4

355 48 0
                                    

Todos agora reunidos na sala dos hokages, esperando alguém se pronunciar ou aparecer Minato com o sexto hokage, estavam curiosos sobre qual era o assunto. Se tratava.

- Antes de tudo, quero dizer que temos mais um grande problema ou pequeno problema. - Disse Itachi coçando a cabeça.

- O que quer dizer com pequeno problema? - Disse Naruto entortando a cabeça de lado.

- Pode entrar Minato. - Disse Guy.

Quando o 4 hokage entrou, abrindo a porta, todos olharam em sua direção esperando ele falar alguma coisa, então ele disse.

- Pode sair de trás de mim pequeno. - Disse sorrindo de lado quando o pequeno platinado saiu de trás dele, mais ainda segurando sua calça com sua mão gordinha. - Esse garotinho é o Kakashi.

Todos arregalaram os olhos chocados e assustados. Sakumo o olhava perplexo, ele empurrou a cadeira que estava sentado e correu até Kakashi o puxando para seus braços.

- Meu filho me perdoa. - Começou a chorar no ombro do menininho. - Kakashi meu filho.

- Papai. - O garoto se separou dele e sorriu pegando em seu rosto com as mãos, passou seu pequeno polegar sobre as lágrimas que caim de seus olhos acinzentados. - Papai porque está chorando! - Beijou sua bochecha com carinho e voltou o abraça com força.

- Sakumo, kakashi não se lembrar de nada da vida adulta ou adolescente, ele só se lembrar tudo o que ele viveu nessa idade, ou seja, você ainda não...- Kakashi o olhou confuso. - Você sabe o que. - Disse Minato para Sakumo, se referindo quando o mesmo se suicidou quando o platinado era criança.

- Como isso aconteceu? - Perguntou Naruto indo até kakashi e o olhando de perto.

- Você parece o Tio Minato! - Disse com mãozinha no queixo pensando.

- Não se lembra de mim sensei? - Disse Naruto , aquilo tudo era loucura.

- Sensei? Papai ele está falando comigo mesmo? - Perguntou confuso.

- Sim pequeno é com você mesmo. - Disse Sakumo passando a mão em seu cabelo.

- Todos se sentem, vamos explicar tudo e tira conclusões. - Disse Tsudane.

- Eu quero apertar as bochechas do kakashi por cima da máscara. - Disse Hinata vendo o quanto o prateado estava fofinho e Boruto confirmou com a cabeça.

Foi difícil para Itachi explica como achou Kakashi e que ele estava sendo atacado, e também foi difícil para Minato falar que tinha feito várias perguntas a kakashi e ele não se lembrava de nada, e nem de como e tornou criança o que complicava para eles. A conclusão de todos foi que a volta dos mortos, a cura de alguns deles e kakashi criança foi nada menos que alguém entre eles e tudo consta que foi  alguém da antiga Anbu, quando ainda ela existia e Tsudane deu a palavra final que a Anbu voltou e que mandaria a polícia de konoha vigiar ponta a ponta de konoha, fora e dentro, para achar os "culpados". E contaram a kakashi que ele era um adulto, mais o pequeno não entendeu muito bem, e também explicou que aqueles adultos eram seus amigos de quando criança, o garotinho ficou ainda mais confuso mais estava compreendendo.

- Porque eles seriam culpados se os mesmos trouxeram nossos entes  queridos, renovou Sasuke, Guy, tirando o Kakashi que transformaram em criança. - Disse Boruto.

- Porque não sabemos para que fim, esses tais anbus fizeram isto, não sabemos se foi para o bem ou para o mal. - Disse Sasuke.

- E a partir de hoje alguns os que tinham idéias ruins de antigamente vão ser vigiados de perto como Orochimaru. - Disse Tsudane.

- Como vocês podem desconfiar de mim? - Perguntou com raiva cruzando os braços.

- Não podem fazer isso com meu pai. - Disse Mitsuki.

- Podemos sim, somos os hokages de konoha. - Disse Tsudane. - Orochimaru, Sasuke...

- Como é? - Ele se levantou da cadeira indignado. - Depois de tudo o que quis por vocês é assim que vão me tratar como um criminoso? Se eu realmente quisesse machuca alguém eu faria pela frente pois não sou um covarde.

- Sasuke por favor. - Falou Naruto tentando o acalmar.

- Vocês são patéticos. - passou as mãos na frente dos olhos, tirando os cabelos dos olhos e se sentando novamente.

- Sem mais delongas, Gaara e só.- Tsudane olhou para o ruivo que arqueou a sobrancelha.

- Eu não sou nem da Vila da folha. - Disse cruzando os braços e revirando os olhos.

- E quem irá cuidar do kakashi sensei? - Disse Sakura olhando para o pequeno que havia adormecido durante o debate  no colo do platinado mais velho.

- Sakumo é o pai então deve ser ele. - Disse Kushina, sorrindo para o platinado.

- Não posso. - Todos os olharam sem entender. - Toda vez que olho pra ele, me lembro que me matei na frente dele, eu fui covarde, deixei uma criança no mundo sozinho, não sou um bom pai, não me fossem a fazer algo que é impossível, então eu deixo kakashi com alguém que cuidaria melhor do que eu. - Disse com um peso no coração e novamente ele estava falhando com seu filhote platinado.

- Eu e kushina cuidariamos, mais temos que procura quem fez isso com todos nós, eu como hokage tenho que ajuda os demais hokages. - Disse Minato sorrindo de lado.

- Eu posso cuida dele. - Disse Hoki animado de cuidar de seu ídolo.

- Somos crianças, provavelmente ele nos daria muitos problemas. - Disse Sarada.

- Eu sou o melhor amigo do kakashi então sou eu. - Disse Guy.

- Então eu que sou o melhor amigo dele. - Disse Óbito.

- Quem vai cuidar sou eu, sou amiga do kakashi. - Disse Rin.

- Eu e Rin podemos cuidar do kakashi. - Disseram abraçados e sorrindo com sorrisos enormes, deixando Guy com uma carranca.

- o time 7 cuidará do kakashi. - Falou Tsudane, tirando um sorriso vitorioso de Rin e Óbito. - Mais não vocês dois. - O sorriso deles murcharam tirando uma gargalhada de Guy, Sarada, Boruto e Mitsuki estavam temendo que fossem eles. - Será  Sasuke ,Sakura e Naruto. - Os três arregalaram os olhos.

- Eu não posso cuida de uma criança, eu nem ao menos cuidei da sarada quando bebê. - Disse com medo.

- Isso é verdade. - Disse Sarada revirando os olhos.

- Não me leve a mal, meu amendoim fofinho.

- Não me chama assim na frente dos outros.  - Disse zangada.

- Fim de papo, vão ser os três e pronto. - Disse Sakumo entregando kakashi neném para Sakura, que sorriu apertando de leve a criança.

Séria um novo começo para os três, para kakashi, para todos de Konoha, ainda teriam muitos problemas pela frente e aí de quem dissesse ao contrário. 

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora