Kate
Quando cheguei no hotel algumas horas antes me deparei com um Andrew capotado na enorme cama de casal. Ele estava completamente vestido, parece que simplesmente se jogou na cama e dormiu.
Deixei que descansasse e fui adiantar algumas coisas. Passei o vestido que trouxe na minha mala e tomei a liberdade de procurar nas bolsas do Andrew o seu smoking e também passei.
Fiz um sanduíche para o Andrew comer quando acordar, sei como é seu humor se não se alimenta depois que levanta.
Vou para o banho depois que vejo que o quarto está em ordem. Deixo a água quente escorrer por meu corpo e os pensamentos inundarem minha mente.
Será que o coração do Andrew está tão apertado quanto o meu? Será que ele está ao menos triste por saber que hoje é o nosso último dia juntos? Será que ele sentiu o mesmo que eu durante esse tempo que ficamos juntos?
Será...
Será...
Será...
São tantas perguntas, tantos questionamentos e todos sem respostas, o que me deixa ainda mais angustiada.
Queria eu ser corajosa o suficiente para me abrir para o Andrew. Contar tudo que eu sinto e saber se sou correspondida. Mas o medo de ser a única que sentiu tudo isso me impede. O medo de ser rejeitada novamente...
Prefiro ficar sem respostas do que sentir a dor de ter um coração partido de novo.
**********
Estou olhando para a grande quantidade de produtos de maquiagem espalhados pela pia do banheiro quando o Andrew aparece no batente da porta.
Ele está com o cabelo negro todo bagunçado e seu rosto está cheio de marcas do travesseiro. Não posso deixar de soltar uma risada quando ele olha para mim com um olho fechado e o outro aberto devido a forte iluminação do banheiro.
— Finalmente você levantou. — Digo a ele. — Já estava me preparando para acordá-lo.
Ele dá um sorrisinho enquanto vem em minha direção. Me viro de frente para ele e deixo que seus braços me envolvam.
Sua boca se encontra com a minha para um beijo rápido, mas muito carinhoso. Ele enterra a cabeça no meu pescoço e inspira profundamente, me puxando para um abraço apertado.
— Senti sua falta. — Ele diz.
Meu coração pula uma batida. Andrew sabe ser muito fofo quando quer.
— Ficamos só um dia longe um do outro, Andrew. — Implico com ele.
Ele levanta a cabeça do meu pescoço e me olha com suas duas safiras perfeitas.
— O que é tempo mais que suficiente para eu sentir falta dessa bunda gostosa. — Lança-me um sorriso de lado e me dá um tapa na bunda enquanto se afasta.
Solto uma risadinha e vejo ele se despir, entrando no boxe para tomar um banho.
Foco em terminar minha maquiagem e penteado, o que é meio difícil já que o Andrew fica cantando e fazendo palhaçada durante o banho, me fazendo soltar uma gargalhada atrás da outra.
Ele usa o vidro de shampoo como se fosse um microfone e joga os braços para o alto, espirrando água para todos os lados enquanto canta "Locked Out Of Heaven" do Bruno Mars.
Estava rindo e me divertindo, até prestar atenção na letra da música e em como ela relata bem o que estou sentindo por Andrew no momento.
"Nunca botei muita fé no amor ou em milagres.
Nunca quis pôr meu coração em jogo.
Mas nadar em seu mundo é algo espiritual.
Eu nasço de novo cada vez que você passa a noite."
Engulo em seco e tento não transparecer o quanto essa música está mexendo comigo. Andrew continua cantando e brincando, alheio ao fato do meu sorriso ter morrido e eu não estar participando mais da diversão com ele.
"Posso apenas ficar aqui?
Passar o resto dos meus dias aqui?"
Não consigo mais continuar escutando essa música. Não aguento ouvir o Andrew cantando tudo o que eu gostaria de estar dizendo para ele.
Saio do banheiro antes que ele veja meus olhos cheios de lágrima e vou terminar de me arrumar no quarto.
**********
Estou terminando de colocar o brinco na minha orelha quando Alissa entra no quarto.
Ela está com um vestido estilo sereia, marcando todas suas maravilhosas curvas. O vestido é de cor verde-esmeralda, detalhado com uma renda fina e com desenho de flores. Tem um vão entre os seios, valorizando seu busto.
Seu cabelo está preso em um coque elegante e moderno, com vários fios soltos dando uma aparência de arrumado e despojado ao mesmo tempo. Seus olhos estão bem marcados, destacando o azul intenso de seu olhar.
— Você está linda, Lisa. — Digo a ela com um sorriso.
Ela sorri e aponta para mim com a cabeça.
— Olha só quem fala. — Pisca para mim.
Diferente de Alissa, eu estou com um vestido um pouco mais simples. Nele há apenas uma alça sobre o ombro direito e é azul royal. Tem um caimento rodado e uma fenda que sobe até o meio da minha coxa esquerda, dando um toque sensual.
Decidi fazer um rabo de cavalo no longo cabelo castanho e coloquei as argolas de diamantes que o Andrew me deu de presente no dia da festa que sua empresa promoveu. Esfumei meus olhos, deixando-os sensuais e discretos ao mesmo tempo e passei um batom vermelho sangue.
Agradeço ao elogio de Alissa e começamos a conversar sobre o baile beneficente.
Andrew sai do quarto e vem em nossa direção. Quase perco o fôlego com a visão desse homem vestido com um smoking preto e de caimento perfeito. Já vi ele de terno outras vezes, mas o efeito que causa em mim nunca muda.
E pelo visto não sou a única que ficou afetada com o que viu.
Andrew simplesmente paralisa quando vê eu e Alissa. Seus olhos brilham e sua boca começa a se erguer em um dos cantos, formando o sorriso de lado que eu tanto amo.
— Meu Deus, eu tenho que ficar de olho nas duas essa noite ou algum doido pode sequestrá-las achando que são alguma obra de arte a ser leiloada. — Ele brinca.
Eu e Alissa rimos de seu gracejo e trocamos algumas palavras antes de eu buscar a câmera para podermos tirar algumas fotos. Quando dá a hora nós descemos e pegamos um táxi rumo o local da festa.
Está tudo ainda mais perfeito agora que está de noite e as luzes foram acesas. Pessoas ocupam as mesas e alguns casais estão dançando na pista de dança ao som da orquestra contratada.
Cumprimento algumas pessoas que conheço e apresento Andrew para elas. Estamos em uma rodinha de enfermeiros que eu conheço da época que namorava com o Kevin quando ouço uma voz masculina atrás de mim.
— KitKat?
Viro ao ouvir o apelido carinhoso que conheço muito bem e que apenas uma pessoa sabe. Me deparo com um par de olhos verdes brilhantes e mal paro para pensar antes de me atirar nos braços do homem.
— Jamie. Não acredito! — Exclamo empolgada enquanto dou-lhe um abraço apertado. — Quanto tempo.
Nos afastamos sorrindo um para o outro.
— Seis anos para ser mais exato. — Ele diz.
— Mas tenho que admitir que todo esse tempo só favoreceu a sua beleza. Tá gatona, Evans. — Ele me joga uma piscadinha.
Dou risada.
— E todo esse tempo não mudou seu lado chavequeiro. — Dou-lhe um leve empurrãozinho no ombro.
Alguém pigarreia atrás de nós e eu me viro lembrando que não estamos sozinhos. Algumas pessoas nos olham com curiosidade, mas é o olhar dos irmãos Clark que me chama atenção.
Andrew lança um olhar de raiva para meu amigo, como se quisesse voar em seu pescoço. Vejo seu olhar descer para a mão de Jamie que está em minha cintura e seus punhos se fecham de forma automática.
O olhar de Alissa é diferente. Ela está interessada, curiosa. Vejo que ela avalia meu amigo da cabeça aos pés e seus olhos brilham em aprovação com o que veem.
Decido acabar com a curiosidade de todos.
— Pessoal, esse é James. Ele é um amigo meu da época do ensino médio e faculdade. Ele fazia medicina na mesma época que comecei a fazer administração. Depois que me mudei acabei perdendo o contato com ele.
