NARRADOR POV
- Acho que acabamos.
Lauren proferiu, enxugando as gotas de suor que brotavam em sua testa e olhando ao seu redor, contemplando o resultado final e sentindo-se orgulhosa. Ela e Dinah haviam feito um ótimo trabalho.
- Acho que falta alguma coisa, Laur.
- Ah, as luzes! É verdade. Eu peguei a extensão, mas esqueci de testar. Um momento.
A mulher de olhos verdes se abaixou para plugar a tomada na extensão e para a felicidade de ambas as mulheres, o conjunto de pequenas bolas de luz ainda funcionava, dando todo o charme ao local.
- Uau. Com esse toque final ficou perfeito, DJ. Se ela não aceitar depois dessa... Eu nem sei.
- Não graças a você. Obrigada mesmo, Laur. Agora vamos indo que eu preciso tomar um banho e passar no mercado.
- Mercado?
- É, quem vai fazer a comida sou eu.
- Larga de ser burra Dinah, pode ser que nem dê tempo. Quando eu quero fazer um jantar romântico para Camila eu pego naquele restaurante que fica na esquina de lá de casa. Eles já vendem pratos prontos e é ótimo, vai economizar tempo.
- É, tem razão. Vamos, já está quase anoitecendo e você tem que trabalhar, não é?
- Exatamente.
As duas mulheres seguiram viagem até o restaurante indicado por Lauren e Dinah optou por pedir lagosta, prato que não tinha certeza se era o favorito de Normani, mas sabia que ela gostava muito. Como levaria algum tempo para ficar pronto, ambas seguiram para casa e Dinah combinou de pegar quando estivesse regressando.
- Olha, vou te deixar usar o banheiro primeiro, porque hoje é um dia especial pra você. Mas se demorar eu te puxo pelos cabelos, tá me ouvindo? – Lauren ameaçou e Dinah gargalhou em seguida.
- Vou tentar, mas não garanto. – A loira piscou para Lauren, que lhe mostrou o dedo do meio.
Dinah pegou o que precisava e entrou no banheiro, despindo-se lentamente para provocar sua amiga. Mesmo que ela não estivesse vendo, sabia que a demora iria irritar Lauren e Lauren irritada era algo que Dinah apreciava muito. Enquanto deixava a água fria escorrer por todo o seu corpo, a polinésia não conseguia tirar da cabeça as diferentes possibilidades de reações que Normani poderia ter. Então se lembrou das palavras de seu pai sobre não se frustrar caso a resposta não seja a esperada e tentou se tranquilizar caso fosse esse o desfecho. Também tentou seguir o conselho de seu pai sobre focar a mente no positivo, mas a mínima chance de tudo dar errado de algum modo a apavorava, fazendo seu coração acelerar os batimentos. A loira foi despertada de suas divagações com uma Lauren irritada batendo fortemente na porta.
- Dinah, porra! Morreu aí dentro? Hoje não é dia de gracinha, eu tenho trabalho!
- Já vou, querida. – Dinah disse suave e sarcasticamente, fazendo a morena se irritar ainda mais do lado de fora.
- Tomara que Normani negue e te dê um pé na bunda daqueles só pra você deixar de ser idiota. – Lauren esbravejou quando Dinah passou por ela.
- Vai se foder.
A loira seguiu para o quarto de hóspedes que àquela altura já poderia considerar como seu próprio e se pegou sem saber o que vestir. Nada parecia bom o suficiente, nada parecia à altura de uma ocasião como aquela. Nada à altura de Normani.
- Hey, já está nos preparativos? – Dinah tomou um leve susto ao ouvir a voz de Camila atrás de si.
- Camila, que susto! Não vi você entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...