Tô de volta!!!
Queria pedir para que se possível, vocês escutassem duas músicas nos respectivos momentos indicados, Selfish - Rihanna e Amazing - Tank.
Boa leitura!!!
NARRADOR POV
Normani foi despertada de seu sono com a estreita fresta de luz que entrava pela janela e já se preparava para praguejar por se esquecer mais um dia de comprar cortinas novas quando correu os olhos pelo local e se deu conta de que não estava em seu quarto. Logo em seguida, as lembranças do momento especial que viveu na noite passada invadiram sua mente sem cerimônias, fazendo com que um sorriso involuntário nascesse nos lábios da cantora. Dinah agora era oficialmente sua namorada e desta vez não era só mais um sonho bom que seria desfeito pelo chamar da realidade. Ainda deitada, fixou os olhos na loira que dormia serenamente ao seu lado e se lembrou do que ela dissera em seu discurso sobre observá-la dormindo, sorrindo levemente com a recordação.
- Não, você não é nem um pouco estranha, Dinah Jane.
Normani sussurrou para não acordar Dinah. Não queria acordá-la, sabia que ela estava exausta por todo o esforço que fez no dia anterior para arrumar aquele jardim e deixá-lo impecável. No entanto, a negra não resistiu à tentação de lhe dar um beijo suave na testa.
- Linda.
Desceu os olhos pelo corpo parcialmente descoberto da polinésia, com suas curvas marcadas por aquele vestido azul marinho, e instantaneamente sentiu a temperatura aumentar. Definitivamente não era pelo clima de Miami. Normani queria Dinah com cada célula de seu corpo desde a primeira vez que a viu, mas preferia esperar até que sua intuição lhe dissesse quando chegasse o momento certo. Foi muito difícil resistir a Dinah durante esse tempo todo, pois seus beijos quentes, as roupas coladas que sempre usava e a voz rouca que frequentemente sussurrava em seu ouvido não ajudavam em nada, mas de alguma forma, conseguiu se conter. Porém, vendo a loira ali, vestida daquela forma, Normani sentiu algo dentro de si, algo que dizia que era chegada a hora. Algo que gritava que era impossível continuar na espera por alguém que já havia encontrado. Enquanto o tempo não passava, continuou assistindo sua namorada dormir até que ela abrisse lentamente suas orbes cor de caramelo e sorrisse ao ver que a negra continuava encarando-a docemente, sem nenhuma vergonha.
- Bom dia, namorada. – Normani cantarolou, dando ênfase na última palavra. – Gosto da maneira como isso soa.
- Bom dia, namorada. – Dinah riu e puxou Normani para mais perto de si para que pudesse dar-lhe um selinho. – Dormiu bem?
- Como nunca. E você?
- Idem.
- Percebi. Já faz um tempo que acordei e você nem sequer se mexia.
- Você estava me observando dormir esse tempo todo?
- Sim. Não me ache estranha por isso, desculpe. – Normani imitou as palavras de Dinah fazendo aspas com as mãos e a loira gargalhou.
- Ei, essa fala é minha.
Normani encarou Dinah por alguns minutos antes de colar seus lábios, dando início a um beijo lento que gradativamente se tornou sensual e frenético. A polinésia levou uma de suas mãos até a nuca da cantora, puxando-a mais para perto. As mãos de Normani passeavam por entre os fios loiros, puxando-os vez ou outra. O beijo se tornara uma competição pelo controle e a negra estava ganhando em disparada, causando surpresa em Dinah por nunca tê-la visto com tanta atitude antes. Separaram-se somente quando a falta do ar lembrou-as de que não poderiam ficar ali para sempre, sem desgrudarem os olhares.
- Uau. Parece que alguém acordou animada aqui.
- Di... Eu tenho uma coisa para dizer.
- Diga. – Dinah pôs uma mecha do cabelo cacheado de Normani atrás de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...