O apresento para todos ali no grupo e vejo os olhos de James percorrem o corpo de Alissa assim que digo seu nome.
Pelo visto minha amiga não é a única interessada...
Decido deixar de fora que Andrew é meu noivo, já que tudo irá acabar essa noite. Apenas digo que ele está comigo. E Andrew parece não gostar muito disso já que me puxa de lado e pergunta porque não disse para o James que ele é meu noivo.
— Não quero mentir para o James. Já basta mentir para quase todos que eu conheço, não é necessário colocar mais um a lista.
Ele me olha de forma séria.
— Tem certeza que é por isso que não quer dizer para ele?
— O que quer dizer com isso? — Questiono.
— Ele pareceu bem interessado em você e vocês têm uma história juntos, se conhecem a anos. — Ele desvia o olhar.
Ergo as sobrancelhas.
— Ele é só um amigo antigo que eu não via a muitos anos. Temos carinho um pelo outro. — Andrew bufa e revira os olhos. — Está com ciúmes? — Não consigo conter o sorriso ao provocá-lo.
— Não! Claro que não. — Declara de forma abrupta.
— Não é o que parece. — Olho por cima de seu ombro e dou uma risadinha. — Não tem com o que se preocupar em relação a ele estar interessado por mim. Tudo indica que o alvo dele é outro.
Andrew segue meu olhar e vê James e Alissa conversando. É nítido o interesse de ambos um no outro.
— Nunca considerei ele uma ameaça mesmo. — Andrew dá de ombros.
Solto uma gargalhada e o puxo para dançar.
**********
Estou em minha terceira dança com o Andrew quando sinto uma mão em meu ombro. Me viro e vejo que é Kevin.
— A dama me concederia o prazer de uma dança?
Olho para o Andrew de forma tensa e ele dá de ombros, indicando que a escolha é minha.
Assinto para Kevin e o vejo tomar o lugar que antes Andrew estava. Ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para perto, mas deixando uma distância respeitável entre nós.
— Você está muito bonita essa noite, Kate. — Ele elogia.
— Obrigada. — Respondo sem graça.
Percebo que seus elogios e toques não causam em mim o mesmo efeito que antes. Meu coração não dispara mais quando o vejo, não me sinto vazia quando ouço seu nome ou falo sobre o que vivemos.
Eu superei. Graças ao meu anjo de cabelos negros.
Kevin pigarreia.
— Kate, acho que precisamos conversar.
Respiro fundo.
— Também acho.
— Nunca demos um ponto final em nossa história. Tudo aconteceu da pior forma possível e não tive coragem de me redimir com você. — Ele declara e percebo em seu tom de voz como toda essa história mexe com ele.
— Está tudo bem, Kevin.
Ele me interrompe.
— Não. Não está, Kate. Eu fiz uma coisa terrível com você. Te magoei de uma forma tremenda. Eu juro que essa nunca foi minha intenção, me arrependo todos os dias pelas coisas terem acontecido daquele jeito. — Ele começa a falar desenfreadamente. — Me perdoa, Kate. Por favor, me desculpa por ter feito tudo isso a você.
Eu balanço a cabeça e dou-lhe um sorriso para acalmá-lo.
— Kevin, tá tudo bem. Você me magoou sim, muito. Agiu de forma errada e foi um imbecil. Mas a vida tem que continuar. Aprendi que enquanto eu ficasse remoendo o que aconteceu e guardando mágoas, eu não conseguiria seguir com minha vida. Queria ter descoberto tudo daquela forma? Óbvio que não! Gostaria que você tivesse sido sincero comigo? Sim! Mas não temos como mudar o passado.
Os olhos de Kevin brilham devido às lágrimas que ele está segurando.
— Você foi uma parte essencial em minha vida, Kevin. — Continuo. — Um pedaço do meu coração sempre será seu, independente da suas escolhas terem sido as piores possíveis. Se as coisas não tivessem acontecido daquela forma eu nunca descobriria o quão forte eu sou. E principalmente, não teria me aproximado do Andrew. — Olho para meu anjo de cabelos negros que está sentado em uma mesa junto com Alissa e James.
Kevin me dá um sorriso.
