CLARISSA
Destino? Obra divina? Não sei, simplesmente não tenho ideia, mas agradeço com todas as minhas forças.
Eu não imaginava que depois de tanta dor, minha vida mudaria de uma maneira tão radical e para muito melhor (como parece ser). Para ser bem sincera, eu sempre ficava à espera da próxima rasteira ou pancada a vida me daria, já estava “calejada”.
Depois de tantos dias de sequestro, do sofrimento que foi ficar sem meu filho, daquele pânico que foi levar a coronhada e não saber se estaria viva, ao fim... fui acordada pelo beijo de um príncipe!? Eles realmente existem!?
Estava ouvindo algumas coisas desconexas na escuridão na qual eu me encontrava, mas eu estava tão fraca que não conseguia abrir meus olhos.
Minha pele começou a formigar e pequenos choques percorrerem meu corpo em cada lugar que ele tocava com a mão... mas quando colocou a boca... se foi assim com um beijo na bochecha...
Pare de pensar bobagem, Clarissa. – penalizei-me.
Seria possível eu me apaixonar por alguém que eu nunca vi... apenas senti?
Nãoooo... nãooo! Esse tipo de coisa não acontece comigo... Eu não posso sentir nada disso. Minha bagagem é muito pesada para jogar nas costas de outra pessoa. – minha vontade nessa hora era balançar a cabeça freneticamente, mas não o fiz porque ela doía muito e por não querer parecer uma maluca.
De qualquer forma, abri os olhos e quase os fechei com força novamente. O homem mais bonito e com o sorriso mais hipnotizante que eu já vi na vida me encarava e me desejava as boas vindas. Como ele me conhecia? Por que ele me chamava por outro nome?
Fiquei enlouquecida quando soube que tenho uma irmã, mas que ela também estava sequestrada, assim como o meu bebê.
Depois de tudo esclarecido - pelo menos em partes - descobri que tenho uma nova família (minha família sempre fomos eu e Biel) e fui acolhida por pessoas que se mostraram tão boas que quase cheguei a duvidar. Mais uma vez imaginei que isso não fosse possível e questionei ser merecedora. Finalmente!? Será que realmente posso comemorar essa nova lufada de esperança e uma nova possibilidade de vida feliz? Eu, minha irmã e meu filho seremos uma linda família? Estou torcendo para poder dizer SIM a cada um dos meus questionamentos, apesar de todos os meus “e se”.
Após a transfusão de sangue e a notícia que minha irmã e o Biel tinham sido resgatados, fiquei na expectativa para reencontrá-los e não vou mentir que também queria ver aquele moço bonito. Percebi que eu tinha recebido o meu primeiro SIM depois de uma vida que atualmente só me dava NÃOS.
Eu precisava ver cada pedacinho do meu filho para me certificar que ele realmente estava bem. Da mesma forma, eu estava emocionada e ansiosa porque conheceria minha irmã.
Eu tenho uma irmã... gêmea... idêntica! É tanta alegria que não caibo em mim! Só fui feliz dessa forma quando meu filhote nasceu... e trouxe luz à minha vida! Pouquíssimas vezes pude viver uma situação com tanta euforia!
Algum tempo depois, Bá entrou no quarto, acompanhada por Vítor que carregava Gabriel. Misericórdia! Eu queria guardar e gravar aquela cena para sempre. Ele tinha tirado a tipoia e veio mancando com meu filhotinho balançando os bracinhos. Biel me chamava e senti que minha vida saía gradativamente da escuridão. Agradeci ao Vítor, que me deu mais um daqueles sorrisos desconcertantes e, com os olhos marejados, colocou-o em meus braços.
Eu chorei, apertei, cheirei, abracei com força, beijei até babar... chequei cada pedacinho dele e fiquei sabendo, por Vítor e Bá, que foi a “outra mama” que cuidou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) - disponível até 30/09
RomanceEM REVISÃO!!! LIVRO COMPLETO!!! PLÁGIO É CRIME! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" Liz é uma menina rica - mas qu...