3

389 50 1
                                    

Tudo estava nublado, o céu estava escuro anunciava chuva, os shinobis tinham que correr a frente do tempo para acha o sexto hokage.

Bem longe, na floresta um garotinho de cabelos grisalhos acordava meio sonolento, se levantou do chão.

- Min...roupa.- Disse vendo estava todas grandes, ele não se lembrava de nada do que havia acontecido com ele.

Ele viu uma kunai no chão e a pegou com sua mão gordinha e pequena, logo depois viu roupas de seu tamanho, olhou pro lado e pro outro e a colocou.

Um vulto passou em sua frente, ele se virou quando sentiu que uma kunai ia atravessar em seu corpo, ele a parou com sua própria kunai.

- Ei moleke avise a sua aldeia que hoje todos vocês vão morrer por mim. - Disse um homem de estatura média e usava uma bandana da aldeia da chuva.

- Você não é da nossa aldeia, e eu não vou deixar que você mate meu povo. - Disse se posicionando.

- O que um pirralho faria contra mim? Quantos anos você tem menino? - Perguntou zombando.

- Tenho quatro. - Disse contando nos dedos para ver se estava certo.

- Patético. - Zombou. - Eu sou Raiu o ninja da aldeia da chuva.

- Porquê quê nos matar? - Perguntou observando cada passo seu.

- Quero vingança por terem matado a metade nosso povo, em suas guerras. - Disse zangado.

- Você é patético. - Disse kakashi bocejando.

- MOLEKE. - Arremessou sua espada contra o grisalho que se esquivou dela, a pegando com sua mão direita e arremessando de volta contra o homem.

o shinobi da aldeia da chuva arregalou os olhos desviando de sua espada.

- Quem é você? Uma criança não pode conseguir fazer isso.

- Faça me o favor, sou um prodígio, eu serei um chunin mais rápido do que você pensar. - Disse o menino com um á de tédio. - E eu sou Kakashi hatake.

- KAKASHI HATAKE O NINJA DOS MIL JUTSOS, MAIS CONHECIDO COMO KAKASHI HATAKE DO SHARIGAN . - Falou abismado e logo começou a sorrir. - Menino, não me faça rir, kakashi não é uma criança que acabou de sair da barriga da mãe, ele é o sexto hokage.

O menino de cabelo branco não entendeu o que ele disse, como assim ele era hokage ? E sharigan ? Mais sharingan não era somente os Uchihas que tinham o que ele acabou de dizer?

- Você está enganado, eu sou Kakashi. - Disse zangado fazendo bico.

O shinobi da chuva sorriu de lado, ele mataria logo esse garoto patético para começar a matar todos da Vila.

Um pouco mais longe, Minato, Rin e Óbito corriam atrás de kakashi e do outro lado estava Guy e do outro também Naruto, Sasuke e Sakura.

- Porque nos dividimos? - Perguntou Sakura.

- Porque assim todos explicam como as coisas aconteceram nos últimos tempos para os que reviveram e podemos acha mais rápido o kakashi sensei. - Disse Naruto.

- Estou com pressentimento ruim do que está acontecendo. - Disse Sasuke olhando para Naruto enquanto corria.

- Eu também. - Disse Naruto apreensivo.

- PAREM. - Disse Sakura parando de correr.

Os dois pararam também e escutaram un grito de uma criança que provavelmente havia se ferido.

- Vamos. - Disse Sasuke correndo em direção ao grito, todos correram.

Minato, Óbito e Rin escutaram o grito de uma criança, os três correram se chocando com o outro time 7 e Guy.

- Escutaram isso? - Disseram os 7 juntos.

- É uma criança. - Disse Guy.

- Vamos nos separa para achar mais rápido, Naruto, Sasuke, Sakura, e Rin vão atrás do kakashi e nós três vamos se separar e achar a criança. - Disse Minato os ninjas confirmaram com a cabeça.

Kakashi estava no chão com os olhos cheio se lágrimas, ele havia se ferido no braço e nas pernas, ele não conseguia se mover, seu chakra havia sido esgotado, ele era criança e ainda não conseguia controlar o seu poder, estava vulnerável porque aquele homem o queria morto, fechou os olhos quando viu o homem se aproximando.

- Você seu maldito pirralho tirou sangue de mim. - Disse o homem com a mão no olho que o grisalho havia conseguido fura. - Você vai pagar com a morte.

Sacou sua espada para cima e desceu violentamente, uma mão parou a espada fazendo ela se partir em vários pedaços.

- Acho que você mexeu com a criança errada, seu maldto shinobi da aldeia da chuva. - Os olhos escuros e cintilantes do homem mais velho fez o ninja tremer.

- Não pode ser, você é, você estava morto... - Disse em pausas.

- Falou certo estava, você morrerá pelas mãos de Itachi Uchiha. - Golpeu somente uma vez no shinobi da chuva fazendo todos seus ossos se quebrarem, sorriu ao ver o homem caído no chão morto.

Ele balançou a cabeça, se virou e agachou na frente do grisalho colocando os dedos na testa do garoto que logo abriu os olhos.

- Qual o seu nome criança? - Sorriu de lado, se lembrava muito Sasuke quando criança.

- kakashi.

O Uchiha arregalou os olhos espantado, ficou chocado com a revelação, pegou o menino no colo e iria sair correndo quando foi parado por Minato, Guy e Óbito olhando ele confuso com o menino os braços. Quando Minato fitou bem o garoto, ele abriu a boca em um verdadeiro o.

- Kakashi. - O menino olhou para o loiro e sorriu alegre.

- Minato sensei. - Ele abriu os braços para ser pego no colo.

Óbito olhava chocado para o tamanho de kakashi e guy também, ainda sem acredita que era ele mesmo.

- Como isso aconteceu com você Kakashi? - Disse Minato já com o menino nos braços.

- O que aconteceu? Não sei do que está falando Tio minato, quem são esses três moços.

Isso já era demais, ele não se lembrava de nenhum deles, como assim?

- Kakashi você não se lembra quem é você? - Perguntou Minato olhando para o menino.

- Claro tio eu tenho 4 anos, sou um shinobi em treinamento, cadê o papai? - Perguntou com os olhinhos brilhando.

Os quatro se olharam espantados, o que estivesse acontecendo ali em konoha, kakashi foi o mais afetado de todos.

- Seu pai está esperando e vamos te conta algo sério quando chegamos na sala do hokage. - Disse Guy sorrindo ao ver kakashi abraçando o pescoço do loiro.

- Eu te conheço de algum lugar, esse seu cabelo de oca de índio. - Disse colocando seu dedo gordinho por cima da máscara.

- Sim garoto. - Disse Guy coçando a cabeça.

- Vamos de pressa. - Disse Minato colocando Kakashi em sua cabeça e começando a correr, junto aos outros na sua cola.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora