Meeting.

924 103 253
                                    


DINAH POV

Fiquei sem palavras quando vi aquela mulher atravessar aquela porta, ela era ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos e na TV. Creio que ela teve a mesma reação quando me viu, pois creio que não contava com a ideia de que eu estaria lá para assisti-los. Céus, ela ficava mais atraente ainda com aquela legging cinza realçando ainda mais suas belas curvas... E que curvas. Além disso, ela estava usando um top preto que revelava sua barriga super definida com um piercing no umbigo. Ela estava estonteante.

-Tia?

Despertei dos meus pensamentos indecentes sob os olhares de Valentin, Lucy e Normani. Levantei-me de uma forma um tanto quanto desajeitada e a cumprimentei.

-Dinah Jane, prazer. Não precisa se apresentar, já sou uma grande fã.

-Obrigada pelo carinho. Também já te conheço das revistas influentes. -ela sorriu pra mim, que sorriso lindo.- Logo em seguida ela se dirigiu a Lucy e as duas se abraçaram e ficaram conversando. Valentin veio em minha direção e disse:

-Você está bem?

-Estou ótima, por que a pergunta?

-Está muito calada, você nunca foi assim. Está sentindo alguma coisa?

-Eu estou bem Valentin, não se preocupe.

-Sendo assim, tudo bem.

Me deu um selinho e voltou-se para Normani, que por sinal não tirava os olhos de mim e eu estava adorando isso. Eles conversaram algumas coisas que não entendi direito, devem ser ideias para a coreografia.

-Então, vamos começar? -ele disse-

Ela fez que sim com a cabeça e ele começou a mostrar os passos para ela, que fazia tudo com perfeição e maestria, eu não conseguia encontrar um defeito sequer nela. (n/a: nem eu rsrs) Eles com certeza vão ganhar essa edição, meu esposo tem ótimas ideias para as coreografias e a Normani pega bem rápido os passos, não tenho dúvidas de que eles irão arrasar. Aproveitei o tempo em que eles ficaram ensaiando para seguir Normani em todas as redes sociais dela e stalkear o perfil dela no Instagram, que por sinal era cheio de fotos maravilhosas que acabavam com a sanidade de qualquer ser humano. Será que meus desejos do passado voltaram à tona para infernizar a minha vida novamente? Espero que não, estou muito bem com meu marido e minha enteada. Ok, talvez não tão bem assim, porém eu não quero magoar Valentin, ele faz de tudo para me ver bem e feliz e é uma pessoa maravilhosa, além de ser um pai maravilhoso. Mas minha mãe sempre me dizia para eu seguir meu coração, não importa a direção que ele apontasse, e se não for pra ser, não será. No entanto, também não posso dizer que me apaixonei por Normani, é muito cedo para dizer uma coisa forte dessas, já que a conheci pessoalmente hoje e nem sei o que estou sentindo, só sei que minha cabeça está uma confusão e tudo está muito confuso desde que Valentin me disse que ela seria o par dele. Nem eu estou me entendendo, para falar a verdade. Pode ser uma atração ou apenas uma admiração pelo trabalho dela, ou qualquer coisa do tipo, menos amor. É uma palavra forte demais para ser dita assim, à toa.

Depois de algum tempo vendo os dois ensaiarem, falei com Valentin que iria até a farmácia para comprar algum remédio para dor de cabeça, e senti o olhar preocupado de Normani sobre mim. Ela ficou com o olhar pensativo por alguns instantes, e então disse:

-Eu acho que tenho remédio para dor de cabeça na minha bolsa, vou olhar.

Ela foi até a sua bolsa para pegar o remédio e se abaixou de tal maneira que eu senti o mundo girar ao meu redor. O que diabos estava acontecendo comigo?

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora