Algumas horas mais tarde, Minato e Kushina apareceram na casa do time 7. Sakura abriu a porta e sorriu, mandando ambos entraram.
- Vocês nos chamaram, algum problema? - Perguntou Kushina indo até Kakashi e deixando um beijo em sua cabeleira branca.
- Sim, cuida de kakashi está sendo um pesadelo. - Disse Sasuke com uma cara nada amigável.
- Queremos saber como era a vida do kakashi quando criança, pra entendermos como ele agia para cuidamos dele. - Disse Naruto caminhando até sua mãe e dando um beijo em sua bochecha.
- É melhor se sentarem, não vamos conta muita coisa pois é a vida dele e só importa ao hatake. - Disse Minato se sentando no sofá. - Pode onde começamos?
- Quem era a mãe dele.- Disse Sasuke se sentado no meio entre Naruto e Sakura.
- A mãe de kakashi era uma moça muito bonita, cabelos pretos, olhos de carvão, a mesma sempre foi muito misteriosa, usava sempre uma máscara para cobrir o rosto e nunca revelou seu nome para nós, todos a conhecíamos como fênix vermelha. - Disse Kushina sorrindo de lado.
- Porque fênix vermelha? - Perguntou Naruto curioso sobre o fato.
- Porque ela era ágil e rápida, seus olhos brilhavam e mudava de cor quando lutava, só viamos uma áurea vermelha, porque sumia em um pisca de olhos, ela era da Anbu, uma shinobi execelente da aldeia da folha. - Disse Minato.
- Qual clã ela era? - Perguntou Sakura, estava intrigada sobre a mãe de kakashi.
- Não sabemos, tudo o que sabemos sobre ela, é porque Sakumo nos contava e a viamos poucas vezes com ele. - Falou kushina tirando os olhos esperançosos do time 7.
- O que aconteceu com a fênix vermelha? - Perguntou Sasuke tirando das mãos de kakashi sua kunai que o garotinho insistia em pegar.
- Ela morreu no parto. - Disse a ruiva com uma expressão triste.
- Quando vocês viram kakashi pela primeira vez? - Perguntou Naruto tentando tira a tensão do ar.
- No outro dia na praça, Sakumo estava com o pequeno Hatake nos braços, ficamos muito eufóricos quando vimos o bebezinho mais lindo do mundo, eu e Kushina sabíamos que aquele bebê séria algum dia o melhor shinobi da aldeia da folha e foi verdade. - Disse Minato orgulhoso de seu aluno.
- A pergunta que não quer calar, porque o sensei usa máscara? - Perguntou Naruto olhando para o garotinho de máscara que tentava puxar a kunai de sasuke.
- A máscara de kakashi faz ele lembrar que ainda tem um pedacinho de sua mãe, mesmo que ele nunca a tenha conhecido e nem ter ouvido falar muito dela, pois Sakumo sempre foi muito restrito quando se falava de sua mulher para qualquer um até para seu próprio filho. - Disse Minato. - E também a máscara esconde a revolta de um ninja.
- Mais porque Sakumo privaria a identidade e a história da mãe do sensei, isso é estranho. - Disse Sakura ainda mais intrigada do que antes.
- Como o kakashi era? - Perguntou Sasuke empurrando kakashi com mão para tirar o menino de cima de suas pernas.
- Ele era uma criança alegre, sorridente, animada, com poucos amigos, Rin, Óbito, Guy e Itachi, mais esses só se tornaram amigos de verdade com a morte de Sakumo, pois ele se tornou um menino frio, calculista e sozinho na maioria do tempo. - Disse Minato com um peso no coração. - Quando Kushina estava grávida de você Naruto. - Sorriu feliz ao se lembrar de kushina grávida de seu filho. - Eu pedi a kakashi para que cuidasse de ambos, muitos acham que foi uma ordem, mais não foi, pois Kakashi me considerava a pessoa mais próxima dele, como sua família, ele poderia ter recusado mais não recusou, cuidou muito bem de vocês, enquanto eu estava ocupado com outros assuntos.
- Kakashi é para mim como um irmão mais velho. - Disse olhando para o pequeno que agora vinha até ele e entregava uma flor.
- Kakashi é mais do que só um ninja, ele é alguém importante na vida de cada um de nós, mesmo que alguns não percebam, ele pode ter feito atos pequenos, mais ainda sim, ele teve uma parcela de ajuda como cuidar de kushina, ser o sensei de vocês, o que vocês são hoje em dia, kakashi teve uma parcela de 30%, pois sem eles, talvez vocês não seriam nada. - Disse Minato sendo sincero. - Muitas vezes ele demonstrou carinho por vocês, sem vocês notarem, ele realmente se importa com vocês e acho que deveriam fazer o mesmo por ele, se tornar a família que ele não teve na infância, talvez isso seja uma oportunidade de um recomeço.
- Obrigado papai e mamãe, isso nos ajudou a refletir um pouco sobre Kakashi sensei. - Disse orgulhoso.
- Agora sabemos, o que temos que fazer. - Disse Sasuke pegando kakashi no colo e sorrindo pela primeira vez naquele dia.
- Vamos fazer de tudo para que kakashi se sinta na família do time 7. - Disse Sakura ficando ao lado de sasuke em pé e beijando sua bochecha.
- Ótimo, então vamos indo, temos trabalho a fazer. - Disse Kushina indo até Kakashi e beijando sua bochecha, logo depois abraçando Naruto.
- Até logo kaka.- Disse Minato batendo na pequena mão do albino.
- Dattebayo. - Disse o pequeno arrancando risos dos presentes na sala.
- Dattebane. - Kushina disse dando um sorriso de ponta a ponta e fazendo símbolo de paz com as mãos para o albino, que sorriu com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...