7

269 34 1
                                    

Quando Namikaze e Uzumaki saíram, o time 7 pegou kakashi e foram da uma volta pela vila, quando colocaram o pé fora de casa, o albino olhou para os adultos e para a floresta e olhou de novo para os adultos e novamente para a floresta e saiu correndo com as mãos para trás.

- KAKAKSHIIIII. - Gritou Sasuke vendo o menino sumir diante de seus olhos.

- Não acredito que você deixou o kakashi fugir! - Disse Naruto indignado.

- Somos péssimos pais. - Disse Sakura batendo na testa.

- Ele fugiu porque sabia que iria morrer nas mãos de idiotas! - Disse Kurama gargalhando logo em seguida.

Naruto bateu em sua barriga onde  ficava o selo, que fez kurama dá um grito de raiva.

- Pra onde uma criança iria? - Perguntou Sasuke com uma mão no queixo.

- Obito e Rin!- Disse Sakura sorridente.

- Vamos atrás deles, talvez possamos achar kakashi com eles. - Disse Naruto puxando Sakura e Sasuke pela mão e começando a correr.

Enquanto isso o pequeno kakashi parava de correr já no meio da floresta imensa, suspirou um pouco alto, olhou para o céu e depois para um arbusto quando sentiu uma movimentação perto dele, a criança se aproximou e viu um homem alto, de cabelos longos e cabelos grisalhos como o seu, ele sorriu por debaixo da máscara, reconhecendo o homem.

- Sábio tarado o que está fazendo? - Perguntou Kakashi assustando o homem que o puxou para o arbusto e tampou sua boca com a mão.

- O que está fazendo aqui kakashi? - Disse o velho de olho nas mulheres que banhavam no riacho.

- Apenas andando, você é um velho tarado. - Disse o garoto.

- O sujo falando do mal lavado. - Jiraya sussurou.

- Sábio tarado? - kakashi entortou a cabeça de lado.

- Sim garoto? - Perguntou girando a cabeça para olha lo.

- Porque todos estão me tratando como se eu fosse um peso. - Disse a criança com lágrimas nos olhos.

- Ninguém ver você como um peso, apenas não sabem lidar com o fato que você se tornou criança e estão estressados porque você não se lembrar de nada da vida toda, apenas da época que tinha 4 anos. - Disse o homem sorrindo de lado. - Você é muito amado kakashi, não se esqueça você é o sexto hokage.

- Eu queria me lembrar de quem eu sou. - O garotinho deitou a cabeça nas coxas do mais velho.

- Você vai lembrar e logo vai crescer também. - Disse pessando a mão em seu cabelo grisalho.

- Ele é seu filho? - Jiraya e kakashi se assustaram com as três mulheres loiras que banhavam no rio, apareceram na frente de ambos pegos no flagra.

O mais velho se levantou do chão e pegou kakashi no colo, sorriu para o garoto tendo uma idéia genial.

- É meu filho sim, o nome dele é kakashi. - O garoto logo entendeu o que ele queria fazer.

- Kakashi, como o sexto hokage? - Disse uma animada.

- Ele é muito lindo. - Pegou na mão pequena de hatake que sorriu.

- Você não quer da uma volta com nós três, senhor?

- Jiraya. - Disse sorridente.

Quem diria que kakashi me renderia mulheres, agora vou ficar ao lado de três mulheres com ajudar dele, estou feliz desse fato. Se eu soubesse que ter filhos era atraente, teria tido muitos filhos ou arrastado o Naruto, Nagato e Konan.

- Você está me usando. - confirmou kakashi emburrado.

- Eu compro pra você o que você quiser ,mais me ajudar Kaka. - Disse encostando a testa na do garotinho enquanto caminhava com as mulheres.

- Tudo bem, não vai ser barato. - Disse sorrindo enquanto o mais velho gargalhou.

