DINAH POV
A nova temporada do Dancing With The Stars vai começar e eu já quero saber quem vai ser a nova parceira do meu esposo, para poder ficar de olho nela. Podem me achar ciumenta ou o que for, mas as últimas parceiras do Valentin eram todas atiradas, só porque ele é o melhor e o mais conhecido dançarino do programa. Não falo isso porque ele é meu marido, falo porque é só a verdade mesmo, embora as coisas não estejam muito boas no nosso casamento.
Quando conheci Valentin em uma festa, nem sabia da existência dele e muito menos do programa, porém minha melhor amiga Camila me explicou depois sobre ele e o que ele fazia da vida. Não fiquei muito surpresa, pois vi que ele dançava divinamente bem enquanto eu só fazia uns passos meio desconexos, então se eu danço bem hoje é graças a Valentin. Nos apaixonamos muito rapidamente, quando vi já estávamos casando. Devo mencionar que ele tem uma filha, Lucy, de 8 anos de idade, cuja mãe infelizmente faleceu em um acidente e nós nos damos muito bem, segundo Valentin, bem até demais. Lucy é um amor de menina e não dá trabalho nenhum, e além de tudo é cúmplice das pegadinhas que faço com o pai dela.
Devo admitir que as coisas andam meio "frias" no nosso casamento por culpa minha, já que eu já não sinto mais aquela felicidade quando estou com ele, e isso é muito estranho. Admito que parte disso é culpa minha, já que eu fico muito tempo na empresa do meu pai, a Hansen's Enterprises. Embora ele também tenha tido umas crises nervosas e nessas crises acabar jogando certas coisas na minha cara que me magoam pra pedir desculpas depois de algumas horas, isso me irrita muito e faz com que eu fique mais tempo ainda fora de casa. Ultimamente temos brigado muito e já até cheguei a pedir o divórcio em uma delas, mas sempre me arrependo porque ainda o amo, não tanto quanto antigamente, mas amo.
Fui despertada dos meus pensamentos por Valentin e Lucy chegando em casa com um semblante bem feliz.
-Dinah, você não vai acreditar! — me deu um selinho rápido —
-Qual vai ser sua parceira?
-A Normani Kordei, tia Dinah!
-Quem?
-Normani Kordei amor, aquela que ganhou o Grammy de Melhor Videoclipe!
-Ah sim... Parabéns.
-Com certeza iremos ganhar, ela dança muito bem.
-Espero que ela não seja atirada igual as suas parceiras anteriores.
-Ela é um amor de pessoa e a Lucy adorou ela, não foi filha?
-Sim, ela é muito linda e simpática!
-Vou pesquisar sobre ela na internet depois.
Enquanto ambos iam para os seus respectivos quartos, peguei meu celular que estava na mesa de centro e digitei "Normani Kordei" no Google. Céus, ela era realmente muito bonita. Tinha um corpo perfeito e... que pernas. Mas por que diabos eu estou pensando isso??? Tudo bem, confesso que já tive interesse em garotas e até mesmo já tive casos com algumas, mas o Valentin apareceu e meio que mudou tudo. Porém ele é homofóbico e tenho um certo medo da reação dele caso esse meu interesse viesse à tona novamente, o que não irá acontecer, assim espero.
Pesquisei também músicas e videoclipes dela no YouTube e fiquei boquiaberta com o dom para a dança que ela tinha. Não só isso, como também ela tinha a voz perfeita, o corpo perfeito, a bunda então... era um monumento. Bem, acho que está na hora de parar, senão vou ficar louca. Passei o resto do dia ouvindo as músicas dela, que são extremamente viciantes.
O dia passou rapidamente e Normani não saía da minha cabeça. Estaria eu virando uma daquelas fãs adolescentes loucas que acampam 6 meses antes de um show? Ou somente seriam ciúmes pelo fato de ela ser par do MEU marido no Dancing With The Stars? Bem, eu não sei. Só sei que ela rondava os meus pensamentos há horas e isso estava começando a me incomodar. Durante o jantar, fiquei calada pensando nessas coisas quando Valentin me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanficAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...