DEDICO ESSE CÁPÍTULO E TODA A HISTÓRIA A VOCÊS, QUE SEMPRE ME APOIARAM SEM LIMITES!! MINHA ETERNA GRATIDÃO!!! QUE DEUS OS ABENÇOE!!!
O WATT ESTÁ BUGANDO... TENTEI POSTAR VÁRIAS VEZES, A MÚSICA NÃO FOI!!!
LIZ
Depois dos cumprimentos, era chegada a hora de nossa entrada!
Pelo menos nisso fomos tradicionais!
Já tínhamos tirado muitas fotos e tido nosso momento a sós, que quase virou algo mais... graças ao Sr Delícia que me enlouqueceu por alguns instantes.
Eu tive a maquiagem retocada - porque meu marido afoito quase a destruiu - e retirada a cauda do vestido. Estava cansada, mas muito feliz e realizada. Graças a Deus foi tudo lindo e abençoado.
Entramos ovacionados e fomos dançar a valsa. A música?! Nenhuma diferente da NOSSA – A Thousand Years.
Passou mais um filme em minha cabeça... revivi nossa primeira dança, na minha formatura, poucos meses atrás. Pensei em tudo o que aconteceu com alegria e emoção... agradeci a todas as santinhas intercessoras, as quais sempre clamei. Hoje agradeço à Nossa Senhora dos Casamentos Relâmpago pelo trabalho fantástico, mas acredito que foi o Rafa quem pediu fervorosamente desta vez.
Soltei uma sonora gargalhada e Rafa me acompanhou, sorrindo daquela maneira totalmente “El Fofo”!
- Posso saber o motivo dessa gargalhada gostosa?!
- Com ou sem vírgula?
- Aiaiaiaiai, qual é a primeira das coisas de Liz como mulher casada? – perguntou se divertindo.
- Quero saber se eu ou a gargalhada somos gostosas! – ri tão alto que ouvi risadas ao redor.
- Liz Herrera! A senhora quer que eu volte a ser aquele homem das cavernas de tempos atrás?! Vou colocá-la no ombro e...
- UAU! Senhora... – o interrompi propositalmente.
Nesse momento, ele deixou de ser fofo, se esqueceu do mundo, me tascou um beijão e finalizou a música comigo no colo, rodando, ao som de muito gritos, assovios e aplausos.
As outras valsas aconteceram e passei de mão em mão, sempre sob o olhar atento do meu marido nem um pouco ciumento. Até o Biel, o Enzo, a Nina e a Yasmin quiseram dançar comigo e protagonizamos cenas fofíssimas.
Ah! TUF e Lolla também foram à festa, mas apenas para tirarmos umas fotos, depois foram levados para casa, porque são gulosos demais e poderiam comer até passar mal.
Já tinha voltado para os braços do meu MEU quando estaquei. Ele também parou e olhou para a direção que eu estava olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) - disponível até 30/09
RomanceEM REVISÃO!!! LIVRO COMPLETO!!! PLÁGIO É CRIME! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" Liz é uma menina rica - mas qu...