Prólogo.

1.7K 134 190
                                    




NORMANI POV

(FLASHBACK ON)

-E o Grammy de Melhor Videoclipe vai para... Normani Kordei!

Quase tive um infarto quando o Justin Timberlake anunciou o meu nome como vencedora da categoria de Melhor Videoclipe com Better Without You, segundo meus pensamentos eu não tinha a mínima chance de ganhar! Fui atônita receber o prêmio, ainda sem acreditar que aquilo tudo era real. Quando subi ao palco, pude ver vários artistas que me serviram de inspiração me aplaudindo com sorrisos de satisfação em seus rostos, e entre eles a própria, a inspiração principal, a rainha da minha vida, A BEYONCÉ. Não consegui conter as lágrimas quando peguei o prêmio na mão de Justin, que devo mencionar que também é um ídolo meu que achei que nunca iria poder nem ao menos chegar perto e olha onde estou agora, é inacreditável. Respirei fundo e iniciei o meu discurso.

"Quando eu tinha cinco anos, pedi ao meu pai que me desse um par de sapatilhas para balé. E aos doze, vi um musical e me apaixonei pela música, por expor sentimentos através da voz. Hoje são essas as minhas maiores paixões e poder transmitir isso a vocês, ao mundo, é uma grande honra para mim. Muito obrigada a todos, um grande beijo aos meus ídolos, hoje aqui presentes, e também para os meus fãs, que são a razão da minha felicidade e disso tudo estar acontecendo. E um beijo ainda maior para aqueles que sonham em estar aqui um dia, a você eu peço que lute com todas as suas forças, porque seus sonhos valem a pena. Muito obrigada, mais uma vez."

Fui ovacionada com uma chuva de palmas, gritos e assovios, sorri agradecida e retornei ao meu lugar, me sentindo realizada. Eu havia conseguido.

(FLASHBACK OFF)

***

Acordei com o barulho irritante e insistente do meu despertador invadindo meus ouvidos. Logo em seguida me levantei, com um pouco de dificuldade por conta do sono que ainda me dominava devido à noite passada, fiz minhas higienes matinais e fui tomar um café reforçado, já que estava realmente morrendo de fome.

Meu nome é Normani Kordei, como já devem saber. Aliás, não tem como não saber, já que sou uma das cantoras mais famosas da década, modéstia à parte. Com muito esforço e suor, consegui realizar meu sonho juvenil de ser cantora e conquistei uma legião de fãs por todo o mundo, eles são tudo pra mim e amo o que faço. Outra paixão minha é a dança, tanto nos palcos quanto fora deles, é a minha válvula de escape nos momentos de estresse, tristeza ou até mesmo cansaço da rotina corrida, é relaxante para mim.

Eu sempre sonhei em fazer algo que envolvesse a fama, desde pequena eu já sentia que tinha o dom para isso. Porém minha vontade se tornou ainda maior depois que vi um musical na TV, desse dia em diante eu tive totalmente a certeza do que eu queria. Lutei muito para chegar aonde estou e hoje estou colhendo bons frutos de todo o esforço.

Estava tomando meu café tranquilamente com um inevitável sorriso de canto no rosto, lembranças da noite de ontem invadindo a minha mente como um furacão. Fui tirada dos meus devaneios por uma ligação de um número desconhecido.

(CHAMADA ON)

-Alô?

-Senhorita Kordei?

-Sim?

-Aqui quem fala é Tom Bergeron, um dos apresentadores do reality de dança Dancing With The Stars, gostaríamos de lhe convidar para ser uma de nossas dançarinas durante a temporada.

-MEU DEUS!! É SÉRIO ISSO?!

-Sim, senhorita. Amanhã mesmo, às 14h, haverá uma reunião para assinatura do contrato e outras burocracias, contamos com a sua presença.

-Claro, claro, irei sim. Muito obrigada.

-Não há de quê, senhorita Kordei.

(CHAMADA OFF)

Meu. Deus. Eu estou sendo convidada para participar do maior reality de dança da América! Devo dizer que sempre fui uma grande fã do programa, assisti a todas as temporadas e sempre me imaginei lá, dançando e até mesmo vencendo, mas nunca sequer passou pela minha cabeça que eu seria convidada para participar do programa. Peguei o celular e disquei o número de Ally, ela tinha que ser a primeira a saber dessa grande novidade.

(CHAMADA ON)

-Mani?

-Ally, você não vai acreditar!!!

-O que aconteceu?

-EU FUI CONVIDADA PARA NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O DANCING WITH THE STARS!!!

-Aquele festival que você não parava de falar?

-SIM!

-Para de gritar que eu não sou surda! E parabéns, amiga! Sabia que um dia você conseguiria!

-Obrigada!!! Desculpe pelos gritos, eu não consigo me conter de felicidade!

-Te entendo. Mais tarde eu passarei na sua casa e você me contará tudo!

-Estarei esperando. Até mais, Allycat.

-Bye, Manibear.

(CHAMADA OFF)

Ally é o meu anjo da guarda. Antes de eu tomar uma decisão, eu sempre a consulto e ela sempre dá os melhores conselhos, além de fazer meus biscoitos preferidos sempre que estou em casa. Ela também sempre oferece um ombro amigo quando estou triste, cansada ou estressada, é uma amiga para todas as horas. Sem dúvidas, a melhor amiga que eu poderia ter.

Como meu dia hoje seria de folga, aproveitei para responder alguns fãs no twitter, seguir outros e rever as temporadas do reality que tanto amo e que em alguns dias farei parte. Eu particularmente adoraria que o Valentin Chmerkovskiy fosse meu par, eu sou fã dele desde que o vi pela primeira vez e confesso que tenho um certo crush nele. Pena que é casado...

Bom, esse capítulo foi um tanto quanto curto, porque ainda é o primeiro, mas espero do fundo do meu coração que tenham gostado.

Dedico esse capítulo a todas as pessoas que me apoiaram e incentivaram a colocar essa fic no "papel", as que me ajudaram, deram ideias, etc.

Aqui vai um agradecimento especial para a Leticia (@bravelaurmani) e a Cacau (@norminahizer), porque sem elas esse capítulo provavelmente nem existiria, e ao Juan, que é o maior fã de Two Sides antes mesmo de começar! Quero agradecer também a todo mundo do norminah stan squad e norminahzinhas squad, valeu mesmo pelo apoio de todos, amo vocês e até a próxima att sz

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora