AMORESSSS!!!
Para quem não viu (leu) o capítulo 41 teve algumas partes reescritas. Eu tinha percebido, pelos votos, que não tinha sido bem aceito, sendo assim, releiam e vejam se mereço estrelinhas!Como prometido, o POV da Liz sobre esse grande dia!!!
ENJOYYYYYYYYYYYYYY!!!
Apreciem sem moderação!!!
CAPÍTULO SEM REVISÃO E DIGITADO EM TECLADO “INGLÊS”, POR FAVOR RELEVEM OS ERROS... QUERIA MUUUUITO POSTAR PARA VOCÊS!!!
Rafa me deixou por alguns instantes e continuei minha peregrinação: cumprimentava, conversava e ria com todos os nossos convidados. É indescritível a alegria de estar cercada pelos que amamos e nos amam... só faltaram meus sogros, cunhados, sobrinhos... meu povo da Espanha, mas também não poderia exigir mais do que eles já fazem por mim, eles praticamente pararam a vida deles quando daquele momento trash. Clá me acompanhou em cada uma das vezes e sinto-a cada vez mais parecida comigo - não por cópia ou imitação... simplesmente porque somos assim, é nosso!A música parou, a conversa idem e vi todos se voltarem para o palco. Algumas pessoas olharam pra mim e resolvi também olhar e...
OMG!!!
Namorado perfeito mostrando os dotes artísticos em público por minha causa? Morriiiii!Ele não disse nada, apenas cantou... eu disse apenas?
Corri na direção dele... éramos nós, nosso momento e uma de nossas músicas preferidas.
Eu queria dar uma de Rafa agarrá-lo e tirá-lo logo dali, mas optei por não fazer coisas de Liz e cantei cada palavra, cada letra, saboreei cada sensação, cada estrofe, cada arrepio... encarei meu amor e senti tudo revolver dentro de mim... eu já não consigo imaginar minha vida sem a dele. Somos um, somos nós, somos tudo de mais perfeito juntos...
Rafa sendo Rafa não deixou que eu agradecesse pelo momento sensacional e inesquecível que me proporcionou... nos perdemos em nosso mundo, em nosso beijo que foi interrompido por uma salva de palmas. Deus! Eu curto demonstrações públicas de afeto, mas acho que extrapolamos!
Ele me parabenizou mais uma vez e eu agradeci, morta de vergonha pelo show que demos. Queria sair logo dali e me misturar aos demais... deixar que a festa parecesse dos outros aniversariantes também!
Como o Rafa é uma caixinha de surpresas - normalmente boas - fez um breve discurso de agradecimento ao Dito e à Clá, o que me deixou feliz e ansiosa pelo que poderia vir. O que seria uma maluquice? Cantar uma música pra mim acho que não poderia ser considerado algo como isso.
E aí eu entendi tudo (pelo menos por hora). Eu estava tensa, com a respiração entrecortada, quase sufocada de emoção, antecipadamente.
O surgimento de um telão (do nada) mostrou o quanto eu estava inocente na história. Realmente eu achei que seria uma festa de aniversário e ponto, mas parece que errei, e feio. Ai, meu coração!
E foram muitas e inimagináveis emoções. Meu amor pensou em tudo e a equipe que o ajudou foi fantástica. Com ele abraçado a mim assisti emocionada ao vídeo, com “A Thousand Years” como trilha sonora exibir nosso amor sob diferentes pontos de vista, percepções, ângulos... mas também vi expostas as diferentes formas de amar. Amei cada uma das coisas de Rafa; vibrei com meu novo afilhado; chorei com a família espanhola e ri do sempre engraçado Murilo; me encantei com a emoção retratada em cada uma das fotos, banners... com cada um dos amores, amigos, familiares (incluindo Lolla e TUF), Padre Zé Maria... Juro que não gostaria que o filme acabasse. Para quem tinha uma vida resumida a humilhações, desprezo e um restrito círculo de amizade um ano atrás e hoje tem tudo isso não pode ser nada além de ser eternamente grata a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) - disponível até 30/09
RomanceEM REVISÃO!!! LIVRO COMPLETO!!! PLÁGIO É CRIME! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" Liz é uma menina rica - mas qu...