DINAH POV
Um sorriso bobo e involuntário se formou em meus lábios quando abri os olhos e me dei conta de que mais uma vez estava sendo presenteada com a bela visão de Normani dormindo serenamente ao meu lado, desta vez com a cabeça apoiada em meu peito, o que tornava a cena ainda melhor. Apesar de termos ficado boa parte do tempo trocando carícias, pegar no sono aquela noite havia sido uma tarefa complicada. Ela acordara várias vezes assustada e aos prantos, em algumas gritava, e em todas as vezes eu a envolvia em meus braços e a acalmava até que ela adormecesse novamente. Repeti esse processo algumas vezes e repetiria o quanto fosse necessário. Dormir é um de meus hobbies e detesto quando qualquer pessoa interrompe meu sono, mas Normani fazia com que eu acordasse sem nem ao menos soltar um grunhido de reclamação.
Direcionei meu olhar para ela mais uma vez e meu coração se apertou ao ver os hematomas que se espalhavam pelo seu rosto e desciam por todo o seu corpo. Em aparência estavam um pouco melhores, graças aos cuidados que tive, mas ainda estavam bem vívidos e certamente doloridos. O desgraçado responsável por aquilo iria pagar bem caro e seria hoje mesmo. Mas deixaria isso para depois, desta vez não deixaria Normani sozinha antes de ela acordar, não teria coragem de fazer isso de novo. Acariciei seu cabelo levemente e em seguida minha mão desceu para o seu rosto, desenhando pequenos círculos ao redor da bochecha com o polegar, com cuidado para não acordá-la. Fiquei um bom tempo fazendo isso, com os carinhos alternando entre seu cabelo e seu rosto, até que senti Normani se mexer, abrindo calmamente os olhos, o que me fez afastar minha mão rapidamente. Não queria que ela pensasse que estou me aproveitando.
- Bom dia. – Ela disse por fim, e abriu um sorriso.
- Bom dia. Dormiu melhor depois da última vez que acordou?
- Sim. Fui vencida pelo cansaço, na verdade. Me desculpe por interromper seu sono tantas vezes.
- Não se desculpe. Eu não me importo. – Sorri para ela, que retribuiu. – Fique aqui, vou preparar um café da manhã para você.
- Dinah, não precisa se incomodar com isso. Tenho funcionários para fazer isso para mim, devem vir daqui a pouco.
- De jeito nenhum. Eu mesma faço. – Disse e saí do quarto, antes que Normani pudesse dizer qualquer coisa.
Cheguei à imensa cozinha e encontrei um copo jogado no chão com uma pequena poça d'água ao lado, provavelmente tinha algo a ver com a briga. Limpei o chão e em seguida abri a geladeira para ver o que poderia fazer, e como eu já poderia esperar da geladeira de uma famosa, coisas não faltavam. Decidi fazer panquecas, ovos mexidos e suco de laranja, rezando internamente para que ela gostasse. Valentin nunca reclamou da minha comida e Lucy também não, pelo contrário, então acho que mando bem nesse ramo. Após tudo pronto, arrumei tudo em uma bandeja que encontrei e coloquei algumas frutas para acompanhar. Subi os dois lances de escadas cautelosamente, pois o que eu tinha de altura eu tinha de desastrada e a última coisa que eu queria era derrubar a bandeja no meio do caminho e estragar tudo.
- Quanta coisa. – Normani riu quando eu atravessei a porta do quarto, tentando equilibrar a bandeja que estava razoavelmente pesada. Ok, talvez eu tivesse exagerado um pouco.
- Você precisa se alimentar. Não comeu nada ontem à noite, acertei?
- Sim. Nem deu, na verdade. Quando... – Fez uma pausa e suspirou pesadamente. – Quando aconteceu, eu estava ensaiando.
- Por isso mesmo precisa comer.
Normani cortou um pedaço de uma das panquecas e colocou em sua boca, enquanto eu assistia à cena, que era no mínimo adorável. Mas no mesmo instante, ela empurrou levemente a bandeja para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...