Capítulo 21

1K 116 1
                                    

Kate

Sinto leve batidinhas em meu rosto e uma voz ao longe chamando meu nome.

Aos poucos vou recobrando a consciência e o domínio de meus movimentos. Sinto braços envolta da minha cintura e uma mão forte acariciando meu cabelo.

Reconheço esse toque mesmo sem abrir meus olhos. Reconheceria o seu toque mesmo que minha pele estivesse queimando em meio ao fogo.

Me deixo aproveitar o momento por um segundo antes de abrir meus olhos e me deparar com as feições preocupadas do Andrew.

— Pelo amor de Deus, você está tentando testar meu coração? — Ele pergunta de maneira aflita.

Pelo visto ainda não recobrei o sentido da fala, já que fico apenas olhando para o seu rosto lindo e vendo como seus cabelos estão maiores desde a última vez que o vi. A barba também cresceu, mas não de uma forma grotesca. Deixou ele com um ar mais másculo e muito, muito sexy.

Logo me pego pensando qual seria a sensação dessa barba passando pela minha pele enquanto ele distribui beijos quentes pelo meu corpo.

Sinto minha pele começar a queimar e arder de saudade de seu toque e beijos.

Sou tirada do meu mundo fantasioso com um leve saculejar nos meus ombros.

— Kate? Você está me escutando? — Andrew questiona.

Me afasto de seus braços assim que todas as lembranças me vêem a mente.

— O que você está fazendo aqui? — Pergunto de maneira fria e grossa enquanto me afasto dele.

Ele parece chateado com minha atitude, mas não me deixo abalar.

— Eu vim atrás de você. Não posso passar nem mais um dia longe de vocês. — Ele diz e da um passo na minha direção, tentando se aproximar.

— Não chega perto de mim! — Exclamo me afastando mais ainda dele.

— Kate, amor, você precisa me escutar. Não é o que você está pensando.

Solto uma risada sarcástica.

— É o que todos costumam dizer quando são pegos fazendo algo de errado. Não gaste seu tempo tentando usar desculpas esfarrapadas, já passei por isso uma vez e sei bem como é. — Começo a recolher as coisas da areia para voltar para a casa.

Andrew me segura pelo braço, me impedindo de prosseguir.

— Me escuta, Kate. A Amberly armou para a gente. Eu nunca faria isso com você. Eu te amo. — Ele diz de forma desesperada e, por um segundo, quase acredito que esse desespero seja verídico.

— Nos poupe dessa dor de cabeça, Andrew. Volte para Manhattan e para sua vida. Prometo não interferir em nada desde que não cruze novamente o meu caminho.

Ele segura meus dois braços com mais força e olha diretamente em meus olhos.

— Eu não posso voltar para a minha vida, por que minha vida é VOCÊ. Você e essa criança em seu ventre. Por favor Kate, me deixa te explicar toda a história, pelo nosso filho. — Ele suplica.

A menção do nosso filho me amolece. Sei que terei que ter um relacionamento no mínimo amigável com ele pelo nosso filho. E é pensando nisso que balanço a cabeça em afirmativa e o convido para entra na casa para que possamos conversar com mais calma.

Ele se senta no sofá da sala enquanto vou para a cozinha pegar um copo de água para mim.

Sinto seus olhos em mim a todo momento e em cada movimento que eu faço até me sentar ao seu lado no sofá e pedir para que ele comece.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora