Capítulo 5

1.3K 160 10
                                    

Andrew

Que merda você tem na cabeça? — Alissa solta antes mesmo que eu possa me sentar na cadeira em sua frente.

É perceptível que ela está muito nervosa, mas tenta se controlar para não chamar atenção.

— Eu sei que pisei na bola, mas eu sou homem. Tenho minhas necessidades. Não pode me culpar por transar com uma mulher.

— Mas tinha que ser justo com essa mulher? Você sabe que a Amberly não passa de uma interesseira. Só está com você por causa do seu dinheiro! — Ela bate as mãos na mesa, fazendo os copos balançarem.

— As coisas com ela não passavam do casual. Já estava pensando em como acabar tudo com ela — Digo tentando me defender.

— Estou vendo como você acabou... Acabou no meio das pernas dela — Ela me lança um olhar gélido.

Tudo bem, ponto para ela.

— Eu já sei que fui babaca. Não deveria ter dormido com ela ontem a noite e ter terminado tudo hoje pela manhã. Acredite, isso tornou as coisas bem mais complicadas para mim — Estremeço ao lembrar da raiva de Amberly — Mas acabou tudo. Eu juro.

Ela me olha com desconfiança por um momento. Sei que minhas palavras não estão adiantando em nada para amolecer seu coração.

— Eu estava planejando terminar com ela pela manhã. Iria tentar fazer tudo o menos doloroso para ela possível, o que não deu muito certo. Prometo que não vou vai me envolver com ela. — Faço um "x" com os dedos indicadores e os beijo.

Perante o olhar de dúvida da minha irmã tenho que apelar para minha arma final.

Faço um biquinho e bato os cílios olhando para ela.

— Não, nem vem. Isso não vai funcionar dessa vez — Ela declara quando percebe que eu estou apelando para minha cara de cachorrinho que caiu da mudança.

— Por favor, me perdoa. Você sabe que não consigo viver sem você — Seguro suas duas mãos entre as minhas.

Percebo que ganhei seu perdão quando ela vira o olhar para mim.

— Eu sabia que você não ficaria com raiva de mim. Você me ama demais para ficar sem falar comigo — Me inclino sobre a mesa para dar um beijo em seu rosto.

— Só te perdoo porque prometeu que tudo acabou com aquela caça-dotes. Não pense nem por um minuto que foi por causa dessa sua carinha — Diz apontando o dedo em minha direção.

Sei... Ela não resiste a cara de cachorrinho que caiu da mudança.

— Óbvio que não foi — Dou uma risada quando vejo ela estreitar os olhos para mim — Onde está a Kate?

O sorriso que tenho em meu rosto vai morrendo ao mesmo tempo que a cara de Lisa vai ficando mais fechada.

— Não quis vir — Ela se recosta na cadeira e cruza os braços — Droga, Andrew, você sabe como é difícil fazer a Kate sair da rotina e relaxar. Quando finalmente consigo convencer ela a fazer algo diferente, você vai e fode com tudo.

A sensação é como se ela tivesse acabado de me dar uma tapa na cara. Sei bem como a Kate é em relação a rotina e trabalho, como é difícil fazer com que se divirta. E quando ela está finalmente se soltando, eu vou e estrago tudo.

— Não era essa minha intenção. Eu prometi a mim mesmo que vou fazer de tudo para trazer a velha Kate de volta. Fiz burrada hoje, mas não vou deixar que isso me atrapalhe — Me levanto da cadeira — Vou ir atrás dela.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora