The After Party.

229 10 78
                                    

NARRADOR POV

O barulho ritmado e firme dos saltos vermelho-sangue ecoava pelo extenso corredor, se misturando de forma gradativa à música alta que preenchia o ambiente. A intensidade e a cadência com a qual tocavam o chão denunciava passos de uma pessoa decidida, mais precisamente de uma mulher decidida, sedenta por vingança. E, de fato, a dona dos passos realmente estava. Vingança, provocação e sedução. Era o lema de Dinah Jane para aquela noite.

Sua expressão era séria e seu olhar não tomava outra direção que não fosse a sua frente. Seria possível dizer que estava completamente focada, não fosse pelo carrossel desenfreado em que sua mente se encontrava. Seus pensamentos se dividiam entre o que faria com Valentin de forma a não causar escândalos e em como se resolveria com sua namorada quando esta percebesse sua presença no local. Dinah se praguejou mentalmente por não ter se planejado antes de ir, porém até cerca de uma hora atrás ela já não tinha mais planos de comparecer àquela festa, então não havia muito que fazer neste caso. O correto seria seguir o pedido de Normani e esperar por ela em sua casa, mas essa estava fora de cogitação para a loira. Não queria arriscar deixá-la à mercê do ex-marido, que com o fim do programa, já não tinha mais nada a perder e definitivamente teria alguma carta na manga.

Não foi sequer preciso adentrar o enorme salão para que Dinah avistasse a sua presa, que estava entretido em uma conversa com um dos participantes da competição – e para que fosse vista também. Ao perceber o olhar de Normani sobre si, a quem queria despistar de início, a loira paralisou. De onde estava, já conseguia enxergar a raiva no rosto da namorada, que continuava a fitando como se pudesse matá-la apenas com o olhar, porque de fato era essa a vontade da negra naquele momento. Dinah engoliu em seco. Sabia que teria um grande problema para lidar depois daquela festa, tornando incerto o desfecho daquela noite e tudo o que ela mesma havia preparado para seu momento com Normani. Isso a fez pensar por breves segundos se deveria ou não seguir adiante, e quase se decidiu pela segunda opção. No entanto, ela já tinha atraído o olhar de Valentin, que agora também a olhava com uma expressão fechada, porém com o temor perceptível nas entrelinhas de suas linhas faciais. Bingo. Tarde demais para desistir.

Como sabia que agora não poderia dar para trás nem se quisesse, Dinah respirou fundo e finalmente entrou no local, com sua postura anterior de volta. Entretanto, em seu íntimo, sentia-se um tanto perdida. Havia frequentado cerca de cinco dessas after parties, seis com essa, e era a primeira que vinha desacompanhada. A razão de estar perdida não chegava nem perto de ser a falta da companhia do seu ex-marido, mas sim porque estando sozinha, o protocolo tinha leves mudanças. Estava acostumada a ter o seu lugar preestabelecido ao lado do dançarino, juntamente com Maksim, seu então cunhado, a parceira de Maksim pela temporada, Sasha Farber e sua parceira e mais alguma dupla aleatória. Agora, andando pelo salão, não fazia ideia de onde iria se acomodar. Mas ela nunca demonstraria tal insegurança.

- Dinah! Aqui!

Dinah soltou um suspiro aliviado quando foi chamada por Maksim, que por alguma razão não havia sido posto para sentar com o irmão naquele ano. A loira não fez maiores questionamentos em sua cabeça sobre possíveis razões para aquilo e apenas caminhou até o ex-cunhado, que a recebeu alegremente, assim como os demais presentes.

- Dinah, que bom que veio! Não somos mais família, mas ainda te considero muito.

- Oi, Maks, bom te ver também. – Ela o abraçou. – Boa noite a todos.

O restante das pessoas na mesa responderam ao cumprimento em uníssono e Dinah enfim se juntou a eles. Assim que se sentou, pode reparar em quem mais estava com ela. Heather Morris, parceira de Maksim que estava ao seu lado, a cantora Charo, a ginasta Simone Biles, Nancy Kerrigan, e seus respectivos parceiros, Keo Motsepe, Sasha Farber e Artem Chigvintsev. Todos os dançarinos do Dancing With the Stars eram conhecidos de Dinah, então ficaram felizes e um tanto surpresos em vê-la, já que sabiam da separação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora