhor amiga.

- Aqueles não são os Akatsuki? - Perguntou Sasuke.

- Como eles estão vivos?- Perguntou Sakura.

- Provavelmente isso não tem resposta, assim como todos nós aqui. - Disse Assuma.

- Espera ali é o Kakashi com eles. - Madara viu kakashi na frente dos Akatsukis.

- Ele cresceu. - Disse Guy assustado como kakashi cresceu rápido.

- Mais quem são aquelas pessoas que estão de frente com eles. - Perguntou Hinata vendo que estavam correndo em direção de Kakashi e os demais.

- Inimigos. - Disse Tobirama.

- Vamos ajudar. - Disse Naruto.

- NÃO. - Todos olharam para Orochimaru. - Vamos ver do que eles são capazes.

Todos concordaram. Kakashi liderava o grupo.

- O que vamos fazer? - Perguntou Kisame.

- Vamos bater de frente. - Disse o grisalho preparando suas kunais.

- Isso é suicídio.- Disse Shizune.

- Não será. - Lançou um olha para a mulher. - Usem suas armas mais poderosas.

Eles começaram a correr em direção dos inimigos.

- Eles são loucos. - Disse Ino assustada vendo todos eles correrem de frente para os inimigos.

- O kakashi está liderando eles. - Obito sorriu.

Konan abriu suas asas de papel, o anjo de papel surgiu, a mulher lançou seus papéis sobre alguns deles, Sasori controlou alguns deles como se fossem nada. Kakuzo não conseguia lutar com Hidan em um de seus braços isso o irritou.

- PEGUEM. - Kakuzo jogou Hidan para Shizune que lançou suas agulhas contra os que iam a atacar, ele jogou o grisalho para kakashi que pegou em um braço.

- SHARIGAN. - Ele copiou os movimentos de seus adversários e os contra atacou.

- O que Hidan tem? - Perguntou Deidara.

Izuna pegou Hidan que foi jogado por Kakashi e olhou para o alto da colina e viu os shinobis de Konoha.

- Ele nos viu. - Disse Kushina.

- Ele vai jogar Hidan pra nós. - Disse Choji.

O Uchiha lançou Hidan contra Asuma que o pegou nos braços.

- Merda! - Pigarreou Asuma. - Tinha que joga logo o cara que me matou. - Jogou Hidan para Itachi que o pegou e lançou um olha bravo para ele.

- Mais um Uchiha vivo e o que eu mais odeio. - Disse Tobirama fechando a cara.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora