LIZ
Os dias têm passado muito rápido. Eu e Clá tivemos que ir à delegacia mais de uma vez e confesso que não é algo confortável, apesar de sempre estarmos com advogados, Rafa, Dito (nova sombra da minha metadinha) e os seguranças.
Voltamos à rotina, inclusive a de atividade física e alimentação saudável, agora com mais uma integrante. A cada dia que passa ficamos ainda mais parecidas. Ela tem feito o acompanhamento médico indicado e, pelos novos exames, está com a saúde perfeita, graças a Deus!
Eu e Vítor voltamos a estudar (e muito) e ainda temos conseguido, na maioria das vezes, irmos, almoçarmos e voltarmos juntos. Com exceção dos plantões, obviamente.
Rafa está com um novo treinador, ou melhor, dois novos treinadores: John e Ethan! Segundo Rafa, cada um é bom em uma arte marcial, ou seja, pelo que entendi eles são fodásticos em alguma coisa que acrescentará positivamente na performance do meu El Fofo. Há algum tempo (desde o ocorrido) têm conversado diariamente. Eles disseram que não se consideram os melhores para chegarem a disputar cinturões como meu amor e que se sentirão “poderosos” por treinarem o grande “El Toro”, como disseram, em tom de deboche. Além disso, o John, por motivos óbvios e o Ethan (ainda sem motivo evidente) não querem sair do Brasil (têm a situação regularizada) e já foram oficialmente apresentados como os novos técnicos, fazem parte da nova equipe Herrera. Sim! Montaram uma equipe, uma nova empresa, um novo ginásio, como dizem nos Estados Unidos ou um centro de treinamento, como dizemos por aqui. Todos estão felizes e os treinamentos têm sido casa vez mais pesados e extenuantes. Meu MEU tem ficado cada vez mais cansado e sarado. Não me julguem, mas gostei muito do lado sarado.
A equipe viajou por alguns dias, para resolver as questões contratuais, e tentei não surtar muito dessa vez. Bate aquele sentimento ruim sim, mas dessa vez eu estava com o apartamento ainda mais cheio de amor e a Alice grudou em mim (amenizamos nossas saudades dos Herrera juntas). A residência também está mega puxada... artigos e mais artigos, seminários mais seminários e a melhor parte: o contato com os pacientes. Não troco essa vida!
Agora, aqui, largada nesse sofá entre meus amores de carne e osso e os de carne, osso e pelos, não consigo imaginar quando fui mais feliz na vida. Eu sempre falo isso, mas o que posso fazer se é a mais pura verdade?
Bá está com George em um canto; Alice está agarrada ao TUF e à Lolla, no melhor estilo Felícia; eu e meu lindo estamos juntos e misturados; Clá está com Biel deitado em uma perna e com Dito meio que jogado na outra perna dela, deslizando, como quem não quer nada, a cabeça na mão dela (minha irmã está tão tensa que parece nem respirar). Gente! O Dito está se esfregando como os pelancudos fazem! OMG!
Depois de um lanche delicioso, antes que a galera se dissipasse, eu e Clá fizemos algo juntas e da mesma forma... foi o suficiente para mais um piadinha do meu irmão:
- Tico e Teco totaaaaal!!!
- He He He... tãaao engraçadinho… - respondemos em uníssono da mesma forma que fazíamos quando ele perguntava quem era a Raquel e quem era a Rutinha, referindo-se a umas gêmeas da televisão. O melhor foi a minha irmã (que assistiu à novela e eu não, porque não morava no Brasil) dizer que ele era um tal de Tonho da Lua! Eu tive que entrar na internet e procurar esses personagens e ri muuuuito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) - disponível até 30/09
RomanceEM REVISÃO!!! LIVRO COMPLETO!!! PLÁGIO É CRIME! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" Liz é uma menina rica - mas qu...