Capítulo 19

1K 116 9
                                    

Andrew

Noite anterior

Olho meu relógio pela terceira vez. Josh está 45 minutos atrasado!

Combinamos de vir ao Captain Bar para uma noite só dos homens. Faz um tempo que não passamos uma noite juntos, principalmente agora que eu e Kate firmamos o nosso relacionamento e ele começou a namorar.

Pego meu celular para lhe mandar uma mensagem de texto.

Andrew: Onde você está?

5 minutos depois sua resposta chega.

Josh: Estou agarrado com a mãe da Anna.Ela apareceu na casa dela e descobriu que estamos juntos. Agora está enchendo a nós dois de perguntas.

Andrew: Vishh. Vou para casa então. Marcamos outro dia.

Josh: Não precisa. Já, já estou indo. Pode pedir uma porção de fritas para mim e começar a beber alguma coisa.

Andrew: Ok.

Bloqueio meu celular e o coloco no meu bolso. Ergo o dedo e peço a porção de fritas do Josh e um copo de whisky para mim.

Estou vendo o jogo que está passando na televisão do bar quando sinto que alguém se sentou no banco ao meu lado.

— Me desculpe, mas esse banco está... —
Interrompo a frase quando percebo quem é.

— Oi, baby. Estava com saudades?

Reviro os olhos.

— O que você quer, Amberly?

Ela faz um biquinho com os lábios pintados de vermelho sangue.

— Isso é jeito de me tratar? Estou a dias tentando falar com você sozinha, mas você está sempre acompanho daquela magrela ou com seus amigos. — Ela faz uma cara de nojo quando se refere a Kate.

— Eu não tenho nada para falar com você, Amberly. Se me der licença, estou esperando uma pessoa e você está ocupando o lugar dela. — Digo e me viro de costas para ela.

Ela solta uma risada maliciosa.

— Vamos lá, baby. Nós dois sabemos que você não se compromete com uma mulher só. — Ela passa as unhas pela minha nuca e aproxima a boca do meu ouvido. — Sei que você sente falta do que fazíamos quando estávamos sozinhos. Da minha voz gemendo seu nome e pedindo mais... — Ela diz, tentando soar sedutora.

Me afasto do seu toque e olho em seus olhos.

— Eu não sinto e nunca senti sua falta. Sabe por que? Porque eu tenho uma mulher comigo que não me faz ter vontade de estar com outras. Uma mulher que eu amo e que me ama também! Que está comigo além das horas do sexo. Que me apoia e me ajuda em tudo. Uma mulher na qual eu encontrei um lar. É por isso que não sinto sua falta e não preciso de você.

Pego meu copo e bebo todo o whisky de uma só vez.

Ela sorri para mim enquanto guarda algo em sua bolsa.

— Um belo discurso, baby. — Ela diz.

Devo ter bebido uma quantidade maior de whisky do que pensei, já que tudo começou a girar quando virei minha cabeça.

— Você se lembra do que eu disse antes de sair quando você terminou comigo naquele dia? — Ela pergunta, mas sua voz está abafada. Como se eu estivesse ouvindo tudo debaixo da água.

Minha visão começa a escurecer e nesse momento me dou conta de que algo não está certo.

Vejo um vulto se aproximando de mim e ouço a voz feminina no meu ouvido.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora