Kakashi se contorcia na cama, já havia desmaiado uns três vezes e acordado, na quarta vez, Tsudane e o time 7 já estavam lá.
- O que vamos fazer? - Perguntou Jiraya.
- Precisamos do chakra do kurama. - Disse Sakura firme olhando para kakashi que se contorcia.
- Vou aplicar um remédio sedativo nele, não tem muito o que fazer a transição do corpo pode mata lo, mais se tiver o chakra da kurama, ele sobreviverá. - Disse Tsudane aplicando a injeção no braço do albino que em minutos estava relaxado, mais ainda revirava os olhos.
- Kurama precisávamos de você!- Disse Naruto em voz alta.
- Não estou com vontade. - Disse kurama fazendo pouco do estado do hatake.
- O QUE??? - Arregalou os olhos.
- O que ele disse? - Perguntou Sasuke confuso.
- Ele disse que não vai ajudar. - Disse com medo.
- Olha aqui seu merdinha, você vai salvar a vida do Kakashi, ou eu mesmo te mato desgraçado. - Sasuke deu um soco onde estava o selo, fazendo tanto Naruto quanto kurama sentirem as dores.
- EU VOU MATAR ESSE EMO REVOLTADO, EU NÃO VOU AJUDAR NINGUÉM, SE MORREU MORREU, SE NÃO MORREU, TUDO BEM PRA MIM TAMBÉM. - Disse Kurama mostrando os dentes.
- Kurama por favor, estamos desesperados, eu não posso perder o meu sensei, de novo não e mais um sensei não. - Naruto já chorava, o loiro havia se referido a jiraya quando morreu e kakashi também.
- Ele não é tão importante assim, você supera logo.
- Por favor, o que você quer que eu faça? Kurama, o kakashi é como um irmão pra mim, é parte da minha família desde que eu era criança, ele é a pessoa mais próxima que era do meu pai e agora é meu. - Disse entre lágrimas olhando o grisalho chorando de dor.
O kakashi pode ter feito várias coisas que não foram politicamente corretas, mais ele foi um bom sensei para todos do time 7, tanto para Sasuke, Sakura e Naruto, os ensinou valores morais que foram importantes para o time, os ensinou controle de chakra melhor que ninguém e ainda o trabalho em equipe, hatake, é um bom sensei e um irmão para aquele time da pesada, ele não poderia ser mais o sensei deles, mais ainda era alguém próximo, a família deles e kakashi provou isso em vários momentos.
- Kakashi sensei. - Sakura colocou a mão em seu peito tentando controla a respiração cardíaca dele, suas lágrimas já estavam banhando o rosto.
- Kakashi...- Sasuke se esforçou pra falar uma palavra que nunca disse ao grisalho e que muitos acham isso como falta de respeito. - Sensei. - Colocou a mão sobre o ombro do menino, e segurou firme, seus olhos transbordava lágrimas, mais ele não ousaria chorar na frente de ninguém.
- Nós te amamos Kakashi sensei. - colocou a mão por cima da de Sakura, chorando.
Vocês são legais, eu amo vocês...
Aquela vaga lembrança da voz de kakashi na cabeça deles surgiu, quando o albino disse que os amava na luta contra a Kaguya.
- Naruto, eu te odeio, por te odia tanto que eu também vou te ajudar, tome a minha força salve kakashi hatake. - Disse kurama sorrindo de lado.
Naruto parou de chorar e arregalou os olhos assustados com o chakra vermelho passando de suas mãos para de Sakura e Sasuke que havia colocado a mão por cima para a criança que abriu os olhos sentindo suas lágrimas pararem, ele abriu a boca gritando de dor, o chakra vermelho envolvia hatake por completo, Tsudane e Jiraya estavam perplexos com tamanho poder emanando dos três e não somente de Naruto e Kurama. Alguns minutos depois afastaram suas mãos do garoto que dormia tranquilo e um pouco ensopado de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...