Capítulo 9

1.3K 155 10
                                    

Passando pra desejar um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado kkk Que 2021 seja um ano melhor do que o de 2020, e que possamos desfrutar de todo aprendizado que a vida trouxe para nós nesse ano... Amo vocês e feliz festas❤❤


Andrew

Começo a juntar minhas coisas quando o relógio indica que já são 18:00 horas. Combinei de buscar a Kate em sua casa daqui a uma hora, o que é mais tempo que o suficiente para eu me aprontar.

Estou a caminho do elevador quando vejo meu chefe e Peter se aproximarem. Estão conversando e rindo como se fossem pessoas íntimas, e isso me deixa receoso logo de princípio.

Mark abre um sorriso amigável, mas sem deixar de ser profissional, quando nota minha presença.

— Clark, que bom que consegui pegar você antes que fosse para casa. Queria saber se está confirmado sua presença para essa noite, não quero ser deixado na mão duas vezes em um só dia — Ele fala enquanto entramos todos no elevador.

— Não perderia esse jantar por nada. — Dou meu sorriso mais brilhante — O quê o senhor quis dizer com ser deixado na mão duas vezes?

— Não poderei comparecer essa noite, infelizmente. Minha esposa não está se sentindo muito bem e o médico recomendou repouso para os últimos meses da gravidez. Não queremos que nossa garotinha se apresse e venha nos conhecer antes da hora — Os olhos de Peter brilham em orgulho ao falar sobre a filha e a esposa. É evidente o amor e carinho em sua voz e isso trás um ar satisfeito ao meu chefe.

— Outras oportunidades virão, Price. Concentre-se em sua família, a festa em comemoração aos 35 anos da empresa está chegando e lá poderei ter o prazer de conhecer sua esposa. — Meu chefe coloca a mão no ombro de Peter, em sinal de conforto, e vira o olhar para mim — Estou ansioso para conhecer sua noiva está noite, Sr.Clark.

— Kate e eu também estamos ansiosos para esse encontro. Ela está meio nervosa, mas tenho certeza que irá gostar dela. — As portas do elevador se abrem e seguimos rumo aos nossos carros.

**********

Ao contrário do que disse para meu chefe, não é Kate que está nervosa e sim eu. Kate e eu estamos nos conhecendo cada vez mais, porém não há como saber que coisas meu chefe perguntará ou falará esta noite.

Depois de tomar um banho e me barbear, coloco uma calça sarja slim preta e um suéter de gola alta azul marinho.

Estou terminando de colocar meus sapatos quando Kate me manda uma mensagem avisando que está pronta e me aguardando na porta do prédio. Dez minutos antes das 19:00 horas, só não é tão impressionante pelo fato de ser Kate Evans: a obcecada por pontualidade.

Pego meu terno preto, as chaves e carteira e parto rumo ao seu apartamento.

Avisto Kate parada na calçada em frente seu prédio. Ela está completamente deslumbrante.

Seus cabelos estão completamente lisos e balançam com o vento da noite. Seu corpo é embalado por um vestido preto que vai até pouco acima do seu joelho, e um cinto de cor caramelo e fivela grande modela ainda mais sua cintura. Ela colocou um sobretudo de tecido fino e da mesma cor do cinto. Nos pés um salto agulha com apenas uma tira preta nos tornozelos e nos dedos, deixando suas pernas ainda mais longas e torneadas.

Quando abre a porta do carro e senta-se no banco do passageiro, seu cheiro quase me leva a loucura. Uma mistura de cítrico com floral, doce e sexy ao mesmo tempo, combinação perfeita com o seu visual.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora