Capítulo 6

1.3K 156 25
                                    

Kate

Não tenho tempo de pensar em perguntar para ele o que quis dizer com aquilo antes dele me beijar.

Sim, Andrew Clark está me beijando.

Isso me pega com tamanha surpresa que meus braços ficam parados ao lado do meu corpo.

Ele desce uma das mãos, que estava no meu rosto, para envolve-la em minha cintura e me puxa para mais perto de si. Dá uma leve mordida no meu lábio inferior e logo depois passa a língua pelo mesmo local para aliviar a dor.

A surpresa da situação vai sendo substituída aos poucos pelo desejo crescente dentro de mim.

O sorvete de casquinha, que estava em minha mão, cai no chão e eu levo ambas as mãos para sua nuca, puxando-o mais para mim.

O calor, o encontro de nossas bocas, contrastava com a brisa fria que soprava naquele fim de tarde nas ruas de Manhattan. Assim como seu cheiro, o seu gosto é misterioso. Escuro, quente e sensual. Isso só intensificou meu desejo.

Estava prestes a aprofundar o beijo quando sou interrompida por um pigarreio. Afasto meus lábios, relutantemente, dos de Andrew e percebo que ele ficou tão afetado por esse beijo quanto eu.

Seus olhos estão escuros de desejo e luxúria. Os lábios entreabertos e a respiração descompassada. Suas mãos em minha cintura me seguram com tanta força que provavelmente deixarão marcas – não que eu me importe com isso.

Minha aparência não deve estar melhor do que a dele, e é pensando nisso que passo as mãos no cabelo para tentar domá-lo e ajeito minha roupa antes de olhar sobre o ombro para ver quem nos interrompeu.

Sinto minhas pernas fraquejarem e tenho que me apoiar em Andrew quando vejo que fomos interrompidos por Kevin e Ashley.

Então foi por isso que o Andrew me beijou?

Sinto uma pontada de frustação com esse pensamento. Achei que ele havia me beijado por pura vontade e não para ser parte de nosso fingimento.

Procuro focar nas pessoas em minha frente e chutar para longe esse pensamento antes que acabe me aborrecendo mais que o necessário.

Abro um sorriso que seria digno de uma atriz hollywoodiana e me dirijo ao meu ex.

— Kevin, que coincidência. Tudo bem?

— Sim. Nem preciso perguntar como você está, é aparente que a resposta é que está ótima — Não me passa despercebido o tom ácido na voz dele e como ele tirou a mão da Ashley da sua e as colocou no bolso da calça jeans.

Impressão minha ou ele está incomodado por eu estar com Andrew?

— É, não tenho como negar que venho tendo os dias mais felizes da minha vida — Falo e passo um braço pela cintura de Andrew, abraçando-o de lado.

— Você pode me agradecer por isso mais tarde, raio de sol — Andrew diz e me joga uma piscadinha enquanto joga o braço sobre meus ombros.

Trocamos um olhar cúmplice antes dele me dar um beijo na testa. Sinto meu coração dar um pulinho, mas ignoro isso, deve ser apenas a adrenalina de estar fingindo estar com outra pessoa.

— Vocês estão namorando? — Ashley pergunta.

— Na verdade, Andrew me pediu em casamento noite passada — Estendo minha mão direita em sua direção, mostrando o belo anel que Andrew comprou para mim.

A expressão de Kevin fecha mais ainda – se isso for possível – e ele cerra o maxilar.

— Nossa, que surpresa. Não sabíamos nem que vocês estavam juntos, não é baby? — Ashley pergunta se virando para Kevin.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora