Oi pessoal! Ainda tem alguém aí? 👀
Já se passaram quase 3 anos da minha última atualização. Nesses 3 anos, muita coisa aconteceu e eu gostaria de me desculpar com vocês por sumir sem avisar nada. Mas vou dar um resumo do que aconteceu durante esse tempo.Bom, de 2017 para 2018 eu já tinha meio e fim planejados para essa fic, mas veio o terceirão e quem já passou por ele sabe a barra que é. Muito estudo, muita prova, muito simulado, muita pressão... E com isso a minha vontade de escrever foi se esvaindo, eu já não tinha mais ânimo nem inspiração para atualizar. Fora o fato de ler algumas partes da fic de vez em quando que me deixava com vergonha e me sentindo uma péssima escritora por escrever mais do mesmo. E quando eu tentava escrever alguma coisa, simplesmente não fluía muito, isso quando não fluía nada. Veio também o fim de 5H, que foi outra coisa que me deixou extremamente abalada, acredito que vocês também.
2019 também foi puxado para mim, entrei em um cursinho pré-vestibular que fodeu com minha saúde mental e não tinha tempo para mais nada, eu vivia para o cursinho e outras atividades da minha vida. E meio que acabei esquecendo que essa fic existia (kk me perdoem sério). Mas apesar dos pesares, 2019 foi um ano relativamente bom para mim, realizei um grande sonho que mantinha em mim por 6 anos, oportunidades surgiram para mim e conheci pessoas incríveis também. Mas ainda não era o meu momento de voltar.
E 2020, o que dizer de 2020? Um ano que virou nossas vidas de ponta-cabeça, acabou com os planos de muitos, mas também começou planos de muitos outros. Apagou sonhos de alguns, mas reacendeu sonhos de outros, como eu. Eu nem tinha mais vontade de voltar para cá, até que há alguns dias atrás me peguei pensando "Por que não? Não estou fazendo nada que tome 100% do meu tempo mesmo", e agora vi que ainda existe gente que lembra dessa fic e isso meio que me motivou a pelo menos vir aqui dar uma satisfação a vocês e comunicar que TALVEZ eu voltarei. Não estou garantindo, porque agora comecei a faculdade e mesmo online requer dedicação. Mas digo a vocês que as chances de eu voltar não estão baixas.
Tudo isso sendo dito, gostaria de saber de vocês, as verdadeiras razões de eu estar aqui (se é que tem alguém aí né kkkkkkk já faz tanto tempo que acho que não sobrou ninguém... mas vou tentar a sorte). Vocês gostariam que eu voltasse? Há alguma coisa em algum desses capítulos que eu possa melhorar? Alguma sugestão, dúvida ou crítica? Estarei aberta a todxs.Qualquer coisa, estarei aqui ou no meu Twitter (@anittxdinah). Um grande beijo e até a próxima! (que se Deus quiser, não vai demorar tanto, mas já deixo claro que ainda vou estudar os capítulos e ver se relembro da linha de raciocínio que estava planejada.) Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...