Sakumo corria entre as árvores querendo achar algum vestígio de kakashi e nada, o grisalho não avisou nada para Tobirama ou Jiraya além do mais mesmo que avisasse, Tobirama diria que o garoto sabe se virar sozinho e Jiraya ele nem ao menos cuidou de Naruto imagina do kakashi. Hatake se distraiu pensando em sua família que não notou um galho acima de suas pernas o fazendo tropeça e cair de cara no chão.
- Ótimo. - Ficou de joelhos e quando levantou a cabeça viu kakashi encostado em uma árvore de cabeça baixa. - Kakashi? - O mais velho se sentou no chão.
- Vai embora. - Pediu choroso.
- Eu não posso fazer isso. - Disse com um nó na garganta.
- O que você quer? - Perguntou olhando fixamente para ele como se estivesse lendo a sua alma. - Porque não me contou que era da família dos Senjus? - Perguntou transbordando de raiva. - Eu passei a minha vida toda sendo esforçado para me tornar reconhecido por nações e derrepente vem com essa que sou da família dos Senjus Tobirama ,Hashimara, Tsudane e ainda do sanin lendário jiraya, PORQUE?
- Não diga isso, você desde criança foi famoso, por ser o meu filho o canino branco, o homem que poderia ser comparado aos três sanins lendários. - Disse reeprendendo ele.
- EU FUI FAMOSO NAS SUAS COSTAS, TODO MUNDO SÓ ME RESPEITAVA POR SUA CAUSA, NINGUÉM QUERIA LUTAR COMIGO POR SUA CAUSA, VOCÊ ERA TEMIDO POR NAÇÕES E EU NA ESCOLA. - Gritou apontando o dedo.
- Isso também não seria a mesma coisa se soubesse que era um senju? - Perguntou calmo diferente da criança.
- Pode ser, mais eu saberia que não estava sozinho no mundo, que ainda tinha uma família, depois que você se matou. - Apertou os punhos.
- Isso não mudaria o fato de você ser órfã, presta atenção Tsudane saiu da vila pra seguir os passos de viciada em jogas e Jiraya estava atrás do Orochimaru, ele não ia cuidar de você, não cuidou nem do seu afilhado Naruto. - Falou duro.
- Tanto faz. - Olhou para o lado. - MAIS AINDA SABERIA QUE TINHA ALGUÉM VIVO DE MINHA FAMÍLIA.
- Kakashi eu não quero mais briga, por isso eu vou te contar mais uma coisa que você não sabe. - Disse levantando o rosto para cima.
- O quê agora? Que eu não sou seu filho. - Disse debochado.
- Sobre sua mãe. - O hatake menor virou o rosto para ele.
- Quem é a minha mãe? - Perguntou quase tendo um ataque cardíaco.
- Sua mãe era tão linda, sua personalidade teve muito dela também, seu nome era Aka. - Ele apertou os lábios.
- Qual o clã? - Perguntou com o coração batendo a todo vapor.
- Aka Uchiha.
O menor parou de respirar por segundos, antes de levantar e colocar as mãos na cabeça, isso explicava tudo, o seu sharigan...
- PORQUE? - Empurrou seu pai nervoso.
- Kakashi me perdoa, era pra manter você seguro, para que os Uchihas não fizessem você ter a maldição do ódio como eles, além do mais sua mãe sempre namorou comigo em segredo, seu avô tinha ódio dos Uchihas e você sabe disso, se ele soubesse disso me renegaria e a você também. - Disse entre lágrimas.
- VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU SENTINDO ÓDIO, VOCÊ ME TRAIU. - Se virou de costas. - Não venha atrás de mim, eu preciso pensar. - Saiu correndo entre as árvores.
Sakumo se ajoelhou no chão e colocou as mãos cabeça tentando assimilar o que ele fez com seu filho. O mais velho não notou quando todos os Uchihas apareceram novamente e agora com os Senjus e os Uzumakis atrás dele.
- Vocês escutaram? - Perguntou de cabeça baixa.
- Mentiriamos se não!- Disse Sakura.
- Então o Hatake é um Uchiha como nós. - Sorriu Itachi depois de lembrar que anos atrás disse a kakashi que o sharigan não era feito para seu corpo.
- Mentiu até pra nós... - Disse Jiraya decepcionado.
- Mais nos explique se kakashi é Senju e Uchiha, ele não deveria ter chakra ilimitado e poderes bem maiores e ele já não ativaria o sharigan quando o Obito "morreu". - Perguntou Naruto.
- Kakashi não é 100% Senju e Uchiha, ele é 70% hatake, 15 % Uchiha, por isso ele não ativou o sharigan quando o Obito morreu, ou em outras ocasiões, mais ele sabia usar o sharigan do obito tanto quanto um Uchiha e até melhor que alguns, e 15% Senju, seu chakra é misturado com as três descendência por isso se tornou mais fraco, mais isso por conta do sharigan do Obito, mais já que ele despertou seu verdadeiro poder, seu chakra se igualou novamente, ou seja, ele tem chakra pra lutar por um bom tempo. - Explicou Sakumo.
- Mais um Uchiha. - Pigarreou Tobirama indignado.
Madara sorriu de lado.
- Já que você explicou tudo isso sobre o kakashi Hatake Senju Uchiha ou Kakashi Senju, kakashi Uchiha...Kakahi Hatake. - Obito se confundiu. - AHHHHHHHH. - Gritou desesperado não sabendo o que dizer. - Tanto faz, não devemos ir atrás dele?
- Deixe ele esfriar a cabeça, ele vai voltar. - Disse Minato .
- Não acho que ele vai me perdoa. - Disse Sakumo.
- Com certeza não, ele tem a maldição do ódio como todos nós. - Disse Fugako sorrindo de lado.
- Não totalmente, como eu disse o kakashi só não manifestou seus poderes por ser 15% Uchiha, o que diz que ele não tem a maldição do ódio como vocês. ‐ Explicou novamente Sakumo.
- Vamos pra casa iremos conversar sobre essa sua conduta ninja e família. - Disse Tobirama sério. - Apenas os senjus. - Quando viu os Uchihas se aproximarem.
- Vamos para a nossa reunião sobre o novo Uchiha. - Disse Madara sorrindo diabólico de lado.
Ficou apenas os Uzumakis no meio da floresta.
- Isso está me cheirando encrencas. - Disse Kushina.
- Você acha? - Perguntou Minato.
- Os Uchihas vão aprontar algo grande. - Disse Naruto.
- Devemos está preparados? - Perguntou Boruto.
- Não, apenas vigie os Uchihas, principalmente a minha pupila Sarada. - Disse Naruto sorrindo para ele.
- E quanto aos senjus? - Perguntou Hinata.
- Eles também. - Disse Minato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...