DINAH POV
- Você precisa mesmo ir para essa reunião? – Perguntei em um tom levemente manhoso enquanto assistia minha namorada transitar pelos cômodos da minha casa e juntar seus pertences para ir de encontro aos seus compromissos em pleno domingo.
- Preciso. Não queria, mas preciso. O programa acaba em dois dias, o que significa que é hora de voltar a focar em minha carreira, finalizar o planejamento do meu lançamento de estreia, montar agenda e mais uma infinidade de coisas antes do lançamento do álbum e tour.
- Mas isso não pode ser logo depois que acabar tudo, tipo, na terça? Seu tornozelo ainda está machucado, não é bom sair fazendo esforço por aí.
- Mas eu não vou ficar em pé durante uma reunião, Dinah. Isso já era para ter sido feito, na verdade. Estou mais do que atrasada para os meus planejamentos.
- Tenho certeza de que não é pra tanto. – Revirei os olhos.
- Claro que é. Inclusive, é importante até mesmo para saber como vai ficar o nosso relacionamento no meio de tudo isso.
- Como assim? – Me sentei no braço do sofá, cruzando os braços.
- Até então, Dinah, ninguém desconfia que a gente namora, mesmo com algumas fotos que saíram. Pensam que somos amigas por causa do Valentin, mas depois do programa, o esperado é que percamos o contato. Na verdade, já começou a ser "esperado" desde a separação de vocês e até então está dando certo porque fomos mais cautelosas e por milagre conseguimos driblar alguns paparazzi também. Só que vai chegar um momento em que vão nos flagrar em algum lugar e isso vai sair do nosso controle, ou talvez nem seja preciso para acharem alguma mínima brecha que dê a entender que estamos juntas... Por essas e outras eu tenho que sentar com a minha equipe e ver a melhor forma para que possamos sair e fazer coisas de um casal normal sem precisar ter esse medo o tempo todo, além de algumas alternativas caso algo chegue aos ouvidos da mídia. Entende?
- Entendo. – Suspirei e rodeei sua cintura com meus braços, trazendo-a para se alojar no meio de minhas pernas. A ideia de esconder meu relacionamento com Normani por tempo indeterminado não me agradava muito, mas não havia escapatória. Teria que ser assim por ora e eu não só entendia isso perfeitamente, como também a apoiava na decisão. – Mas vamos poder fazer isso sem nos esconder um dia, não vamos?
- Claro que sim. Mas não pode ser agora e eu preciso muito da sua compreensão nesse aspecto.
- Eu compreendo totalmente, não se preocupe. – A acompanhei até a porta e virei seu corpo para abraçá-la mais uma vez. – Ainda vamos nos ver hoje?
- Se você quiser... – Ela brincou.
- Isso não é nem uma cogitação a se fazer. – Deixei um selinho em seus lábios. – Você tem ensaio mais tarde?
- Não. Já não ia ter mesmo com esse incidente, na verdade. Seu querido ex alegou que queria passar um tempo com a filha.
- Querido é o caralho. – Ela gargalhou. – Mas não é no mínimo estranho que ele decida passar esse tempo com a Lucy faltando um dia para a final? Era para ser o dia de mais ensaio, sempre foi assim.
- Sim, tem razão. Mas sinceramente, eu já sei as coreografias inteiras e quero o máximo de distância dele, assim como ele também quer de mim. Fora que acho que meu pé não aguentaria o tranco.
- Dorme aqui de novo?
- Por mim tudo bem.
- A que horas você chega?
- Acho que à noite.
- À noite? Que reunião é essa, Normani? – Indaguei. Não era possível que uma simples reunião duraria o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...