Alguns minutos mais tarde kakashi comia um delicioso hambúrguer, que nem sabia que existia nessa época, pois ele lembrava que antigamente o povo era movido a lamem, ironicamente, arroz, feijão e essas coisas alimentícias, sem as porcarias que hoje em dia consomem. Jiraya sorria enquanto conversava com elas, e mais ainda quando davam cantadas para ele.

Kakashi parou de comer, soltando o hambúrguer no prato, colocou as mãos sobre a cabeça puxando os fios grisalhos, seu corpo tremeu dando um solavanco para trás, teria caído se não fosse uma das loiras o segurar pelas costas, o sábio olhou para kakashi estranhando o comportamento dele.

- TÁ...DO..E..DO... - Kakashi disse gritando socando sua cabeça.

- Seu filho não está bem!- Disse uma delas preocupada.

- Kakashi o que está acontecendo? - Perguntou, logo em seguida pagando a conta e pegando o menino no colo que se espeneava.

- DÓI TUDO. - Gritou chorando e berrando.

O mais velho saiu correndo com Hatake, ele não sabia se levava para o time 7, para Tsudane ou para sua casa, ele não sabia, estava tão desesperado pela dor do grisalho quanto o menino. Optou por levar a sua casa, abriu a porta rapidamente, passando por os cômodos da casa, chegando ao quarto e passando para o banheiro. Tirou as roupas do menino e encheu a banheira, aumentando a temperatura da água para gelada.

- MEU CORPO DOI, PARA COM ISSO, EU QUERO SAIR. - Deu um tapa em jiraya chorando que fez o mais velho se assustar e segurar as mãos dele.

- CALMA HATAKE. - Ele não poderia ficar zangado com o garotinho, já que entendia a dor dele, só não sabia o porque dele está com dor no corpo e na cabeça. - Vou tirar a sua máscara ok?

- NÃO A MÁSCARA NÃO. - Choramingou se contorcendo e ao mesmo tempo dando espasmos.

- Por favor, kakashi você não tem condições de discuti. - Tirou a máscara do menino que nem ao menos conseguiu relutar, a dor estava o distraindo de tudo.

O sábio jogou uma tijela de água na cabeça do platinado, escutando um murmúrio de dor, espirrava água por todos os lados, a criança batia os pés na água com violência, segurava a cabeça, ora batia na cabeça, ora se beliscava para segurar tentar a dor para.

Jiraya saiu do banheiro, pegando seu celular no bolso, digitando o número fe Tsudane, ele agradeceu por Tsudane atender rapidamente.

- TSUDANE SOCORRO O KAKASHI ESTÁ COMIGO AQUI NA MINHA CASA, ELE ESTÁ SE CONTORCENDO DE NO CORPO, ELE DISSE QUE ESTÁ DOENDO TUDO.

- Calma jiraya estou indo pra ir, o time 7 está comigo, eles me comunicaram que perderam o kakashi, então estamos indo pra ir. - Disse séria. - Já o colocou em uma banheira de água gelada?

- Sim, já fiz isso mais não está adiantando.

- Vou levar remédios, eu acho que já sei o que está acontecendo, já verificou a temperatura dele?

- Espera um segundo. - Voltou ao banheiro e kakashi estava revirando os olhos, que o assustou quando viu que ele estava pior, seu nariz saia uma grande quantidade de sangue, tocou na testa do mesmo, que estava queimando em febre. - Ele está com febre.

- Meus ossos...... estão.... doendo. - Surrussou o menino já sem forças.

- Ele disse que os ossos estão doendo.

- Sabia, ele está passando por uma transição de crescimento, o corpo dele está crescendo, está voltando a crescer.

- Está voltando a fica adulto?

- Não sei ao certo, quanto ele pode crescer, vou desligar estamos indo.

- Tudo bem. - Suspirou cansado.

Jogou o celular no balcão da pia, pegou uma toalha no armário e puxou kakashi o enrolando na toalha, o levou para cama com cuidado e sentou em uma poltrona esperando os amigos chegarem.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora