5

300 43 7
                                    

No outro de manhã pelas 05:00 horas em ponto, Naruto acordava sonolento, o loiro havia se acostumado a acorda cedo por conta do seu trabalho de hokage, passou a mão na cama procurando Hinata, mais percebeu que o cabelo de hinata estava um pouco áspero foi quando ele arregalou os olhos encontrando um certo moreno dormindo abraçado ao pequeno kakashi e atrás dele Hinata o abraçando. Foi quando ele se tocou que também havia mudado de casa, para cuidar do kakashi, os três haviam se mudado para a casa do platinado. Se levantou da cama calçando suas pantufas de raposa. Como ele não iria trabalha como hokage por um bom tempo, então ele prepararia um café da manhã para todos.

- Vou preparar lamem.- Disse sorridente .

- Acho que não é isso que criança come. - Disse Kurama.

- Cala a boca kurama, vou colocar o suco de lamem na mamadeira pra ele. - Disse pegando um pacote de lamem e jogando dentro da panela, logo após despejando água.

- Pobre do Kakashi, vai morrer antes de crescer. - Disse a raposa.

Alguns minutos depois o lamem já estava pronto colocou em três vasilhas diferentes e para o platinado ele colocou na mamadeira. Sorriu vendo seu belo resultado.

Sasuke apareceu na cozinha com o cabelo todo asanhado, bocejando, passou as mãos sobre seus braços com frio, hoje estava fazendo um frio absurdo, o tempo no nublado dificultava tudo, Naruto o olhava de cima para baixo e sorriu.

- Vem senta vamos comer. - Sasuke se sentou a mesa, quando ele olhou para o café da manhã, fez uma careta.

- Naruto, você não sabe fazer outra coisa além de lamem? - Perguntou esfregando os olhos.

- Não, porque?- Perguntou confuso, terminando de comer seu lamem.

- Porque não é saudável comer lamem todos os dias como você faz, e temos uma criança, ele não vai comer suco de lamen. - Disse reprovativo. - Pode comer o meu, vou comer uma maçã.

Naruto fez bico, pegando a vasilha do Uchiha e comendo rapidamente como se fosse a primeira vez que comia.

- A Sakura não come Lamem de manhã, pode comer o dela também, ela só toma café e torrada. - Disse o moreno olhando o que mais havia na geladeira, se agachando um pouco, dando uma visão privilegiada a Naruto de sua bunda, o queixo do loiro bateu no chão com aquela visão maravihosa.

Sasuke se virou fechando a geladeira e olhando sério para Naruto que estava estático.

- Porque está me olhando como se fosse um pedaço de carne? - Perguntou cruzando os braços.

- Porque você é um pedaço de carne saboroso. - kurama gargalhou.

- Cala a boca, raposa maldita. - Naruto Repreendeu sua raposa.

- Falou comigo? - Disse Sasuke com raiva.

- Não, não é melhor ver como Kakashi está ou Sakura? - Disse Naruto dando uma última colherada de lamem.

- Não precisa já estamos acordados. - Disse Sakura vindo com kakashi logo atrás que esfregava seus olhinhos.

- O que tem para comer? - Perguntou Sakura se espreguiçando.

- Café e torrada. - Sasuke empurrou para Sakura a bandeja.

- E pra mim? - Perguntou Kakashi tentando subir na cadeira que era mais alta que ele, teve uma pequena ajuda de Naruto que pôs a mão em seu bumbum o levantando para cima.

- Suco de lamem. - Mostrou a mamadeira para ele, antes que kakashi reclamasse Uzumaki desceu sua máscara e enfiou o bico da mamadeira em sua boca o forçando a beber. - Gostoso né.

Sasuke o olhou com tédio, Sakura fez nojo. Quanto Naruto tirou a mamadeira fazia da boca do pequeno, ele viu as lágrimas já escorrendo de seus olhos e o garotinho fazendo bico pra chorar.

Sasuke se afastou aos poucos e colocou os fones de ouvido, enquanto Naruto se afastou ficando ao ao de sasuke, e foi quando hatake soltou uma vômito em cima de Sakura que estava na sua frente na mesa, ela passou as mãos nos olhos tirando o líquido pegajoso e fedorento.

- Sakura...- Sasuke tirou os fones e tentoh dizer só que Sakura levantou o dedo para ele se calar.

- Eu vou tomar um banho, façam um achocolado com canela e uma salada de frutas para ele, e limpem essa bagunça. - Disse furiosa se mandando para o banheiro.

- Eu te falei, que ia da merda. - Kurama disse no tédio.

- Eu sei sua coisinha irritante.

- Eu sou irritante? - Perguntou Kakashi começando a chorar.

- Não é com você que estou falando bebê, é com minha raposa aprisionada dentro de mim. - Disse o pegando no colo e levando para outro banheiro.

- E denovo eu sou me meto com idiotas. - Disse Sasuke bufando.

Uma hora depois, todos estavam limpos novamente, e agora com um café da manhã para kakashi, o pequeno se recusou a alguém coloca comida em sua boca, o mesmo pegou os morangos e colocou em sua boquinha e pegou o copo e bebeu o chocolate quente. A roupa de kakashi era muito fofa, era uma camisa preta, calças pretas, e um cachecol verde, seus cabelos caíam nos olhos como uma franja, a coisa mais fofa do mundo.

- Kakashi o que você gosta de fazer? - Perguntou Sasuke.

- Ler. - Disse sorrindo enquanto mordia um pedaço de manga.

- Você admira alguém em especial? - Perguntou Naruto.

O platinado colocou a mão no queixo e sorriu.

- Papai e tio Minato.

- Você me acha bonita? - Perguntou Sakura, fazendo Naruto e Sasuke revirarem os olhos.

- Você parace uma tábua.

Sakura arregalou os olhos e deu um coque em kakashi, que fez o garoto olha pra ela com os olhos arregalados.

- SAKURA. - Ambos gritaram.

Kakashi começou a berra, se espernear, chorar e grita.

- Desculpa kakashinho, não fiz por querer. - Tentava acalmar a pequena fera em seus braços, enquanto o menino desferia pequenos tapas sobre ela, Sasuke Tentava mostrar um jutsu novo pra ele afim de distrair lo e Naruto fazia caretas para ver se arrancava um sorriso do platinado enquanto isso.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora