Take A Risk.

237 22 105
                                    

NORMANI POV

O nó na garganta, o embrulho no estômago e o arrependimento por não ter seguido minha própria intuição se instalaram com força dentro de mim quando adentrei o local e vi a cena que nem mesmo na situação em que eu estava, eu imaginaria ver. Pelo menos não tão rapidamente assim. Dinah sentada, sorridente... E acompanhada de outra mulher.

- Mani? Quer sair daqui e ir para outro lugar?

Ally me cutucou discretamente, me tirando de um transe que eu nem tinha percebido que estava e muito menos por quanto tempo fiquei presa nele. Foi então que olhei ao meu redor e quase todas as pessoas ali presentes mantinham seus olhares em mim, como já era esperado, exceto pelo par de olhos que eu realmente desejava. Dinah sequer me olhava, talvez ainda não tivesse me visto ou estivesse apenas fingindo fazer pouco caso. Caso fosse a primeira opção, nem queria imaginar o momento em que ela finalmente se desse conta da minha presença. No caso da segunda, a dor que eu sentiria – e já estava sentindo depois de ver aquela cena – se esse fato se constatasse seria imensurável.

- Não, Ally. Vou ficar por aqui mesmo. Se Dinah já está bem, eu estou melhor ainda.

- Tem certeza?

- Tenho.

Ajeitei meus óculos escuros no rosto e agradeci mentalmente a mim mesma por tê-los colocado antes de descer do carro, do contrário todos veriam a pequena inundação que se formava em meus olhos. Respirei fundo, entrelacei o meu braço ao de Ally e passamos por todas as mesas num caminho que parecia interminável até chegar a de Dinah, que notou minha presença pouco antes de eu me aproximar e enrijeceu discretamente, mas não o suficiente para passar despercebido por mim, causando um pequeno aperto em meu peito. Ela me encarou por breves segundos antes de menear com a cabeça, me cumprimentando com uma feição inexpressiva, e eu devolvi o cumprimento da mesma forma. Estava despojada, do jeito que eu amava e ainda amo, com um casaco de estampa camuflada, um cropped preto por baixo, calça legging também preta e tênis brancos, porém não fez questão de se arrumar muito como sempre fazia quando ia para qualquer lugar. Os cabelos, que sempre andavam soltos, estavam presos em um coque partido ao meio de forma desalinhada, com exceção de duas mechas frontais que lhe davam um toque mais angelical, ficando uma de cada lado do seu rosto. Fiz questão de me sentar em um local em que eu pudesse espionar os movimentos de Dinah sem que ela percebesse e assim que o fiz, decidi dar uma leve espionada na mulher que a acompanhava. Apesar de estar sentada, dava para perceber que era alta, cabelos em um tom de loiro mais escurecido, bem vestida, trejeitos faciais que lembravam os de Dinah... E muito, muito bonita. Definitivamente uma ameaça para mim. Desviei o olhar quando ela me encarou, fitando o enorme cardápio à minha frente. Talvez eu não tivesse sido tão discreta assim. Após alguns minutos, olhei novamente pelo canto do olho e a tal mulher ainda me encarava, com uma feição tão inexpressiva quanto a de Dinah quando me viu, porém carregada de um leve toque intimidador, me fazendo ter dúvidas se ela queria me provocar ou me matar.

- Já escolheu, Mani? – Ally me tirou da confusão de meus pensamentos mais uma vez.

- Não.

- Então escolha e pare de se preocupar com a mesa dos outros, você não é garçonete.

- Vai se foder, Allyson.

- Estou falando sério. Por isso dei a sugestão de irmos para outro lugar, sabia que você iria ficar assim.

- Mas eu não estou fazendo nada.

- E eu sou a Jennifer Lopez. – Ally olhou não tão discretamente para a mesa de Dinah, voltando o olhar para mim em seguida. – Ela é bonita, né?

- Quem?

- Deixe de ser boba, você sabe que eu estou falando da mulher lá que a Dinah está.

- É, é sim. – Brinquei com meus dedos, tentando esconder os claros sinais da minha insegurança diante daquela desconhecida.

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora