13

200 26 0
                                    

Haviam se passado um mês desde a luta com a nova geração, e hatake menor se encontrava ainda na casa de Sakumo somente os dois curtindo juntos, o mais velho pediu licença para cuidar de kakashi, deixando em seu lugar Jiraya para procurar os culpados por reviver eles e deixar kakashi criança. Nesse momento o albino menor estava assistindo Dora, aventureira.

- Essa menina é cega.- Disse com raiva de Dora que não estava achando o martelo do seu lado. - TU É BURRA DORA, O MARTELO ESTÁ DO SEU LADO, SUA CEGA. - Desligou a televisão com raiva.

- O que o meu albino está fazendo? - Sakumo abraçou kakashi pelo pescoço por trás do sofá e beijando a sua cabeleira branca.

- Nada papai. - Sorriu quando sentiu seu pai o encher de beijos por suas bochechas rosas.

- Sabe quem vem te visitar hoje? - Perguntou puxando o garoto para seus braços.

- QUEM? - Gritou animado fazendo Sakumo coloca um dedo sobre a boca de kakashi para falar mais baixo.

- Minato e Kushina, eles vão vim almoçar. - Disse animado, colocando o menino no chão, então kakashi o seguiu até a cozinha.

- O que vamos fazer pra eles? - Perguntou na intenção de ajudar a fazer o almoço.

- Você escolhe, já que ambos vão vim por sua causa pequeno. - Fez toque com um garoto.

- Então vou querer.... Nigirizushi. - Disse com a água na boca.

Ambos lavaram as mãos e pegaram os ingredientes na geladeira, começaram o trabalho depois de algumas horas, eles terminaram e se prepararam para a chegada dos Namikaze, quando escutaram a campainha, kakashi saiu correndo para abrir a porta, quando o menino viu a ruiva pulou em seu colo a abraçando com força.

- Ei pirralho. - Minato falou com ciúmes de Kushina quando vou kakashi a abraçar.

- Também sentir saudades. - A mulher beijou a cabeça do garotinho que estava com os olhos brilhando.

Minato puxou Kakashi e o abraçou com força e sorriu, ficou feliz de saber que o menino ainda tinha a mesma essência daquela época, ele agora esperava que o hatake não crescesse tão rápido, não queria conviver com uma criança fria como quando ele tinha 6 anos seu coração se apertou ao se lembrar de Kakashi, quando ele fazia de tudo para ser o melhor aluno, e ainda frio e calculista.

- Esse cheiro está maravihoso. - Disse Minato passando a mão pela cabeleira branca.

- Tenho certeza quem fez foi vocês dois. - Disse Kushina abraçando Sakumo que retribuiu o abraço.

- Kakashi fez a maioria. - Sorriu para seu filhote. - Vamos nos sentar.

O quarteto se sentou a mesa, Kushina ao lado de Minato, Sakumo e kakashi de frente para eles, quando Minato colocou o primeiro pedaço na boca foi como uma explosão de sabores, seus olhos brilharam de felicidade, elogiou kakashi e Sakumo pelo almoço e kushina revirava os olhos de tão gostoso que estava a comida, se pudesse ela comia tudo sozinha.

Bem longe dali, os Uchihas discutiam sobre Hatake.

- Alguém tem idéia como o kakashi despertou o sharigan? - Perguntou Madara.

- Sinceramente não me importo, mais séria legal descobrir como ele tem dois sharigans e também o fato de que ele não possuir mais o sharigan do Obito. - Itachi falou de braços cruzados encostado na parede.

- Um hatake não pode ter o sharigan, o corpo dele não é proporcional para nosso Kekkei genkai. - Disse Fugako contrariado.

- Vocês tem tanto medo do kakashi usar melhor que vocês o sharigan! - Acusou Obito com um sorriso de lado. - O kakashi foi a pessoa que mais conseguiu usar o meu sharigan e ainda tem o susanoo perfeito, melhor do que qualquer Uchiha.

- E vamos lembrar que o kakashi com o sharigan é uma ameaça para qualquer inimigo da folha. - Disse Sasuke finalmente depois de está só observando a discussão.

- Alguém deu o sharigan pra ele. - Afirmou Mikoto Sasuke a olhou incrédulo.

- Não é possível, pois o sharigan deveria já está ativo e no caso do hatake não, ele ativou enquanto lutava com a Himawari. - Disse Sasuke rebatendo sua mãe.

- Em vez de ficamos discutindo sem nenhuma solução, deveríamos investigar em um lugar. - Disse Sarada.

- Não se meta criança. - Disse Madara.

- Não sou criança, tenho 16 anos e sou uma Uchiha. - Disse olhando com raiva para o Uchiha que deu um olha mortal pra ela.

- Uma Uchiha que despertou o sharigan por amor não é Uchiha, é uma falsa Uchiha. - Disse sorrindo de lado fazendo a garota a olha com raiva.

- Chega os dois, e Madara não fale assim como minha filha. - Disse Sasuke de braços cruzados.

- Eu concordo com Sarada. - A menina virou o rosto pra seu tio que sorriu. - Devemos investigar na casa do Hatake, quando os dois não estiverem lá, ou seja precisamos de um plano. - Itachi sorriu de lado psicoticamente.

- Eu tive uma idéia. - Obito levantou a mão animado.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora