Eu estou tão emocionada que não consegui fazer o agradecimento que vocês merecem!!! Em breve o farei!!!
O Livro 2, “Sempre ao seu lado”, com nosso mega avatar Rodrigo Marim, provavelmente sairá em abril!!! Aguardem!!!! O clipe ao lado é da nova música de trabalho do Rodrigo: “Hoje a gente vai casar”!!! Acho que super combinaria com o casamento da Bá e do George!!!
Optei pelo epílogo apenas no terceiro livro!!!
E sim!!! Liz, Rafa e os babies estarão presentes nos outros livros também!!!!Obrigada por TUDO!!!
O sucesso do livro é NOSSO!! Temos quase 100 mil estrelinhas, quem quiser alegrar ainda mais meu céu... vou amarrrr!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
ESPERO QUE CURTAMMM!!!AINDA NÃO TENHO DATA PARA RETIRADA, MAS NÃO FICARÁ MUITO TEMPO!!! QUANDO TIVER UM PRAZO, VOU DEIXAR AVISADO!!!
LIZ
Depois que voltamos, minha vida virou de cabeça para baixo. Na realidade, desde o momento que o meu maridinho mega ultra fofo soube que seria pai - e de gêmeos - eu nunca mais tive sossego. E não, não estou reclamando, é apenas uma constatação. Graças a Deus fechamos mais um ciclo.
Ava e os pais dela permanecem presos, mas parecem estar bem. Segundo informações, são detentos exemplares. Ela voltou a estudar, é voluntária em alguns projetos da Pastoral Carcerária e faz artesanato. Fiquei muito feliz quando ela mandou lembrancinhas para os bebês pelo padre Zé Maria.
Rafa enterrou o que precisava enterrar e focou completamente na nova fase de nossas vidas. E que foco! É o marido ideal (não é perfeito; a perfeição só encontramos em Deus): companheiro, atencioso, carinhoso responsável, dedicado e amigo.
Agradeço a toda “Nossa Senhora” que tem intercedido por nós.
Na Residência Médica, meu irmão vive no meu encalço. Um dia perguntei se ele e a Clá tinham ficado chateados por eu ter “escondido” a gravidez e ele, lindo como é, disse que era evidente que não e que estava radiante por saber que seria padrinho.
É claro que não vou parar de estudar. Já verifiquei tudo o que é necessário ser feito para que não tenha prejuízos no curso durante a licença-maternidade.
Dito movimenta os plantões e trabalha mais do que deveria só para nunca nos deixar sozinhos, como ele diz. Eu nunca tive dúvidas que isso aconteceria. É muito amor... é divino, inexplicável, de alma.
Eu e Bá parecemos rainhas intocáveis: vigiadas de perto, paparicadas ao extremo, fotografadas a cada suspiro.
Estamos com as barrigas redondinhas. Fazemos todos os programas de gravidinhas, nos exercitamos juntas e, até na semana passada, só comprávamos roupinhas brancas. Isso porque os nossos maridos nada machistas rejeitaram qualquer hipótese de terem meninos vestidos de amarelo, além de dizerem que não aceitariam princesas vestidas de verde água. Nós rimos muitos, mas não os contrariamos.
Na última terça-feira - depois de uma tentativa frustrada de saber o sexo do meu afilhado no exame anterior - o rapazinho resolveu se mostrar. Sim! Um menino... Henrique!
Bá estava radiante e George parecia que ia explodir de alegria.
Após sairmos da sala, Binha resolveu brincar com Biel, que já completou um aninho, e “voa” de um lado para o outro, sempre monitorado por Clá ou Dito. Eles tentaram contar para o Bielícia que ele vai ter novo amiguinho, mas ele não pareceu estar muito interessado em saber. Afinal, ele era o centro das atenções na clínica e estava amando sê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) - disponível até 30/09
RomanceEM REVISÃO!!! LIVRO COMPLETO!!! PLÁGIO É CRIME! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" Liz é uma menina rica - mas qu...