— Você é realmente feliz com ele não é?
— Você nem imagina como. — Sorrio. — Se sou o que sou hoje é por causa das lições que aprendi com coisas do passado. E depois de tudo o que aconteceu eu levo como mais um lição para mim. Uma das mais importantes por sinal. Com você eu aprendi que as coisas não acontecem sempre como a gente planeja, e que estar no fundo do poço as vezes não é uma coisa ruim. Se eu chego ao fundo do poço então tenho a certeza que dali não tem como eu cair mais, basta juntar minhas forças e começar a escalar para chegar de volta ao topo. — Faço uma pausa antes de prosseguir. — E foi o que aconteceu. Cheguei ao fundo do poço, juntei minhas forças, escalei as paredes e cheguei ao topo. Provei a mim mesma que sou mais forte do que penso.
Ele sorri para mim de forma hesitante.
— Isso quer dizer que você me perdoa?
— Sim, eu te desculpo. — Sorrio. — Agora colocamos um ponto final em nossa história.
Ele me puxa para um abraço apertado. Kevin sempre será parte de mim. Ele foi o primeiro cara que eu entreguei meu coração, e apesar das coisas não terem terminado bem entre nós, ele sempre terá o seu espacinho dentro do meu coração.
Essa conversa já tinha que ter acontecido a um tempo. Me sinto bem melhor depois de colocar os pingos nos "is". Sinto que um peso foi tirado dos meus ombros e que agora sim eu posso recomeçar a minha vida.
Ficamos dançando mais algumas músicas e conversando sobre como nossa vida está. Ele me conta que está pensando em sair de Manhattan e ficar aqui em Seattle. Recebeu uma proposta para fazer residência na sede do hospital e está conversando com a Ashley sobre a possibilidade de se mudarem juntos.
Pouco depois ele me deixa na mesa onde Andrew está, me dando um último beijo na bochecha antes de se afastar.
Me sento ao lado do Andrew e ele segura minha mão.
— Tá tudo bem? — Pergunta de forma afetuosa.
Assinto para ele.
— Estava precisando ter essa conversa com ele. — Olho para o salão de festa e vejo que as pessoas estão começando a ir embora. — O que você quer fazer agora?
Ele se aproxima e vai fazendo uma trilha de beijos quentes do meu pescoço até a orelha.
— Agora eu quero te levar para nosso quarto no hotel e ter minha última noite com minha noiva. — Ele sussurra com a voz rouca em meu ouvido.
Sinto um arrepio correr pelo meu corpo e ignoro a parte que ele diz que é nossa última noite.
Me viro para ele e lhe dou um beijo um pouco mais intenso do que o local e a ocasião permitem.
— O que está esperando para me tirar daqui? — Sussurro contra sua boca.
Seus olhos brilham de desejo e ele pega minha mão, me levando em direção a saída.
**********
Estou deitada no peito do Andrew enquanto ele desenha círculos com os dedos em minhas costas nua.
Mal conseguimos nos segurar até chegar à cama. Nossas roupas estão espalhadas por todo lugar e batizamos cada cantinho do quarto essa noite.
Agora já passa das duas da madrugada e apesar de estar exausta, não consigo dormir. Quero aproveitar o máximo possível esses últimos momentos, o sono pode ficar para depois.
— Você está muito calada essa noite, raio de sol. — Andrew quebra o silêncio. — Aconteceu alguma coisa?
— Não. — Minto.
Ele ergue meu rosto para poder olhar em meus olhos.
— Sei quando algo está te incomodando, pode me contar.
Sento-me na cama e me afasto de seus braços.
— Só não queria que hoje tivesse passado tão rápido. — Sussurro.
Andrew se senta também.
— Por que? — Pergunta de forma confusa.
Okay, Kate. É agora...
— Hoje é o último dia do nosso acordo. Estou triste porque me apeguei à você. Nos encontrarmos depois do serviço virou uma rotina para mim. Ficar abraçada a você enquanto assistimos um filme ou depois de fazermos sexo é a parte favorita do meu dia. Gosto de te ouvir falar sobre como foi sua semana, das coisas que gosta, das história de sua infância. — Me levanto da cama enrolada ao lençol e vou em direção a janela. — Queria que os dias tivessem passado mais devagar antes de tudo acabar.
