DINAH POV
Meu despertar naquela manhã de terça-feira não foi nada do que eu tinha planejado, mas tenho que admitir, exatamente como eu desejava. Abri meus olhos e a princípio estranhei o lugar por alguma razão, mas recobrei a consciência quando senti o suave aroma de baunilha que eu tanto amava passeando por minhas narinas e sorri com a cena à minha frente, que apesar de já ter visto em diversas manhãs, jamais deixava de me arrancar um suspiro apaixonado. Normani de costas para mim, imersa em seu sono, sua respiração calma como a de um anjo e seu cabelo curto espalhado pelo travesseiro. Meu olhar foi descendo involuntariamente, revelando suas costas nuas descobertas e o lençol branco que a cobria do pé da barriga para baixo. Em seguida olhei para meu próprio corpo e então eu me lembrei do motivo de ter acordado ali ao invés da minha casa, como eu havia decidido comigo mesma no dia anterior. O sorriso que veio com as lembranças daquela noite tão boa foi inevitável.
Levantei um pouco meu corpo para olhá-la e o sorriso que brotava em meus lábios floresceu. Era impossível um ser humano conseguir ser tão lindo dormindo quanto Normani. Sua boca bem desenhada entreaberta, alguns fios de cabelo delicadamente espalhados por sua testa e sua mão esquerda rente ao rosto. Seu peito subia e descia pausada e profundamente num sono pesado, evidenciando claramente seu cansaço físico e mental.
- Que soninho bom, hein, meu amor? – Sussurrei baixinho e tirei uma mecha de cabelo de seu olho, acariciando sua bochecha em seguida. – Quando você voltar à ativa ele será tão valioso... Aproveita enquanto pode. E acho que vou aproveitar também... Enquanto ainda posso.
Bocejei ao dizer a última frase, sentindo a sonolência voltar a tomar conta do meu corpo. Normani nem sequer se movia. Seu sono pesado acabou me contagiando. Olhei o relógio de vidro que ficava na mesa de cabeceira dela e respirei aliviada por ainda ter mais duas horas antes de ter que acordar de vez para mais um dia de trabalho. Deixei um beijo suave na nuca da minha namorada antes de me aconchegar novamente a ela, passando um braço por sua cintura e cobrindo nossos corpos desnudos.
(...)
Fui acordada pela segunda vez, porém esta havia sido bem melhor do que a primeira. Senti os lábios mais macios do mundo tocando minha pele e espalhando beijos por onde passava, enquanto uma mão me chacoalhava bem de leve para que eu pudesse enfim acordar. Sorri fraco com o gesto, pois geralmente era eu a acordar primeiro e fazê-lo.
- Amor... Hora de acordar. – Normani cantarolou com sua voz doce e eu abri os olhos quase que de imediato, dando de cara com seu rosto sorridente rente ao meu.
- Quero dormir mais um pouquinho... – Murmurei, me agarrando mais ao seu corpo e ela riu.
- Também queria, mas estamos atrasadas. Ou pelo menos eu estou.
- Atrasadas? Ainda são oito e dez da manhã, Normani. Ok, talvez eu esteja atrasada, mas você?
- Sim. O programa hoje começa ao final da tarde.
- E daí?
- E daí que você deve saber melhor do que eu que a arrumação do elenco começa muito antes do programa, ainda mais hoje, que é a final.
- Ainda assim, dava para a gente ficar mais um tempinho aqui... – Beijei sua bochecha.
- Não acha que está brincando com o seu pai, Dinah? Sabe como ele se chateia quando você atrasa.
- Ah, não exatamente. Ele fica puto no começo, mas depois entende porque já foi igual.
- Não abuse muito da boa vontade dele. Ele confia muito em você.
- É, tem razão. Mas mudando de assunto, você conseguiu mesmo me fazer dormir aqui, não é? – Cruzei os braços e sorri de canto para ela, que riu contra meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides - Norminah
FanfictionAli, em cima do palco, a mulher tinha todos os olhos em si, seu charme natural e a sensualidade que emanava por seus poros, conquistara a todos. E em algum lugar por entre as cortinas, curiosos olhos acompanhavam cada movimento, ansiosos por mais, a...