NORMANI POV
FLASHBACK ON
- Filha? A partir de agora, só Kamila, Regina e os meninos. Minha primeira filha acaba de morrer.
Ao ouvir palavras tão cruéis vindas da própria mãe, a mulher que a pôs no mundo e a criou, minha namorada saiu em prantos porta afora. De forma nenhuma eu a julgava por ter feito aquilo. Em seu lugar, provavelmente eu faria o mesmo.
- Dinah, espera!
Gritei para que pudesse parar, mas ela já estava longe. Antes que eu pudesse sair para alcançá-la, o comentário daquela mulher me fez dar meia volta.
- Espero que a senhorita também esteja satisfeita por arruinar minha filha e minha família.
Respirei fundo e contei até dez mentalmente para não fazer uma besteira. Aquela mulher estava tirando meus últimos resquícios de controle. Mais um pouco e toda aquela família presenciaria um escândalo bem maior vindo de minha parte.
- A única pessoa que está arruinando a família aqui é você, pois foi a única que fez todo esse escândalo na frente de seus filhos, dois deles ainda crianças. E achei que tinha dito há minutos atrás que Dinah não é mais sua filha, ou estou errada?
- Se ela não tivesse vindo me falar esse absurdo, não teria arruinado meu jantar, então é culpa dela e sua também. O que as crianças vão pensar dela? Dinah deveria ser para os irmãos um exemplo de força de vontade e trabalho duro, não de depravação!
- Volto a dizer, se você não tivesse dado esse show de homofobia aqui e tivesse feito o mínimo que uma mãe deveria fazer, que é dar à filha todo o apoio necessário, ninguém teria de presenciar essa cena aqui. E sobre as crianças, o que vão pensar da irmã eu não sei, mas tenho certeza de que da mãe vão pensar que é uma louca, doente, psicopata e ignorante ao ponto de renegar uma filha por conta de sua sexualidade.
- Como é que é? Repete se for mulher!
- Com prazer. Louca, doente, psicopata e ignorante. – Sorri de lado sarcasticamente, causando a fúria na mulher.
- Você me paga, sua vadiazinha!
Milika veio em cima de mim e eu já estava com minha mão em punho para me defender se fosse necessário, embora eu nunca achasse que violência fosse a solução para algo, quando Gordon se pôs entre nós, separando-nos. Eu nunca me meti em uma confusão a ponto de bater em alguém, mas se fosse necessário eu o faria por Dinah, até porque ela já o fizera por mim há não muito tempo atrás, então nada mais justo. Ela se debatia contra um irmão de Dinah, que depois descobri se chamar Kauvaka, tentando me atingir a qualquer custo, enquanto eu apenas me rendi nos braços de Hoi, outro irmão de Dinah, que me segurou pela cintura. Eu a fuzilava com o olhar, como se pudesse queimá-la. E se eu tivesse tal poder, o faria sem pensar duas vezes.
- Milika, se encostar um dedo em Normani, é comigo que você vai se ver. – O Sr. Hansen ameaçou.
- Que bonitinho, agora adotou essa outra aberração também?
- Com toda a certeza e não me arrependo. Agora guarde suas ofensas porque ninguém faltou com o respeito a você aqui em momento nenhum.
Nesse momento, Kamila tentava passar sorrateiramente com os irmãos caçulas para fora da casa, provavelmente queria que eles vissem a irmã mais velha pela última vez. Infelizmente, Seth tropeçou na porta, chamando a atenção de Milika, que seguiu atrás deles enquanto corriam e não demorou muito para eu conseguir ouvir seus gritos direcionados à minha namorada de lá de fora. Minha cabeça estava tão desnorteada que no momento nem consegui me mover para impedi-la. Aquilo tudo era no mínimo inacreditável. Olhei para os demais familiares dela, uns cochichando, outros ainda atônitos. Ninguém movia um dedo sequer para ajudar Dinah. Gordon saiu porta afora, dizendo algumas palavras que não consegui ouvir e logo trouxe a mulher para dentro novamente, juntamente com os três irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...