Lucky To Have You.

444 19 186
                                    

DINAH POV

Abri os olhos com um pouco de dificuldade e logo notei que havia um peso extra em meu corpo. Sorri ao ver que mais uma vez Normani havia acabado com metade do corpo em cima de mim. Isso acontecia de vez em quando desde que começamos a namorar e no começo eu me assustava um pouco por acordar com um peso que não estava ali antes, mas depois fui me acostumando e observá-la mesmo estando em uma posição desajeitada era algo extremamente agradável aos meus olhos.

Falando em começar a namorar, hoje faz um mês que oficializamos nossa história. Um mês que recebi o "sim" que faria minha vida mudar. Um mês que eu estava namorando a mulher dos sonhos que até pouco tempo eu não sabia que tinha. Para mim, ao mesmo tempo que esses trinta dias pareciam ter passado voando, eu sentia como se estivéssemos juntas há anos. Bom, se for contar pelo que passamos antes de namorarmos, realmente vivemos muita coisa, ainda que continue sendo pouco tempo. Conflitos internos e externos, términos dos nossos respectivos relacionamentos com consequências marcantes, desejos reprimidos, inseguranças, incertezas e muitos outros obstáculos... Mas no final das contas, tudo se ajustou em seu devido lugar e mesmo com tantas tribulações, o destino nos uniu. Espero que assim prossiga até o resto dos meus dias.

Normani se remexeu em cima da minha barriga, indicando que havia despertado de seu sono. Como já era de costume, fez uma expressão confusa quando se deu conta de que já não estava mais em seu lado da cama e em seguida me encarou, sorrindo e subindo um pouco mais o seu corpo para estar de frente para mim.

- Bom dia.

- Bom dia, amor. – Lhe dei um selinho.

- Acabei dormindo em cima de você de novo... Te machuquei?

- Não. Já disse, eu até gosto.

- Bom, já que você diz, tudo bem. – Num súbito, um enorme sorriso se abriu em seus lábios e ela se sentou na cama com um semblante empolgado. – Sabe que dia é hoje?

- Hm, sábado? – Fingi não saber do que se tratava apenas para irritá-la e obtive sucesso na minha tentativa.

- Para de graça.

- Ué, não é sábado?

- Eu espero que você esteja brincando, Dinah Jane, do contrário você é uma mulher solteira a partir de agora.

- Calma aí amor, tô só brincando. Eu sei que hoje completamos um mês juntas.

Sua expressão se aliviou e ela me deu um tapa fraco no braço enquanto eu me sentava na cama, me abraçando em seguida, gesto que não hesitei em retribuir. Normani havia se tornado bem mais carinhosa desde nosso último desentendimento e estava sendo incrível ver sua evolução, que ainda não era gigantesca, mas de pouco a pouco já se podia perceber que ela estava cada vez mais abaixando a armadura que a cobria e a impedia de demonstrar seus sentimentos.

- Passou tão rápido, não é? – Ela disse, quebrando o silêncio confortável que se instalara entre nós.

- Demais. Parece que foi ontem que eu estava surtando lá no jardim da minha família, correndo pra lá e pra cá com Lauren para arrumar tudo e quase enfartando só de pensar na possibilidade de você dizer não.

- E parece que foi ontem que eu entrei no carro da sua amiga, morrendo de medo de ser um sequestro, mas no fim das contas foi a surpresa mais linda que já recebi.

- Um sequestro?

- É, ela podia fazer parte de uma máfia ou algo assim.

- Normani, pelo amor de Deus. – Gargalhei. – Camila não mata uma barata porque sente pena e pensa na família da coitada, quanto mais fazer parte de um sequestro.

Two Sides - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora