I Need You.

466 37 284
                                    

AVISO: Este capítulo contém violência e palavras pesadas, se não se sentir confortável não leia!!!

NARRADOR POV

Dinah abriu os olhos e no mesmo instante se deu conta de que estava em um quarto diferente do seu. Seus olhos percorreram a imensidão do quarto, tentando buscar em sua memória  aonde estava, quando seu olhar parou em uma Normani adormecida ao seu lado, fazendo seu coração acelerar. Não se recordava de ter se deitado com Normani. Para falar a verdade, não lembrava de quase nada.

Olhou para si e respirou aliviada por estar vestida e Normani também, sinal de que não havia feito nenhuma besteira maior. Porém, os flashes da noite passada começaram a bombardear sua cabeça e a loira se lembrou de cada acontecimento, inclusive o que disse para Normani sobre gostar dela. Quis enfiar sua cabeça no buraco mais próximo e nunca mais sair. Ela poderia ter dito qualquer coisa, menos aquilo. Agora Normani sabia dos seus sentimentos, ainda que não especificamente, e a loira só queria sumir. Esperava que ela se esquecesse disso, do contrário, nunca mais conseguiria olhar na cara da mulher que estava ali dormindo serenamente ao seu lado. A olhou mais uma vez e sorriu, havia conseguido ver Normani dormindo como desejara. E em sua opinião, era uma das visões mais bonitas do mundo e que ela gostaria de poder apreciar todos os dias.

No entanto, não podia ter esse privilégio e muito menos continuar ali, já que no seu celular marcavam 8 da manhã e a essa hora Valentin já estaria acordado, o que indicava que Dinah estava levemente encrencada. Não que tivesse medo do marido, era exatamente o contrário, porém uma dor de cabeça começara a se instalar e a última coisa que Dinah queria naquele momento era ouvir as besteiras que saíam da boca do dançarino. Mas sabia que de um jeito ou de outro teria de enfrentá-lo, e queria sair dali antes que Normani acordasse. Estava com medo da negra se lembrar do que ela disse e a tratar de maneira diferente. Procurou então suas roupas, se vestiu e foi embora, mas não sem antes dar uma última olhada na jovem cantora que havia roubado seus pensamentos e seu coração, que permanecia dormindo como um anjo. Ficou alguns minutos apreciando aquela visão como se fosse a última vez que teria tal privilégio – e na cabeça de Dinah, realmente seria – e por fim partiu, embora sua vontade fosse ficar para sempre.

Ao chegar à porta da casa de Normani, que ficava em um condomínio de alto padrão em Miami, Dinah se deu conta de que não havia ido com seu carro para o pub e sua casa era longe dali. Resolveu ligar para Lauren, que atendeu após dois toques.

CHAMADA ON

- A bela adormecida já acordou no palácio?

- Lauren, sem gracinha, ainda mais a essa hora. Preciso que você venha me buscar no condomínio da Normani.

- Ficou maluca? Eu nem sei aonde é, e tenho certeza que não vão me deixar entrar.

- Eu te mando a localização por mensagem e você me pega na porta, não precisa entrar.

- Ok. Vou tentar chegar o mais rápido possível.

- Tá bom. Beijo, tchau.

CHAMADA OFF

Dinah se dirigiu à portaria do condomínio e ficou de pé esperando sua amiga de olhos verdes chegar. Sua cabeça continuava a doer e o cansaço tomava conta de seu corpo. A ressaca havia chegado em um péssimo momento, mas sabia que isso aconteceria, dado à quantidade de álcool que havia ingerido na noite passada. Pensou mais uma vez em Normani, e lembrou-se de que havia saído sem deixar nem um mísero bilhete. Não queria mandar mensagens para a negra, mas sabia que era o mínimo que poderia fazer como gratidão por ter sido tão bem cuidada. Então abriu sua conversa com Normani e digitou a seguinte mensagem:

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora