Kate
Estou em meu escritório, numa segunda-feira de manhã, tentando me concentrar na papelada que está em minhas mãos.
O domingo passou como um borrão. Tentava fazer o máximo que podia para não pensar no beijo de sábado. Procurava não me lembrar como seu corpo tinha o encaixe perfeito no meu, como nossas bocas pareciam ser feitas uma para outra.
O cheiro de Andrew ficou impregnado em minhas roupas. Foi grande a tentação em enterrar o nariz na minha roupa e sentir mais uma vez aquele perfume amadeirado e masculino.
Grande parte de mim gostaria que aquele elevador não tivesse apitado e que eu não tivesse o afastado. Ele entraria em meu apartamento e eu sentiria suas mãos e sua boca passearem por todo meu corpo, sem as roupas como uma barreira.
Quando percebi o rumo em que estavam indo meus pensamentos, logo tratei de levantar e tomar um belo banho frio. Depois disso foquei minha atenção somente no meu trabalho.
Mas nem sempre conseguia me concentrar apenas no trabalho, exatamente como está acontecendo agora.
Leio pela terceira vez o contrato que Lisa fechou com o hospital Memorial Sloan Kettering Câncer Center. Eles fizeram poucas objeções acerca das coisas a serem resolvidas. Resumindo, deixaram carta branca para Lisa e eu resolvermos coisas como a decoração, bufê, fotógrafos, etc.
As únicas coisas que não poderíamos interferir era no local, que será na sede do hospital em Seattle, e na lista de convidados.
Estou encerrando uma ligação com o pessoal do bufê quando Lisa entra em minha sala. Levanto o dedo sinalizando para ela entrar, mas esperar um minuto enquanto termino de resolver as coisas.
Ela se acomoda na cadeira em frente minha mesa e pega o único porta retrato que eu guardei em minha sala, uma foto que está eu, ela e Josh. Lembro quando a foto foi tirada, estávamos na minha casa de praia em Southampton pela primeira vez.
Tirei milhares de fotos nesse dia, mas essa era a minha favorita pelo fato de ter ficado espontânea e dar para notar o quão felizes estávamos no dia. Meu pai tirou a foto no momento exato em que uma rajada forte de vento bateu em meu cabelo e de Alissa, fazendo-os voar no rosto de Josh, que fez uma careta, o que impulsionou uma crise de risos em mim e Lisa.
Desligo o telefone, me sento na cadeira atrás da mesa e olho para Alissa, que está com uma expressão carinhosa enquanto passa os dedos pela foto.
- Foi um dia de tanta paz e tranquilidade. Nunca vou me esquecer de como me divertir esse dia.
- Esse lugar trás isso para a gente: paz. Esse foi um dos motivos de ter me apaixonado pelo lugar. A única preocupação que tenho quando vou para lá é de não perder o horário para ver o nascer e o pôr do sol, todos os dias - Digo de maneira nostálgica.
Minha casa em Southampton era o lugar perfeito para fugir de todos os problemas que o mundo trás.
Lisa solta um suspiro antes de devolver o porta retrato ao seu lugar - Onde foi parar todas as fotos que você mantinha pelo escritório e sua casa?
- Estão guardadas - Apoio meu corpo em um dos braços da cadeira - A grande maioria tem o Kevin ou foram tiradas por ele. São poucas que me trazem boas recordações.
- Já pensou em voltar a tirar fotos e criar novas recordações? - Lisa questiona.
- Quem sabe um dia - Dou um sorriso fraco para ela.
Eu sentia muita falta de fotografar momentos descontraídos e importantes com as pessoas que eu amo. Me faltava apenas a motivação para voltar.
- Bom... O que gostaria de falar comigo? - Pergunto-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)
RomanceKate Evans nunca teve do que reclamar em relação a sua vida. Tinha o afeto de sua família, uma melhor amiga que a apoiava em tudo, trabalhava com o que sempre sonhou e tinha o homem que ela acreditava ser o que iria passar o resto de sua vida ao seu...