Ouço o farfalhar da cama atrás de mim e vejo pelo reflexo da janela que Andrew se levantou e está a poucos metros de distância.
— Eu também me apeguei a você, Kate. — Ele declara e eu me viro para ele, surpresa com sua fala. — Gosto de passar meus finais de semana com você. De ter alguém com quem conversar sobre as coisas, sejam elas boas ou ruins. Fico louco para chegar a hora em que eu posso te encontrar e ver seu sorriso que é como um raio de sol para mim. — Ele se aproxima e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — Não quero que tudo isso acabe.
Sinto meus olhos se arregalarem e minha boca se escancarar.
— Mas você disse mais cedo que queria ter sua última noite comigo.
Ele sorri.
— Eu disse que queria ter minha última noite com minha noiva. — Ele me puxa para mais perto. — Quero continuar com você, raio de sol. Sem acordos e sem mentiras. Apenas eu e você.
O choque que me percorre é tão grande que preciso de uns minutos para processar o que ele disse.
— Você quer continuar comigo? — Ele assente. — Sem acordo? — Ele assente novamente. — O que seríamos um do outro então? Amantes?
Ele ri.
— Pode chamar do que quiser, apesar de eu achar que namorados é um termo mais adequado.
— Mas todos acham que estamos noivos.
— Não importa o que as outras pessoas acham. Nós dois sabemos o que acontece entre nós e isso é tudo que importa.
Minha ficha finalmente cai. As coisas entre nós não vão acabar. Hoje não é nosso fim. Pelo contrário, é apenas o começo de algo verdadeiro.
Começo a rir e me jogo em seus braços, distribuindo beijos por todo seus rosto.
— Vou tomar isso como um sim sobre a questão de namorarmos. — Ele ri.
— Sim, sim, sim. — Digo e continuo beijando-o.
Estamos indo em direção a cama de novo quando ouvimos um baque vindo do corredor. Me afasto de Andrew e olho para ele de forma interrogativa. São quase três da madrugada, não é comum ouvirmos barulhos assim.
Vou em direção a porta para saber do que se trata e abro apenas uma fresta para que a pessoa não me veja –não quero sair como a fofoqueira — e tenho que me controlar para não rir com a cena em minha frente.
Começo a fazer gestos para que o Andrew também venha ver e a curiosidade parece vencê-lo já que rapidamente ele se junta a mim.
A alguns metros de distância é possível ver uma Alissa contra a parede, sendo completamente devorada por James. Os saltos e a bolsa dela estão caídos ao lado dos dois – deve ter sido isso que ouvimos. – e ambos estão envolvidos em um beijo quentíssimo.
Alissa consegue se afastar por um tempo mínimo de pegar a bolsa e tirar o cartão chave para poder abrir a porta e ambos somem para dentro do quarto dela.
Fecho a porta e solto uma gargalhada.
— Sabia que ia acontecer algo entre os dois. Eles estavam quase se comendo com os olhos na festa mais cedo. Quando me disseram que iam para uma boate depois da festa logo soube que algo ia acontecer.
— Só espero que eles não façam muito barulho no quarto ao lado. — Andrew diz.
Caminho para perto dele de forma sensual e deixo o lençol cair, dando-lhe a bela visão do meu corpo nu.
— Vamos mostrar para eles o que é fazer barulho e sexo quente de verdade. — Deixo minha voz baixa e rouca.
Andrew me pega no colo e me joga na cama, se posicionando no meio da minhas pernas.
— Se prepara, raio de sol. Agora eu vou te fazer ter um orgasmo pela primeira vez como minha namorada.
Pisco para ele e abro mais minhas pernas, como um convite.
— Eu mal posso esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)
RomanceKate Evans nunca teve do que reclamar em relação a sua vida. Tinha o afeto de sua família, uma melhor amiga que a apoiava em tudo, trabalhava com o que sempre sonhou e tinha o homem que ela acreditava ser o que iria passar o resto de sua vida ao seu...