DINAH POV
- Dinah? – Normani perguntou mais uma vez, devido ao fato de estar viajando nos meus pensamentos. Eu sei que eu não era a pessoa que ela esperava para buscá-la, mas Val não iria querer acordar, sem falar que eu não perderia essa oportunidade.
- Oi. Sei que era pra meu esposo estar aqui, porém ele estava muito cansado e resolvi vir te buscar, enquanto isso. Fiz mal? – Perguntei, dando um sorriso amarelo. –
- Não, mal algum – Ela sorriu. – Vamos?
-Claro.
Abri a porta do carro para ela e em seguida dei a volta para entrar. Assim que segurei a maçaneta do veículo, senti que minhas mãos estavam suando muito, creio que por causa da tensão quando vi Normani. Eu não estou conseguindo controlar meus pensamentos sobre ela, isso está me deixando angustiada ao ponto de não dormir bem à noite pensando em quais consequências isso pode me causar. Não poderia deixar que ela percebesse o meu nervosismo, pois iria ficar mais nervosa ainda, se é que é possível. Dei a partida no carro e sintonizei em uma rádio qualquer, apenas para quebrar o silêncio que estava me deixando mais sem graça ainda, pois eu não sabia o que conversar com ela. Normani batia os dedos na coxa no mesmo ritmo da música que tocava no rádio – não que eu esteja reparando nas coxas dela, e vi uma boa oportunidade para iniciar uma conversa.
- Gosta dessa música? – Pergunto, aumentando um pouco o volume.
- Sim, é uma de minhas preferidas no momento.
- Também amo essa música – respondi, aumentando mais um pouco o volume. – Temos gostos musicais, bem parecidos, não acha?
- Percebi isso também. – Sorriu timidamente.
Nesse momento, a conversa se encerrou e seguimos o resto do caminho em silêncio, quebrado apenas pelas músicas que tocavam no rádio. Assim que chegamos, estacionei o veículo na garagem e em seguida, abri a porta para Normani.
- É muita gentileza de sua parte, mas não precisava.
- Um pouco de cordialidade é sempre bom, não acha? – Brinquei, e ela sorriu.
- Bem, talvez. – deu uma risada gostosa, mostrando seus dentes impecavelmente brancos e alinhados.
Peguei as chaves da casa que estavam na minha bolsa e abri a porta de casa, onde Val e Lucy me esperavam com expressões confusas. Ambos têm andado desse jeito ultimamente, devo me preocupar? Anotei mentalmente de conversar com meu esposo mais tarde para tentar entender o que estava acontecendo. Observei Normani cumprimentá-los animadamente e deixei escapar um sorriso bobo nos meus lábios, era bom ver que eles se davam bem. Lucy e Normani tinham criado um laço forte nos últimos dias, é incrível a forma como uma menina tão pequena seja tão cativante.
- Vamos jantar? – Valentin diz, se levantando do sofá.
- Vamos. – Eu respondo, seguindo para a sala de jantar. Pego a lasanha que estava no microondas e ponho na mesa, causando um sorriso no rosto de Normani.
- Como você adivinhou o meu prato favorito? – Ela perguntou, surpresa.
- Eu não sabia. Esses dois adoram lasanha, por isso eu fiz. – Me sento à mesa, partindo a lasanha para servir Lucy, que ainda não sabia se servir.
- Pode cortar para mim, Dinah? – Normani pediu quando eu ia me servir. Balanço a cabeça afirmativamente e sorrio, pegando o prato dela para colocar o pedaço que seria meu, mas eu não negaria isso a ela. Na verdade, eu não negaria nada a ela, mas isso não é uma coisa que alguém precise saber. Sinto novamente o olhar nada satisfeito de Valentin sobre mim. Ignorei-o, vendo logo em seguida Normani sorrir pra mim em agradecimento, fazendo-me sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanficAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...