Oi, galera!
Gostaria de pedir que ouvissem a música Come Through – H.E.R. feat. Chris Brown no momento indicado.
Boa leitura!!!
NARRADOR POV
Dinah abriu os olhos ao ouvir o som do toque estridente da campainha, soltando um resmungo por estarem a incomodando àquela hora de uma manhã de sábado. Olhou para o celular ao seu lado e bufou em frustração ao perceber que sua namorada não estava mais na ligação como a havia deixado na noite anterior, provavelmente ela já havia saído para cumprir sua agenda lotada. Ao pegar no celular, a loira suspirou tristemente ao não ver mensagens novas de Normani e decidiu mandar uma para tentar a sorte, quiçá ela ainda estaria a caminho de seus compromissos.
Me: Bom dia, amor. Dormiu bem?
Amor: Bom dia, Di, dormi sim.
Amor: Desculpe por não ter esperado você acordar, precisei me levantar antes do planejado para tomar café e me arrumar para os compromissos do dia.
Amor: Hoje só vamos poder nos falar à noite, vou passar o dia inteiro ocupada e mal vou ter tempo para pegar no celular. Tudo bem pra você?
Me: Não, não tem problema. A única coisa é que vou sentir falta de falar com você durante o dia, mas eu posso lidar com isso.
Amor: Entendo, aqui não está muito diferente.
Me: Bom trabalho, até à noite. Amo você.
O que a polinésia mal sabia era que o real motivo pelo qual Normani estaria incomunicável durante o dia era porque estaria a caminho de casa, para os seus braços, e naquele exato momento ela já se encontrava no aeroporto, mais precisamente dentro do avião. O coração da negra não se aguentava de ansiedade para ver Dinah e sua reação quando a visse na porta do seu apartamento. Ainda teria onze longas horas de voo até esse momento acontecer e o avião nem tinha decolado, fazendo-a bufar frustrada ao perceber que ainda faltava muito até encontrar o par de olhos caramelo que tanto amava. Olhou de canto para Valentin, que diferente do habitual, estava estranhamente calado e aparentemente aborrecido naquela manhã. Não deve ter tido uma boa noite, pensou. Normani colocou seus fones de ouvido e sorriu levemente quando o avião decolou, contando os minutos até estar em seu verdadeiro lar.
Dinah sorria boba olhando para a tela, admirando a nova foto de perfil que Normani havia colocado, agora com seu novo visual. Ela poderia passar o dia inteiro ali apenas a contemplando, porém foi interrompida com mais toques de campainha, seguidos por batidas nervosas na porta. Nem precisava pensar muito para saber de quem se tratava.
- Tá doida, porra? Quer arrombar minha porta nova?
- Você não atendia, pensei que teria que arrombar mesmo.
- Conhece a palavra esperar?
- E você conhece a expressão "já vou"? Se usa quando quer que a pessoa espere.
Camila disse, entrando sem cerimônias e já tomando seu lugar à mesa, típico dela. Já era o segundo dia de Dinah na casa nova e a latina havia ido novamente tomar café com a loira para, segundo ela, fazer companhia, mas a verdade era que ainda não havia se acostumado a viver novamente sem a melhor amiga. Dinah se juntou a ela em seguida, sentando em sua frente.
- É, você tem um ponto. Eu já ia atender, mas Normani respondeu à minha mensagem e eu tive uma rápida conversa com ela. Ela disse que hoje só poderia falar comigo à noite, então eu tinha que aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...