9

247 34 5
                                    

Uma semana havia se passado. Era um dia de calor, Naruto preparava ovos fritos, enquanto Sasuke o café e o nescau de kakashi que estava na mesa brincando com a kunai de Sasuke.

- Você é novo demais pra brincar com essas coisas! - Disse Sakura tomando a kunai da não do grisalho que fez cara feia por de baixo da máscara.

- Eu me lembro bem que vocês disseram que eu era um hokage! - Disse o garotinho pegando outra kunai que estava de baixo da sua perna.

- Dissemos sim, mais isso não mudar o fato de que é uma criança, espertinho. - Tomou a outra kunai dele.

- Não seja chata Sakura. - Disse sasuke sorrindo para kakashi e dando para ele uma caneca com o achocolatado. - Na nossa idade brincávamos com kunais e coisas mais perigosas. - Passou sua mão no cabelo do platinado bagunçando todo.

- Tá vendo. - Disse o menininho sorrindo agora com a máscara no queixo.

- Você é muito perfeitinho, não sei como consegue esconder seu rosto. - Disse Sakura suspirando mudando de assunto vendo o rosto do garoto.

- Limites Sakura, limites. - Disse Naruto despejando os ovos nos pratos.

- Não posso mais admira a beleza de ninguém? - Disse emburrada.

Quando Naruto iria se sentar pra comer com os demais, escutou a campainha, bufou indo até a entrada da casa e abrindo a porta, revelando nada menos que Sakumo Hatake.

- Quem é vivo sempre aparece. - Debochou Sasuke aparecendo atrás dr Naruto.

- Eu vim ver o kakashi. - Ignorou a fala do Uchiha.

- Lembrou que tem um filho! - Alfinetou.

- Eu não quero brigas Uchiha e acho que você não iria querer se meter comigo. - Disse Sakumo bravo com a atitude do Uchiha.

- Pare de implica Sasuke. - Repreendeu Naruto olhando feio para o moreno que deu de ombros.

O hatake entrou na casa indo até a cozinha, espiou da porta Kakashi comendo seu café da manhã sorrindo, enquanto Sakura o ajudava a não se suja.

- Meu grisalhinho.- Sakumo chamou com seu coração cheio de tanta alegria por está vendo seu filho novamente depois de dias, e agora ele percebeu que o menino havia crescido um pouco.

A criança olhou para a porta, seus olhos se encheram de alegria, ele saiu da cadeira correndo e pulando nos braços de seu pai o abraçando com força.

- PAPAI.- Disse deitando a cabeça no ombro dele. - Você veio me visitar? - Perguntou esperançoso.

- Claro que sim, meu pequeno albino. - Beijou o topo de sua cabeleira branca. - E também eu vim te levar pra fazer uma pequena missão.

Kakashi levantou o rosto esperançoso, enquanto o time 7 arregalou os olhos, prontos para protestar.

- NÃO. - Os três disseram juntos.

- Eu sou o pai dele, e kakashi sempre foi um garoto preparado e o melhor shinobi. - Disse ele levantando a sobrancelha.

- Mais ele está sobre nossa proteção, o que indica que proibimos hatake de sair de nossa cola.- Disse Sakura de braços cruzados.

- É isso aí sakura, Tô certo. - Disse Naruto olhando para os amigos.

- Eu quero ir, se eu não for pra essa missão, não falarei com nenhum de vocês. - Disse sério.

- Criança não tem lugar de fala.- Disse Sasuke.

O albino fechou a cara e apertou seus braços em torno do pescoço de Sakumo.

- Desculpem, mais ele ira e não tem ninguém que possa impedir isso, até porque todos estão esperando ele na arena.

- Arena? - Naruto ficou confuso.

- Kakashi ira lutar contra todos os novos shinobis, ou seja, os filhos de vocês. - Os três deixaram o queixo cair. - Eles não acham que kakashi venceriam eles, na idade que está, então Tobirama, pediu que eu buscasse kakashi, para provar ao contrário do que o filho de vocês pensam.

- Eu vou lutar contra a nova geração, eu queroooo. - Falou animado.

- Por mais que eu odeie a idéia do kakashi lutar, eu quero ver como eles vão se sair na luta. - Disse Sasuke levando um olha repressivo de Sakura.

- Você não concorda com isso ou concorda? - Perguntou a Naruto, que sorriu de canto e confirmando com a cabeça. - Eu sabia que esse cabeça oca ia concordar. - Disse sakura bufando.

- Então eu posso ir? - Perguntou sorrindo de olhos fechados.

- Sim pirralho. - Disse Naruto bagunçando seus cabelos.

Sasuke jogou uma bolsa de kunais para kakashi que pegou na mão pequena e colocando na cintura e subindo no pescoço de seu pai, que sorriu.

- Vamos nessa então. - Disse sakura pegando sua bolsa.

Our Favorite MaskedOnde histórias criam vida. Descubra agora